Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta + Treino para evoluir.


K.a.m.i

Post Destacado


@apsinthion Boa tarde 🌺

Dieta 02 ! 


Café da manhã 
02 unidades, Ovo de Galinha
01 fatia, Pao de forma 

Colaçao 
01 colher (cha), Mel 
01 unidade, Maça 
100g, Iogurte Natural

Almoço
75g, Proteina, cozida 
70g, Arroz, cozido  
01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 
Obrigatorio, Salada 
Vegetais a vontade 
15g, Pasta de Amendoim ou Amedoim Assado, sem adiçao de Oleo 

Pré-treino
01 dose, Whey  OU  80g Proteina 
01 Unidade, Banana 

Pos-Treino Imediato 
20g, Sucrilhos (a sua Escolha) 

Jantar/ Pos Treino 
140g, Arroz, cozido 
85g, Proteina     
01 unidade, Ovo de Galinha
01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 
Obrigatorio, Salada 
01 Unidade, Laranja 
15g, Pasta de Amendoim ou Amedoim Assado, sem adiçao de Oleo


Água/ dia: 4,1 litros mínimo (1,2 litro durante o treino) 
Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.
Proibido a utilizaçao de açucar, voce pode utilizar: Stevia ou Xilitol !
Novas Fotos para avaliação dia 12/11 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Agan81 disse:

@apsinthion Boa tarde 🌺

Dieta 02 ! 


Café da manhã 
02 unidades, Ovo de Galinha
01 fatia, Pao de forma 

Colaçao 
01 colher (cha), Mel 
01 unidade, Maça 
100g, Iogurte Natural

Almoço
75g, Proteina, cozida 
70g, Arroz, cozido  
01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 
Obrigatorio, Salada 
Vegetais a vontade 
15g, Pasta de Amendoim ou Amedoim Assado, sem adiçao de Oleo 

Pré-treino
01 dose, Whey  OU  80g Proteina 
01 Unidade, Banana 

Pos-Treino Imediato 
20g, Sucrilhos (a sua Escolha) 

Jantar/ Pos Treino 
140g, Arroz, cozido 
85g, Proteina     
01 unidade, Ovo de Galinha
01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 
Obrigatorio, Salada 
01 Unidade, Laranja 
15g, Pasta de Amendoim ou Amedoim Assado, sem adiçao de Oleo


Água/ dia: 4,1 litros mínimo (1,2 litro durante o treino) 
Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.
Proibido a utilizaçao de açucar, voce pode utilizar: Stevia ou Xilitol !
Novas Fotos para avaliação dia 12/11 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

 

Perfeito, @Agan81!

Obrigada mais uma vez! 

Uma dúvida, no domingo eu não treino, só faço o cardio. Nesse caso é preciso consumir o pré/pós treino imediato? Ou só a janta mesmo?

20 minutos atrás, durosbrutos disse:

muito evidente a evolução! incrivel a mágica desse forum

Surreal, né? rsrs Também estou impressionada com esse fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2021 em 09:25, apsinthion disse:

Bom dia, pessoal! 🥰

E vamos de atualização rs

Peso inicial: 84,3 kg.

Peso atual: 82 kg.

Força/resistência/cargas: A progressão está boa, bem melhor que antes já que agora estou comendo decentemente.

Treino: 90% - Como estava fazendo aquele treino cheio de bi/tri-set, eu sentia que o meu volume de treino caia muito e a progressão de cargas não estava tão boa. Comecei o treino que o @Batata...sugeriu e já senti uma enorme diferença.

Acne: Sempre tive um pouco, pois a minha pele é oleosa, mas nesses últimos dias diminuiu bastante.

Libido: Normal.

0% a 100% na dieta: 90% - Sai da dieta em uns 3 dias, pois estou começando uma nova rotina e tive que me adaptar.

0% a 100% na hidratação: 100%.

Outros (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): As roupas estão ficando com folga, a família e amigos estão sempre fazendo comentários de que eu estou "afinando". No espelho eu me vejo ainda bem gordinha, mas sempre tive problemas com a autoimagem rs

No dia a dia costumo me sentir bastante inchada.

Algo que queira modificar na dieta: Gostaria de retirar o feijão, tentei deixar de molho e mesmo assim o desconforto intestinal permanece. Fora isso, não tenho mais nada a modificar.

Atualmente sigo tomando 4 cápsulas de ômega 3, conforme o sugerido e estou aguardando minha lactase chegar pra me ajudar na digestão dos laticínios.

Medidas 22/09/21:

Busto: 102.
Braço D: 34 | Braço E: 33.
Cintura: 82.
Abdômen: 86.
Quadril: 117,5.

Coxa D: 63 | Coxa E> 64.
Panturrilha D: 42 | Panturrilha E: 43.

Medidas 20/10/21:

Busto: 97.
Braço D: 32 | Braço E: 32.
Cintura: 78.
Abdômen: 83.
Quadril: 113.

Coxa D: 61 | Coxa E> 61.
Panturrilha D: 41 | Panturrilha E: 41.

WhatsApp Image 2021-10-20 at 08.25.41.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-20 at 08.25.40(2).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-20 at 08.25.40(1).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-20 at 08.25.40.jpeg

As vezes a gente queria que tudo mudasse muito rápido. Te entendo! Somos imediatistas as vezes. Eu também sou. Mas posso te garantir, vendo aqui a comparação, tudo em vc já melhorou, e vai melhorar mais ainda.

Continua com foco, vc vai ficar com um corpo arrasador!

Parabéns pelo resultado! 😍 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bianca.bibi disse:

As vezes a gente queria que tudo mudasse muito rápido. Te entendo! Somos imediatistas as vezes. Eu também sou. Mas posso te garantir, vendo aqui a comparação, tudo em vc já melhorou, e vai melhorar mais ainda.

Continua com foco, vc vai ficar com um corpo arrasador!

Parabéns pelo resultado! 😍 

Obrigada, Bibi! Realmente somos muito imediatistas, mas não vamos perder a gordura que acumulamos por anos, em alguns dias rsrs Tem que ter paciência e constância.

Obrigada pelo apoio. 🥰🖤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2021 em 09:25, apsinthion disse:

Bom dia, pessoal! 🥰

E vamos de atualização rs

Peso inicial: 84,3 kg.

Peso atual: 82 kg.

Força/resistência/cargas: A progressão está boa, bem melhor que antes já que agora estou comendo decentemente.

Treino: 90% - Como estava fazendo aquele treino cheio de bi/tri-set, eu sentia que o meu volume de treino caia muito e a progressão de cargas não estava tão boa. Comecei o treino que o @Batata...sugeriu e já senti uma enorme diferença.

Acne: Sempre tive um pouco, pois a minha pele é oleosa, mas nesses últimos dias diminuiu bastante.

Libido: Normal.

0% a 100% na dieta: 90% - Sai da dieta em uns 3 dias, pois estou começando uma nova rotina e tive que me adaptar.

0% a 100% na hidratação: 100%.

Outros (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): As roupas estão ficando com folga, a família e amigos estão sempre fazendo comentários de que eu estou "afinando". No espelho eu me vejo ainda bem gordinha, mas sempre tive problemas com a autoimagem rs

No dia a dia costumo me sentir bastante inchada.

Algo que queira modificar na dieta: Gostaria de retirar o feijão, tentei deixar de molho e mesmo assim o desconforto intestinal permanece. Fora isso, não tenho mais nada a modificar.

Atualmente sigo tomando 4 cápsulas de ômega 3, conforme o sugerido e estou aguardando minha lactase chegar pra me ajudar na digestão dos laticínios.

Medidas 22/09/21:

Busto: 102.
Braço D: 34 | Braço E: 33.
Cintura: 82.
Abdômen: 86.
Quadril: 117,5.

Coxa D: 63 | Coxa E> 64.
Panturrilha D: 42 | Panturrilha E: 43.

Medidas 20/10/21:

Busto: 97.
Braço D: 32 | Braço E: 32.
Cintura: 78.
Abdômen: 83.
Quadril: 113.

Coxa D: 61 | Coxa E> 61.
Panturrilha D: 41 | Panturrilha E: 41.

WhatsApp Image 2021-10-20 at 08.25.41.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-20 at 08.25.40(2).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-20 at 08.25.40(1).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-20 at 08.25.40.jpeg

PARAAAABÉENS!!! 
 

Quando vi as fotos pensei que a mudança de peso teria sido altíssima e não foi, e isto é ótimo mostra que você emagreceu e manteve massa magra!! 

 (Já aproveita disso pra não ter preocupação com balança.. caso você costume usar com frequência ) 

 

Sua evolução foi ótima, cintura mais fina, redução de quadris, pernas mais magras, aspecto de pele parece mais bonito.


Siga firme, você está no caminho certo!!
 

Aguardo sua próxima atualização,

Abraço 🤗  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, De M disse:

PARAAAABÉENS!!! 
 

Quando vi as fotos pensei que a mudança de peso teria sido altíssima e não foi, e isto é ótimo mostra que você emagreceu e manteve massa magra!!

Obrigada!! Eu me preocupava em perder muita massa magra na hora de emagrecer, pois a gente fica com aspecto de doente e muito flácida. Foi ótimo conseguir manter o máximo possível!

 

8 horas atrás, De M disse:

 (Já aproveita disso pra não ter preocupação com balança.. caso você costume usar com frequência ) 

Eu tinha esse hábito antes, hoje em dia eu só peso pra fazer as atualizações hahahaha

 

8 horas atrás, De M disse:

Sua evolução foi ótima, cintura mais fina, redução de quadris, pernas mais magras, aspecto de pele parece mais bonito.

Obrigada! O que me deixou mais passada foi o aspecto da pele, o que uma boa hidratação não faz, né? Hahahahaha

Estamos juntas! Bora virar musa! 🥰🖤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2021 em 09:25, apsinthion disse:

Bom dia, pessoal! 🥰

E vamos de atualização rs

Peso inicial: 84,3 kg.

Peso atual: 82 kg.

Força/resistência/cargas: A progressão está boa, bem melhor que antes já que agora estou comendo decentemente.

Treino: 90% - Como estava fazendo aquele treino cheio de bi/tri-set, eu sentia que o meu volume de treino caia muito e a progressão de cargas não estava tão boa. Comecei o treino que o @Batata...sugeriu e já senti uma enorme diferença.

Acne: Sempre tive um pouco, pois a minha pele é oleosa, mas nesses últimos dias diminuiu bastante.

Libido: Normal.

0% a 100% na dieta: 90% - Sai da dieta em uns 3 dias, pois estou começando uma nova rotina e tive que me adaptar.

0% a 100% na hidratação: 100%.

Outros (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): As roupas estão ficando com folga, a família e amigos estão sempre fazendo comentários de que eu estou "afinando". No espelho eu me vejo ainda bem gordinha, mas sempre tive problemas com a autoimagem rs

No dia a dia costumo me sentir bastante inchada.

Algo que queira modificar na dieta: Gostaria de retirar o feijão, tentei deixar de molho e mesmo assim o desconforto intestinal permanece. Fora isso, não tenho mais nada a modificar.

Atualmente sigo tomando 4 cápsulas de ômega 3, conforme o sugerido e estou aguardando minha lactase chegar pra me ajudar na digestão dos laticínios.

Medidas 22/09/21:

Busto: 102.
Braço D: 34 | Braço E: 33.
Cintura: 82.
Abdômen: 86.
Quadril: 117,5.

Coxa D: 63 | Coxa E> 64.
Panturrilha D: 42 | Panturrilha E: 43.

Medidas 20/10/21:

Busto: 97.
Braço D: 32 | Braço E: 32.
Cintura: 78.
Abdômen: 83.
Quadril: 113.

Coxa D: 61 | Coxa E> 61.
Panturrilha D: 41 | Panturrilha E: 41.

WhatsApp Image 2021-10-20 at 08.25.41.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-20 at 08.25.40(2).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-20 at 08.25.40(1).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-20 at 08.25.40.jpeg

A evolução tá vindo! Continue firme.  👏👊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...