K.a.m.i Postado 27 de setembro de 2021 Autor Postado 27 de setembro de 2021 15 minutos atrás, Sussu disse: Não some não hein....rsrsr promessa!! Vai voar!! Certeza!! Sumir jamais! Hahaha bato cartão aqui no fórum todos os dias, adoro ver a evolução do pessoal. Sem falar na loucura de acompanhar as datas, meu medo de perder a data e perder a oportunidade hahaha FaBHana, Apollo Galeno e marianap 3
K.a.m.i Postado 14 de outubro de 2021 Autor Postado 14 de outubro de 2021 @Agan81 Olá 🏵️ Tenho uma dúvida sobre a dieta, desde que comecei ando tendo bastante desconforto intestinal, com bastante inchaço, cólicas e flatulências. De salada, eu tenho comido repolho e não sei se é essa a causa. Antes eu não tinha feijão na dieta também. Esperei passar esse período pra saver identificar se era da alimentação ou um mal-estar temporário. Tem algo que eu possa fazer? Ah, a partir dessa segunda-feira também inseri 3 cápsulas de ômega 3 por dia (café da manhã, almoço e janta). Outra observação, eu ando odiando o meu treino atual cheio de bi e tri-set. Não consigo progredir carga de forma decente e nem respeitar o tempo de descanso, então o volume de treino cai muito e eu fico com a sensação de "treino fofo", por mim eu tiraria esse monte de técnica avançada e deixaria em no máximo um exercício. Já falei com o professor, mas aparentemente esse é o "estilo" dele. Não sei se ele vai trocar. FaBHana, Agan81 e marianap 3
Agan81 Postado 14 de outubro de 2021 Postado 14 de outubro de 2021 Oiiiiii ! Como estamos ?! Está conseguindo seguir tudo certinho ?! Também tenho esse problema com feijão, como de teimosa 😅 Mas eu deixo ele de molho por horassss, taco vinagre na água e mesmo assim me dá gases. 6 horas atrás, apsinthion disse: ando tendo bastante desconforto intestinal, com bastante inchaço, cólicas e flatulências. De salada, eu tenho comido repolho e não sei se é essa a causa. Antes eu não tinha feijão na dieta també Ocorre isso com o feijão devido à presença de carboidratos não absorvíveis, que fermentam com facilidade no intestino. Temos que deixar o feijão várias horas de molho trocando a água, e mesmo assim pode acontecer. O repolho se não me engano tem enxofre, e aí as bactérias intestinais conseguem realizar a fermentação e isso resulta nos gases 😁 Falam que e bom chá de gengibre depois das refeições 🤢 Rsrsrsrs E vamos combinar que juntar feijão, repolho e ovo = Coquetel molotov 🙊, né ?! Se você preferir, posso retirar o feijão na sua próxima atualização, e de salada vai no alface, chicória, tomatinho, pepino, acelga, tem tanta variedade, né ?! 6 horas atrás, apsinthion disse: inseri 3 cápsulas de ômega 3 por dia (café da manhã, Ótimo ... Qual é a quantidade de EPA e DHA por cápsula ?! 6 horas atrás, apsinthion disse: Tem algo que eu possa fazer? Tirar o repolho da alimentação, colocar o feijão de molho ( se não faz), tomar algum chá no final das refeições (almoço /jantar ) para ajudar: gengibre, erva doce, hortelã, camomila. Se persistir, me diz que antecipamos a sua atualização e modificamos a dieta, ok ?! 6 horas atrás, apsinthion disse: por mim eu tiraria esse monte de técnica avançada e deixaria em no máximo um exercício. J @Batata... Batata @Batata... Você poderia ajudar a Apsinthiom com os treinos, por favor ☺️ Obrigada ! O Batata monta uns treinos ótimos, tira o teu couro e não tem essa de 50.000 de bi / tri-set não. FaBHana, AnnaP, Batata... e 3 outros 6
durosbrutos Postado 15 de outubro de 2021 Postado 15 de outubro de 2021 acompanhando! corpo lindo pra uma transformação, só confiar nas mentes daqui pro milagre acontecer rsrsrsrs Apollo Galeno, K.a.m.i, marianap e 2 outros 4 1
K.a.m.i Postado 15 de outubro de 2021 Autor Postado 15 de outubro de 2021 17 horas atrás, Agan81 disse: Como estamos ?! Está conseguindo seguir tudo certinho ?! Estamos bem! Melhor do que eu imaginei que iria, infelizmente não consegui seguir a dieta certinho por 2 dias, mas nos demais eu preparo minha marmita da semana e como conforme o prescrito. Estou impressionada com a quantidade de água que estou bebendo, tem dias que eu passo os 4,4l, antes eu mal bebia um copo por dia e agora meu corpo pede. Surreal! hahaha 17 horas atrás, Agan81 disse: Se você preferir, posso retirar o feijão na sua próxima atualização, e de salada vai no alface, chicória, tomatinho, pepino, acelga, tem tanta variedade, né ?! Por mim pode manter, vou tentar deixar de molho como disse e tomar um chazinho depois do almoço pra digerir melhor. 17 horas atrás, Agan81 disse: Ótimo ... Qual é a quantidade de EPA e DHA por cápsula ?! Cada cápsula possui 540 mg de EPA e 360 mg de DHA. 17 horas atrás, Agan81 disse: Tirar o repolho da alimentação, colocar o feijão de molho ( se não faz), tomar algum chá no final das refeições (almoço /jantar ) para ajudar: gengibre, erva doce, hortelã, camomila. Se persistir, me diz que antecipamos a sua atualização e modificamos a dieta, ok ?! Comecei tirando o repolho ontem e já senti uma boa melhorada, seguirei sem comer repolho e colocando o feijão de molho, não fazia isso antes. 17 horas atrás, Agan81 disse: O Batata monta uns treinos ótimos, tira o teu couro e não tem essa de 50.000 de bi / tri-set não. Ótimo! Não gosto de reclamar de treino, faço o que precisa ser feito, mas odeio quando não consigo progredir carga e meu volume cai. Obrigada @Agan81, maravilhosa como sempre. <3 Conto com a ajuda do @Batata...para ajustar meu treino. 6 horas atrás, durosbrutos disse: acompanhando! corpo lindo pra uma transformação, só confiar nas mentes daqui pro milagre acontecer rsrsrsrs Obrigada!! Estou confiando nos mestres e ansiosa pra evoluir hahahaha agora vai! marianap, Agan81, Apollo Galeno e 1 outro 4
m4rc3l0 Postado 15 de outubro de 2021 Postado 15 de outubro de 2021 Opa, acompanhar mais um projeto e tem tudo para dar bom, só dependerá de você, da sua força de vontade e constância. Estou aqui torcendo por você e acompanhando o seu progresso. Se esforce que o retorno e satisfação é garantida. Sucesso. FaBHana, Agan81, K.a.m.i e 2 outros 4 1
K.a.m.i Postado 15 de outubro de 2021 Autor Postado 15 de outubro de 2021 41 minutos atrás, m4rc3l0 disse: Opa, acompanhar mais um projeto e tem tudo para dar bom, só dependerá de você, da sua força de vontade e constância. Estou aqui torcendo por você e acompanhando o seu progresso. Se esforce que o retorno e satisfação é garantida. Sucesso. Obrigada pelo incentivo, amigo. Isso é importantíssimo e confesso que dá um gás pra continuar! Sucesso pra nós! 🥰 Agan81, m4rc3l0, marianap e 1 outro 4
Agan81 Postado 15 de outubro de 2021 Postado 15 de outubro de 2021 1 hora atrás, apsinthion disse: Por mim pode manter, vou tentar deixar de molho como disse e tomar um chazinho depois do almoço pra digerir melhor. Vai observando, na próxima atualização decidimos se modificar algo ou não, ok ?! 1 hora atrás, apsinthion disse: colocando o feijão de molho, não fazia isso antes. Coloca de um dia para o outro, a primeira água pode ser fervendo e coloque uma colher de vinagre para cada xícara de feijão, deixe umas 02 horas (mínimo), depois vai trocando o máximo que vc puder, com água na temperatura ambiente mesmo. Eu vejo uma enorme diferença quando deixo o feijão de molho ... Rsrsrs 1 hora atrás, apsinthion disse: Cada cápsula possui 540 mg de EPA e 360 mg de DHA. Eu acho que 02 cápsulas são suficientes, o National Institutos of Health recomenda o consumo de 1,6g de omega-3 para homens, e 1,1g para mulheres, acima de 19 anos. @Apollo Galeno O que você indica, 02 ou 03 cápsulas ?! marianap e K.a.m.i 1 1
Moderador Apollo Galeno Postado 16 de outubro de 2021 Moderador Postado 16 de outubro de 2021 17 horas atrás, Agan81 disse: Eu acho que 02 cápsulas são suficientes, o National Institutos of Health recomenda o consumo de 1,6g de omega-3 para homens, e 1,1g para mulheres, acima de 19 anos. @Apollo Galeno O que você indica, 02 ou 03 cápsulas ?! poste foto do omega 3......
Moderador Batata... Postado 16 de outubro de 2021 Moderador Postado 16 de outubro de 2021 Olá Não sei como é o acompanhamento do instrutor ai... se apenas passa o treino e vc se virá ou se ele fica em cima ajudando e ajustando... por isso não vou questionar seu treino, mas vendo seu corpo e qual seu objetivo e podendo ter 6 dias a disposição. segue uma opinião... Segunda Aquecimento - Agachamento livre sem peso 1 - Agachamento livre 5 series Coloque cargas que consiga fazer com 15 reps e terminando com 8 reps - intervalo de 60 seg cada serie 2 - Agachamento sumo com halter + Sissy = 5 series Sumo desça o máximo e de 2 quicadas antes de subir bem lentamente, conte até 20 e faça o sissy 3 - Passadas com halteres = 5 series Tente fazer com calma e maior amplitude possível 10 passos cada perna 4 - Leg press 5 series + panturrilha leg Pés fechados coloque carga que de no máximo 10 reps bem cadenciadas com pause de 3 segundos antes de subir 5 - Extensora 3 super series Cada series será composta por 3 vezes fazendo 10 reps com intervalo de 10 segundos... entre cada super serie 60 seg de descanso 6 - Adução e abdução 3 series 7 - Abs paralela 3 series ou prancha Terça 1 - Supino reto halter 1 serie aquecimento + 4 series de 12 a 15 reps Faça com cargas que chegue no máximo nos 15 reps 2 - Fly no cross ou peck deck = 4 series x 10/12 reps 3 - Puxada alta = 4 series x 12/15 reps 4 - Pulldonw = 4 series x 10/12 reps (faça 2 mais fechadas e 2 mais abertas) 5 - Desenvolvimento militar 4 x 12/15 reps 6 - Elevação lateral 4 x 10/12 reps ( segure a descida 7 - rosca direta + tríceps pulley = 3 series x falha Quarta Treino em casa ou academia Hiit Exercício 1 - Polichinelo + salto Vc fará 30 segundos de polichinelo, descansará 10 segundos e fará 30 segundos de saltinhos e descansará 10 segundos até completar 3 series dos 2 exercício. Exercício 2 - corrida no lugar + Abs em pé com rotação = mesma coisa do primeiro exercício Exercício 3 - patinador + tesoura = mesma coisa do primeiro exercício Obs: não pode ficar parada... nos descansos vc ficará marchando ok... e se não conseguir fazer o exercício, fique marchando.... importante e completar o treino sem ficar parado... faça no seu limite Fechando com Abs militar 3 series Abs obliquo 3 series Abs infra 3 series Esse treino é para queimar 250 a 300 calorias e melhora seu condicionamento físico e coordenação motora... Quinta 1 - Terra sumo = 5 series Cargas que consiga no máximo 12 reps bem cadenciadas, procure alcançar a máxima amplitude 2 - Terra romeno = 5 series x 12/15 reps 3 - Afundo no banco c/ halteres = 5 series tente manter o joelho em 90 º ao descer, cadencie bastante 4 - Flexora 5 x drop set segure o máximo a negativa 5 - Glúteo cross 5 x 10/12 6 - Panturrilha sentado 4 x falha Sexta 1 - Supino inclinado com halteres ou barra 4 x 10/12 reps 2 - Fly + flexão de braço = 4 series 3 - Remada baixa 4 x 10/12 reps 4 - Remada curvada ou cavalinho 4 x 10/12 5 - Desenvolvimento militar + Peck deck invertido 4 series 6 - tríceps francês ou testa + rosca alternada = 3 series Sabado Treino em casa ou academia Hiit 15 minutos = Repita o procedimento do outro hiit Exercício 1 = Agachamento com elevação frontal dos braços + polichinelo Exercício 2 = passada atrás + rotação do tronco em pé com salto Exercício 3 = Escalador + Tesoura Abs Supra 3 series Abs infra 3 series Abs obliquo 3 series Vc precisa ajustar as cargas as repetições onde as 2 ultimas repetições a dificuldade deve ser muita entendeu... o treino não deve ser longo, se ultrapassar os 70 minutos, diminua as series... Treinos precisam ser intensos e mais curtos possíveis ok Abraços... Agan81, Famama e marianap 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora