Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda no cutting


Jifit

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Acho que ela não assumiu não....acho que ela foi verdadeira.......entregou o jogo....foi verdadeira.....ESTA APROVEITANDO A CHANCE.

 não usaria nada via oral agora......ai ai ai.......mas blz......vou deixar o pal torar.........vamos ver o carrosel rodar.....

ahh entendi, ela não quis pagar e o BRAVÃO caiu fora….

que bom… a chance de ser ajudada tá de pé e rolando e com tudo pra dar certo agora!!

🚀🚀🚀🚀🚀🚀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, luhccardoso disse:

ahh entendi, ela não quis pagar e o BRAVÃO caiu fora….

que bom… a chance de ser ajudada tá de pé e rolando e com tudo pra dar certo agora!!

🚀🚀🚀🚀🚀🚀

Relaxa menina.

Eu e @Jifitconstruímos juntos todo o protocolo dela, completando e individualizado. 

Só vamos lembrar q aqui é um fórum... um local pra troca de informações.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@luhccardosocomo vc tem as manhas dos paranaue......

Acho que o carrosel girou muito rapido agora...........será que fazemos uma "ciranda do passado" ????

Acredito que aqui temos alguns membros do forum mais antigos........e acredito que poderemos fazer um excelente jantar  .......mas eu acho que nem precisa de ser tão antigo assim.......

@Jifit quer ver o "menu" ? Gosta de filme de época? Preto e branco?

E repito......NÃO USARIA NADA ORAL AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.....VOU TER QUE PINTAR O VOU TER QUE MANDAR ESTUDAR !?!????!!??!?!!?

A...não saia do ambiente do forum......pq se as pessoas que podem lhe ajudar.......estão aqui dentro.(fica dica)

@luhccardoso o que será que vc tinha ou não tinha quando começou que não te ajudaram assim? kkkkk....Tem tanta mulher ai querendo ajuda.........tanto cara querendo algo individualizado.......poxa lu......vc estragou o parquinho.....ou nosso parquinho é estragado!??!

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

@luhccardosocomo vc tem as manhas dos paranaue......

Acho que o carrosel girou muito rapido agora...........será que fazemos uma "ciranda do passado" ????

Acredito que aqui temos alguns membros do forum mais antigos........e acredito que poderemos fazer um excelente jantar  .......mas eu acho que nem precisa de ser tão antigo assim.......

@Jifit quer ver o "menu" ? Gosta de filme de época? Preto e branco?

E repito......NÃO USARIA NADA ORAL AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.....VOU TER QUE PINTAR O VOU TER QUE MANDAR ESTUDAR !?!????!!??!?!!?

A...não saia do ambiente do forum......pq se as pessoas que podem lhe ajudar.......estão aqui dentro.(fica dica)

@luhccardoso o que será que vc tinha ou não tinha quando começou que não te ajudaram assim? kkkkk....Tem tanta mulher ai querendo ajuda.........tanto cara querendo algo individualizado.......poxa lu......vc estragou o parquinho.....ou nosso parquinho é estragado!??!

 

 

 

 

 

Ainda que eu imagine o que esteja acontecendo... me sinto com 16 anos lendo o senhor dos anéis pela primeira vez... ou melhor, parece a série Dark!

Não entendendo nada mas seguindo em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 03/11/2021 em 10:34, Bravo Costa disse:

Sabia que eu conhecia essa menina ... é a menina dos sapatos felpudos kkkkk e braços grandes 💪🏼

Que bacana q vc continua firme e forte nos treinos.

Como vc quer um cutting e sei q vc é comprometida, gostaria de te ajudar nesse projeto... vc ganhou realmente mais MM, mas precisa secar pra dar aquele baita diferencial no shape.

Mas como o tempo passou pra todos nós,  hoje sou mais exigente kkkk

Se quiser fechar comigo, terá q ser o protocolo completo (treino de musculação,  aeróbico, dieta e ergonômicos). Querendo, me avise... ERRADO... LEIA ABAIXO

 

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Relaxa menina.

Eu e @Jifitconstruímos juntos todo o protocolo dela, completando e individualizado. 

Só vamos lembrar q aqui é um fórum... um local pra troca de informações. ERRADO, leia abaixo

 

 

Eu sou bem das antigas aqui, talvez o mais antigo ativo antes mesmo de usar o nick Batata qd usava outro, então ganhei do nosso querido Pokoyo...

Locemar deu uma sumida de novo, recentemente o @LaNCe deu as caras e o Michael também ... tínhamos nosso saudoso Mestre, Ninja, Ippo, Cris entre tantos outros que nunca gostávamos disso, o Apollo nos dias de hoje é um que também tem o mesmo pensamento, tanto que o Toxi que era moderador é o exemplo mais recente desse tipo de ação, " vc Apollo também falou algo parecido na época junto comigo se não me engano "

Bravo, não quero ser chato, mas eu sou chato... e pensei bastante pra postar pq gosto muito de vc massssss...

Ja começou errado meu camarada, aqui não é lugar de individualismo... aqui não existe essa de fechar comigo e como Moderador deveria saber muito bem disso... Quer dar assessoria, feche o tópico, não faça nada na privada e se vire on line com ela por outro meio de comunicação...

Fórum É TROCA DE INFORMAÇÕES que corresponde Á: EXPERIÊNCIAS, CONHECIMENTOS, ERROS, ACERTOS, DÚVIDAS, etc.... e principalmente "PARTICIPAÇÃO"

Então poste o protocolo completo que estas a desenvolver para a moça para que todos participem ou outro moderador ou administrador tranque o tópico para que as regras e existência do fórum continuem a ser preservadas...

Abraços meu querido... não leve pro lado pessoal, mas a turma ja estava reclamando, dando indireta e vc nem ai... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...