Fran Postado 2 de dezembro de 2021 Postado 2 de dezembro de 2021 Em 27/11/2021 em 08:06, ELISA A disse: 1° Atualização @Keto @Batata... @Samu0808 @Isa PESO INICIAL= 69.800 kg PESO ATUAL = 68.500.kg OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Senti que as roupas estão mais folgadas e que as medidas da circunferência abdominal diminuíram Sobre a dieta : não tenho dificuldades com dieta, achei que faltaria energia pra treinar sem o consumo de carbo na 1° refeição, mas me surpreendi, mantive o mesmo rendimento Libido : Baixo Levanto várias vezes pra ir no banheiro e observo que a qualidade do meu sono fica prejudicada... OBS : Bebo água até 16h... Antes de deitar tomo, Zinco Quelado. Magnésio Quelado, 5Htp e Melatonina... 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% NOS CARDIOS= 100% Força /Resistência /carga : Mantendo a mesma força e resistência, e tentando manter a carga, pq o treino que o @batata passou é do gabiroto 😬, no último treino achei que não fosse conseguir dirigir 😂😂😂😂😂 ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Gostaria de mudar o grupo de alimentos, alternar azeite com pasta de Amendoim integral e oleaginosas... A mandioca, alternar com batata inglesa e mandioquinha, alternar carne vermelha e frango... Alternar banana com aveia reveza com mamão com aveia, tudo de forma proporcional, mantendo a mesma qtde Medidas Corporais : 7h da manhã 13/11 27/11 Peito : 96cm 96cm Braço : 30 cm. 30cm Cintura : 74 cm. 75cm Abdômem : 80 cm. 77 cm Quadril : 103 102 cm Coxa direita : 62 cm 61.5 cm Coxa esquerda : 62.5. 61.5cm Panturilha : 35 cm Segue abaixo as fotos.... ol Que atualização linda! Deu uma secada grande, olha só como está mais definida! Parabéns!!!! Está maravilhosa e vai ficar mais ainda! K.a.m.i e nathal 2
Helynha Postado 2 de dezembro de 2021 Postado 2 de dezembro de 2021 Em 10/11/2021 em 10:24, Visitante Anônimo disse: idade: 47 anos Altura: 1,70 Peso: 69.800 OBJETIVO; Ganho de Massa Muscular Fazem 2 anos que comecei um acompanhamento com a nutricionista , onde comecei com 24% de gordura e hj estou com 22.1% , entre idas e vindas de dieta para perda de gordura e ganho de massa muscular Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): entrei no climatério e comecei reposição hormonal a 3 meses com a medicamento Suprelle e 1,5% de testosterona em gel -Faço uso de Vitamina D3 5000ui -Vitamina C 1G, Vitamina E 400ui , Vitamina k2 120mg sub lingual, Zinco Quelado 30mg , Magnésio Quelado 400mg , 5HTP 50mg, Melatonina 5mg a cerca de 2 anos e 6 meses Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: 2 cesariana , 1 protése mamária Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) Fiz o ultimo exame no ano passado, esse ano somente SFH e LH Tempo de treino: +- 18 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: a 2 anos atrás com oxandrolona Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: não Divisão de treino e horário do mesmo : 4 x por semana, 2 dias partes inferiores e 2 dias superiores Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 175g de proteína, 62,5 de carboidrato e 65 a 70 de gordura -4 ovos, 3 fatias de pão 1005 integral, café preto com adoçante e 5g de creatina ( entre 5h da manha e 7H ) -150g de batata doce ou mandioca e 45grs de whey (entre 07:30h e 10h) -150grs de fruta e 20grs de pasta de amendoim integral ( entre 11H e 12h) -200grs de arroz ,200grs de patinho grelhado, brócolis ( entre 13h e 14:30h) -150grs de batata doce, ou arroz, ou mandioca ou bolo de banana integral , 2ovos ( 17h) -60grs de leite em pó desnatado e 20grs de pasta de amendoim (19:30h) Treino : quadriceps : Cadeira extensora, agachamento frontal, agachamento sissy , e alterno passada e hack posterior de coxa: cadeira flexora, stiff com a barra , Bom dia ,stiff unilateral, alterno com mesa flexora e levantamento terra Costas: Remada baixa, remada unilateral, puxada alta, puxada atrás, barra fixa na máquina Peito : supino deitado, supino inclinado, flexão de braço, peck deck OBS: Não faço aeróbico Já é muito linda👏🥰 FaBHana 1
Kami Back Postado 2 de dezembro de 2021 Postado 2 de dezembro de 2021 Vem cá, vc já era maromba, né? A estrutura é muito boa pra idade e pra alguém que não é maromba hehe. Secou legal, definindo bem! Muito Top FaBHana 1
ELISA A Postado 2 de dezembro de 2021 Postado 2 de dezembro de 2021 4 horas atrás, Fran disse: Que atualização linda! Deu uma secada grande, olha só como está mais definida! Parabéns!!!! Está maravilhosa e vai ficar mais ainda! @Franobrigada pelo carinho Fran 😃, estou me esforçando pra chegar lá 🙃 3 horas atrás, Kami Back disse: Vem cá, vc já era maromba, né? A estrutura é muito boa pra idade e pra alguém que não é maromba hehe. Secou legal, definindo bem! Muito Top @Kami Back 😂😂😂😂a gente ta sempre tentando ficar Maromba neh, obrigada pelo apoio, e bora botar o shape 😃 FaBHana e Kami Back 2
K.a.m.i Postado 2 de dezembro de 2021 Postado 2 de dezembro de 2021 Em 27/11/2021 em 08:06, ELISA A disse: 1° Atualização @Keto @Batata... @Samu0808 @Isa PESO INICIAL= 69.800 kg PESO ATUAL = 68.500.kg OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Senti que as roupas estão mais folgadas e que as medidas da circunferência abdominal diminuíram Sobre a dieta : não tenho dificuldades com dieta, achei que faltaria energia pra treinar sem o consumo de carbo na 1° refeição, mas me surpreendi, mantive o mesmo rendimento Libido : Baixo Levanto várias vezes pra ir no banheiro e observo que a qualidade do meu sono fica prejudicada... OBS : Bebo água até 16h... Antes de deitar tomo, Zinco Quelado. Magnésio Quelado, 5Htp e Melatonina... 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% NOS CARDIOS= 100% Força /Resistência /carga : Mantendo a mesma força e resistência, e tentando manter a carga, pq o treino que o @batata passou é do gabiroto 😬, no último treino achei que não fosse conseguir dirigir 😂😂😂😂😂 ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Gostaria de mudar o grupo de alimentos, alternar azeite com pasta de Amendoim integral e oleaginosas... A mandioca, alternar com batata inglesa e mandioquinha, alternar carne vermelha e frango... Alternar banana com aveia reveza com mamão com aveia, tudo de forma proporcional, mantendo a mesma qtde Medidas Corporais : 7h da manhã 13/11 27/11 Peito : 96cm 96cm Braço : 30 cm. 30cm Cintura : 74 cm. 75cm Abdômem : 80 cm. 77 cm Quadril : 103 102 cm Coxa direita : 62 cm 61.5 cm Coxa esquerda : 62.5. 61.5cm Panturilha : 35 cm Segue abaixo as fotos.... Arrasou na atualização, Elisa! Está claramente mais seca! Parabéns 👏🏻👏🏻 ELISA A e FaBHana 2
Clutch Postado 2 de dezembro de 2021 Postado 2 de dezembro de 2021 Em 27/11/2021 em 08:06, ELISA A disse: 1° Atualização @Keto @Batata... @Samu0808 @Isa PESO INICIAL= 69.800 kg PESO ATUAL = 68.500.kg OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Senti que as roupas estão mais folgadas e que as medidas da circunferência abdominal diminuíram Sobre a dieta : não tenho dificuldades com dieta, achei que faltaria energia pra treinar sem o consumo de carbo na 1° refeição, mas me surpreendi, mantive o mesmo rendimento Libido : Baixo Levanto várias vezes pra ir no banheiro e observo que a qualidade do meu sono fica prejudicada... OBS : Bebo água até 16h... Antes de deitar tomo, Zinco Quelado. Magnésio Quelado, 5Htp e Melatonina... 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% NOS CARDIOS= 100% Força /Resistência /carga : Mantendo a mesma força e resistência, e tentando manter a carga, pq o treino que o @batata passou é do gabiroto 😬, no último treino achei que não fosse conseguir dirigir 😂😂😂😂😂 ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Gostaria de mudar o grupo de alimentos, alternar azeite com pasta de Amendoim integral e oleaginosas... A mandioca, alternar com batata inglesa e mandioquinha, alternar carne vermelha e frango... Alternar banana com aveia reveza com mamão com aveia, tudo de forma proporcional, mantendo a mesma qtde Medidas Corporais : 7h da manhã 13/11 27/11 Peito : 96cm 96cm Braço : 30 cm. 30cm Cintura : 74 cm. 75cm Abdômem : 80 cm. 77 cm Quadril : 103 102 cm Coxa direita : 62 cm 61.5 cm Coxa esquerda : 62.5. 61.5cm Panturilha : 35 cm Segue abaixo as fotos.... Grande evolução !! seu corpo mudou bastante, ta no caminho certo... continue no foco, destroi nos treinos !! FaBHana e ELISA A 2
ELISA A Postado 2 de dezembro de 2021 Postado 2 de dezembro de 2021 6 minutos atrás, K.a.m.i disse: Arrasou na atualização, Elisa! Está claramente mais seca! Parabéns 👏🏻👏🏻 @K.a.m.i obrigada 🤗 1 minuto atrás, Clutch disse: Grande evolução !! seu corpo mudou bastante, ta no caminho certo... continue no foco, destroi nos treinos !! @Clutch obrigada pelo apoio, estou treinando igual gente grande 😬 K.a.m.i e FaBHana 2
ELISA A Postado 12 de dezembro de 2021 Postado 12 de dezembro de 2021 @Batata... I dade = 47 anos PESO INICIAL= 68. 500 kg ,, PESO ATUAL = 68. 400. kg Disposição para as tarefas do dia a dia : Me sinto bem Disposição para treinar : Meu treino e intenso e volumoso, às vezes no final do treino percebo bastante canseira, o treino em média dura 1:40min, incluindo 15min de Hit OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Eu e meu marido achamos que deu uma enxugada no abdômem, tenho bastante gordura localizada nas costas e embaixo das axilas, mas tbm senti melhoras nessa região. Sobre a dieta : não tenho problema com a dieta Libido : oscila bastante Continuo levantando várias vezes para ir no banheiro, assim que acabar minhas vitaminas da noite, zinco, magnésio, 5 htp e Melatonina, vou fazer uma experiência e ficar sem tomar durante 1 mês, para saber isso pode estar influenciando minhas várias idas noturna no banheiro 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% NOS CARDIOS= 100% Força /Resistência /carga : Mantendo a mesma força e resistência, a carga tbm estou conseguindo manter , o treino é extremamente cansativo, chego em casa e tenho vontade de descansar o resto do dia 😬 ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Gostaria de mudar o grupo de alimentos, alternar azeite com pasta de Amendoim integral e manteiga .. A batata doce , alternar com batata inglesa , alternar carne vermelha, frango e moela .. Alternar banana com aveia reveza com mamão com aveia, tudo de forma proporcional, mantendo a mesma qtde Medidas Corporais : 7h da manhã 27/11. 12/12 Peito : 96cm 96 cm Braço : 30 cm. 29cm Cintura : 75 cm. 75cm Abdômem : 77 cm. 77 cm Quadril : 102 cm 102 cm Coxa direita : 61.5 cm 61.cm Coxa esquerda : 61.5 cm 61cm Panturilha : 35 cm 35 cm Batata... e FaBHana 2
Moderador Batata... Postado 12 de dezembro de 2021 Moderador Postado 12 de dezembro de 2021 (editado) 38 minutos atrás, ELISA A disse: Força /Resistência /carga : Mantendo a mesma força e resistência, a carga tbm estou conseguindo manter , o treino é extremamente cansativo, chego em casa e tenho vontade de descansar o resto do dia 😬 Parabéns... apesar da foto ficar meio escura da pra perceber diferença sim 👏👏👏... Caso esteja pesado, pode diminuir uma serie de um ou dois exercícios para que o treino dure 60/70 minutos... o treino é intenso mesmo... Esse treino é pra vc queimar calorias entre 24 até 48 horas... por isso fica exaustivo Quero que permaneça com o treino até terminar o ano... Janeiro o treino será com menos exercícios, pesado, porém com bastante intensidade para dar mais volume e secar conforme a dieta... Aqui sou sistemático com os alunos... antes de montar os planos alimentares. tiro medidas dos diâmetro, perímetros e subcutâneas, calculo GCD, %BF, cotidiano e definido estratégia pro objetivo de cada um e pode sim variar alimentos de preferências com propriedades semelhantes para não fugir muito dos macros e micronutriente proposto pro seu objetivo Era o Keto que estava cuidando da sua alimentação ? Continue firme 👏👏👏💪💪💪 Editado 12 de dezembro de 2021 por Batata... FaBHana e ELISA A 2
ELISA A Postado 12 de dezembro de 2021 Postado 12 de dezembro de 2021 1 hora atrás, Batata... disse: Parabéns... apesar da foto ficar meio escura da pra perceber diferença sim 👏👏👏... Caso esteja pesado, pode diminuir uma serie de um ou dois exercícios para que o treino dure 60/70 minutos... o treino é intenso mesmo... Esse treino é pra vc queimar calorias entre 24 até 48 horas... por isso fica exaustivo Quero que permaneça com o treino até terminar o ano... Janeiro o treino será com menos exercícios, pesado, porém com bastante intensidade para dar mais volume e secar conforme a dieta... Aqui sou sistemático com os alunos... antes de montar os planos alimentares. tiro medidas dos diâmetro, perímetros e subcutâneas, calculo GCD, %BF, cotidiano e definido estratégia pro objetivo de cada um e pode sim variar alimentos de preferências com propriedades semelhantes para não fugir muito dos macros e micronutriente proposto pro seu objetivo Era o Keto que estava cuidando da sua alimentação ? Continue firme 👏👏👏💪💪💪 @Batata...Era o Keto, quanto ao treino estou amando, posso continuar nele? Esta dando 1:40min por conta dos 15min do Hit Outra coisa observo que meu lado direito, foto lateral, é bem menos desenvolvida que o lado esquerdo, consigo corrigir isso? Obrigada põe estar me acompanhando viu, gratidão 🤗
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora