Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como deixar de ser falsa magra aos 45 anos?


Julie

Post Destacado

19 horas atrás, JujuAuau disse:

Acredito que a estratégia alimentar que a Sussu está montando para mim tenha tudo isso em mente também, estou confiante e animada!

vc acredita e eu tenho certeza!! existe um planejamento e um racional por trás da estratégia, a Sussu trabalha com indicadores… ela é boa em racional… confia…

cuidado com as (des)informações soltas… “precisa progredir carga” “precisa baixar BF” “não tá comendo pra isso”… não fique confusa, a Sussu tá cuidando da sua dieta… na dúvida… pergunte a ela… confia… (nela)

siga as dicas de treino do Batata que ele é fera…. 

seu corpo é bonito, vc tem força de vontade…. saiba aproveitar o que lhe é dado… inclusive os conselhos…

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


5 horas atrás, luhccardoso disse:

vc acredita e eu tenho certeza!! existe um planejamento e um racional por trás da estratégia, a Sussu trabalha com indicadores… ela é boa em racional… confia…

cuidado com as (des)informações soltas… “precisa progredir carga” “precisa baixar BF” “não tá comendo pra isso”… não fique confusa, a Sussu tá cuidando da sua dieta… na dúvida… pergunte a ela… confia… (nela)

siga as dicas de treino do Batata que ele é fera…. 

seu corpo é bonito, vc tem força de vontade…. saiba aproveitar o que lhe é dado… inclusive os conselhos…

 

Muito obrigada minha querida! Tenho certeza de que a Sussu está com uma estratégia muito bem planejada para mim. Eu estou amando o meu shape mais sequinho, nossa como eu queria isso… diminuir a gordura abdominal e da cintura que me assombravam… estou muito feliz mesmo! Sei que ainda é só o começo, mas na minha visão, já deixei de ser falsa magra graças a Sussu e olha que nem passei fome kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, JujuAuau disse:

Muito obrigada minha querida! Tenho certeza de que a Sussu está com uma estratégia muito bem planejada para mim. Eu estou amando o meu shape mais sequinho, nossa como eu queria isso… diminuir a gordura abdominal e da cintura que me assombravam… estou muito feliz mesmo! Sei que ainda é só o começo, mas na minha visão, já deixei de ser falsa magra graças a Sussu e olha que nem passei fome kkkk 

Esqueci de comentar que também estou extremante feliz com a ajuda do Batata, já o admiro bastante pelo pouco que vi aqui no fórum! Uma oportunidade única que estou tendo por aqui, só gratidão! Sem falar no apoio que recebo de pessoas como você por exemplo,  que me inspiram, me mostram que todo o esforço vale a pena, me incentivam… isso ajuda demais! :)))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi @JujuAuau

Refeição/Café da Manhã e Pré-Treino de Terça, Quarta e Sexta-Feira 1 (6:30)

  • 50ml de Café com 30ml de leite desnatado
  • 100g de mamão
  • ½ scoop de Whey Concentrado Growth
  • 5g de creatina + vitamina C, D e B12, Cálcio, Omega3 e multivitaminicos.
    • o   Pós Treino: Uma colher sopa rasa de doce de leite/leite condensado

Refeição 2 (10:30)

  • 01 Unidade de Iogurte Grego Ligth

Refeição 3/Almoço (13h)

  • Salada de Folhas verdes à vontade com 01 colher de café de azeite
  • 60g de Beterraba
  • 100g de brócolis
  • 80g de batata
  • 130g de carne magra ou frango

Refeição 4/Pré-Treino de Segunda e Quinta-Feira (16h)

  • 01 banana
  • 15g de creme de avelã
    • Pós Treino: Maçã

Refeição 5/Jantar (19h)

  • Salada de Folhas verdes à vontade com 01 colher de café de azeite
  • 50g de Beterraba
  • 100g de brócolis
  • 100g de pepino
  • 80g de batata
  • 02 ovos cozidos
  • 130g de carne magra ou frango
  • 02 azeitonas

Refeição 6/Ceia (22h):

  • ½ Scoop de Whey concentrado da Growth
  • 200ml de Leite desnatado

 

✔️ Envie novas fotos para avaliação em 25/02 com novos dados para assim irmos ajustando a dieta

✔️ Sua Dieta foi baseada com os exercícios diários que relatou aqui.... Não se esqueça!

✔️ Recebi orientações sobre seu Oxa: "Oxa= 5mg por dia (landerlan). Partir ao meio e tomar 2,5mg 1 h antes do treino e a outra metade longe do treino. (evitar noite). Cardio= 7x na semana"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Sussu disse:

Oi @JujuAuau

Refeição/Café da Manhã e Pré-Treino de Terça, Quarta e Sexta-Feira 1 (6:30)

  • 50ml de Café com 30ml de leite desnatado
  • 100g de mamão
  • ½ scoop de Whey Concentrado Growth
  • 5g de creatina + vitamina C, D e B12, Cálcio, Omega3 e multivitaminicos.
    • o   Pós Treino: Uma colher sopa rasa de doce de leite/leite condensado

Refeição 2 (10:30)

  • 01 Unidade de Iogurte Grego Ligth

Refeição 3/Almoço (13h)

  • Salada de Folhas verdes à vontade com 01 colher de café de azeite
  • 60g de Beterraba
  • 100g de brócolis
  • 80g de batata
  • 130g de carne magra ou frango

Refeição 4/Pré-Treino de Segunda e Quinta-Feira (16h)

  • 01 banana
  • 15g de creme de avelã
    • Pós Treino: Maçã

Refeição 5/Jantar (19h)

  • Salada de Folhas verdes à vontade com 01 colher de café de azeite
  • 50g de Beterraba
  • 100g de brócolis
  • 100g de pepino
  • 80g de batata
  • 02 ovos cozidos
  • 130g de carne magra ou frango
  • 02 azeitonas

Refeição 6/Ceia (22h):

  • ½ Scoop de Whey concentrado da Growth
  • 200ml de Leite desnatado

 

✔️ Envie novas fotos para avaliação em 25/02 com novos dados para assim irmos ajustando a dieta

✔️ Sua Dieta foi baseada com os exercícios diários que relatou aqui.... Não se esqueça!

✔️ Recebi orientações sobre seu Oxa: "Oxa= 5mg por dia (landerlan). Partir ao meio e tomar 2,5mg 1 h antes do treino e a outra metade longe do treino. (evitar noite). Cardio= 7x na semana"

 

 

Muito obrigada @Sussu, você é top! Vou comprar o que precisa e início amanhã 100%! Vou iniciar a oxa amanhã também, juntamente com o novo treino do @Batata...! Tirarei as minhas medidas hoje para comparação. Nossa, estou muito animada!!! ;)))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia amigos! Segue nova atualização ;)

peso anterior: 68,5 kg

Peso atual: 67, 2 kg (me pesei em uma balança diferente)

medidas:

peitoral: 95

cintura: 76

quadril: 104

coxa direita: 58,3   Coxa esquerda: 58.5

panturrilha direita: 34.1   Esquerda: 33.8

biceps direito: 28.4    Esquerdo: 28.5

Utilizando oxandrolona da Landerlan, 2,5 mg 2 x ao dia

Dieta: 80%, minha filha fez 15 anos no dia 20, tomei uma caipirinha de morango com adoçante, uma taça de prosecco para brindar e comi alguns doces e bolo na festa.

Cardio: 50%, após o covid me senti muito cansada e ainda não estou 100%. Fui diagnosticada com longo covid, quando os sintomas de fadiga e falta de ar persistem após a doença. Estou tratando com fisioterapia.

Hidratação: 100%

Considerações:

As câimbras que eu sentia a noite praticamente sumiram, as roupas estão bem mais soltas na região da cintura. Não senti nenhum efeito colateral da oxandrolona até agora, nem rouquidão na voz, nem oleosidade na pele, nenhuma alteração. Também não fez diferença ainda durante o treino, mas como estou com esses sintomas pós covid, não deu para avaliar ainda. So espero que não seja falsa…
Sinto que a minha musculatura está mais aparente, mais durinha e as celulites praticamente sumiram.
Estou muito feliz com o resultado! Mesmo não conseguindo fazer o meu melhor, consigo ver alguma mudança positiva. As pessoas tem me elogiado bastante também! . :))))

@Batata... estou amando o treino, apesar de mortal. Sempre penso que a academia devia ter um escorregador ao invés de escadas na hora de ir embora kkkk. Muito obrigada!

@Sussu,essa dieta foi meio punk dessa vez, resisti a várias situações,  fiz o melhor que pude! Muito obrigada pela sua ajuda também, estou amando!

Agradeço a todos que me acompanham e tem me incentivado bastante, obrigada!

Seguem as fotos que acabei de tirar. Um fator importante é que fiquei menstruada hoje de manhã e costumo reter muito líquido e me sentir bem mais inchada nesse período, principalmente na região abdominal.

D68CCB9C-DADF-40BD-8140-A22FAF2D3EF2.jpeg

C26324DA-F36E-4971-A09F-E5F70C63AF6E.jpeg
13E8B20A-1913-434C-8AAA-5D2A1E1D182A.jpeg

43946903-244F-4B6B-A2E5-DDC151E47D63.jpeg

DE4967A0-BED3-4C11-936C-336F1A5881F1.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, JujuAuau disse:

tomei uma caipirinha de morango com adoçante

Juju não beba álcool durante o protocolo, de preferência não beba nunca mais hahaha.... mas durante o protocolo é uma premissa, tá? Alcool é tóxico e com aes não combina, as drogas já possuem uma certa hepatoxidade, não ferre com a sua saúde 

Do mais, tá indo super bem... glúteos firmaram bem.. show

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, luhccardoso disse:

Juju não beba álcool durante o protocolo, de preferência não beba nunca mais hahaha.... mas durante o protocolo é uma premissa, tá? Alcool é tóxico e com aes não combina, as drogas já possuem uma certa hepatoxidade, não ferre com a sua saúde 

Do mais, tá indo super bem... glúteos firmaram bem.. show

 

Muito obrigada pela dica! Está certíssimo!!! Eu acabei me esquecendo, nunca usei nada antes e estava envolvida na festa, na alegria do momento, enfim… não tem desculpa, não farei mais isso de jeito nenhum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, JujuAuau disse:

Muito obrigada pela dica! Está certíssimo!!! Eu acabei me esquecendo, nunca usei nada antes e estava envolvida na festa, na alegria do momento, enfim… não tem desculpa, não farei mais isso de jeito nenhum. 

claro, você não tinha sido orientada mas agora já sabe

e não deixe de curtir nas festas, a ideia não é essa, carnaval a dica é que vc tome um energético sem açúcar, misture com água com gás e vai tomando, coloque um cropped, shortinho, bote um axé pra tocar e aproveite... mas a dieta vc segue kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...