Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Em 01/07/2022 em 22:37, Agan81 disse:

Janaína, 

Tenta focar nas suas panturrilhas, para não ficar uma diferença grande das coxas. Mas tu tá um espetáculo 😁 

Segue uma sugestão, preste atenção nas proteínas. 

Café da manhã / Pre Treino
Meia Dose, Whey / Carnivoro 
200ml, Leite Desnatado (tem q ser desnatado, ok ?)

Pos-Treino Imediato (Dentro da Academia Mesmo)
30g, Sucrilhos (a sua Escolha) + 02 Bananas + 02 Biscoitos Recheados 
•    Dias de Inferiores: 50g Sucrilhos 

Colaçao / Pos Treino
02 fatias, Pao de Forma
60 gramas, Proteina (Peito de frango ou Atum)
01 Colheres de Sopa, Maionese Light 
•    Voce pode adicionar temperos a sua escolha (cebola, tomatinho, salsinha, um pouquinho de azeitona mas nao exagerar pq azeitona é gordura)   

Almoço
80g, Proteina, cozida 
280g, Arroz, cozido  
150g, Feijao ( +/- : 50% grao / 50% caldo)  
01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 
01 Unidade, Ovo de Galinha  
Obrigatorio, Salada 
Vegetais a vontade  

Lanche 
02 unidade, Banana 
200g, Iogurte Natural 
20g, Aveia 

Jantar
250g, Arroz, cozido 
80g, Proteina     
120g, Feijao ( +/- : 50% grao / 50% caldo)  
01 unidade, Laranja ou Tangerina  
01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 
Obrigatorio, Salada 

Ceia 
02 Fatias, Pao de Forma 
 OU 
35g, Milho para pipoca ( Sem adicionar oleo no preparo)

Água/ dia: 3.800 litros/ mínimo (1,5 litro durante o treino) 
Proibido a utilizaçao de açucar, voce pode utilizar: Stevia ou Xilitol !
Novas Fotos para avaliação dia 23/07 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

Show de bola, já dei início ao nosso planejamento. Muito obrigada 🙏🏽
.

outra coisa, rsrs

Sempre quando usei hormônios nunca tinha pausado meu anticoncepcional. Desde quando iniciei a deca, suspendi o uso do anticoncepcional que era injetável. Minha menstruação nunca deixou de vir e está desde o dia 13/05 sem dar o ar da graça. Ate fiz teste de gravidez, deu negativo kkkkkk 

e ainda assim, me cuido e sei que não vacilei nesse tempo de suspensão do anticoncepcional. Sei que q ausência da menstruação é um dos colaterais do uso do Aes. Certo? 

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Janaina de Sá disse:

ausência da menstruação é um dos colaterais do uso do Aes. Certo? 

Correto, ainda mais nesta dose!

Em verdade, quando você usava contraceptivo JÁ não menstruava. Sangramento de quem usa contraceptivo é sangramento hormonal, para dar "suporte" psicológico à mulher que se acostumou a sangrar todo mês. Tanto é verdade que se emendar uma cartela na outra, não desce o sangramento.

Postado
Em 05/07/2022 em 21:25, Foston disse:

Correto, ainda mais nesta dose!

Em verdade, quando você usava contraceptivo JÁ não menstruava. Sangramento de quem usa contraceptivo é sangramento hormonal, para dar "suporte" psicológico à mulher que se acostumou a sangrar todo mês. Tanto é verdade que se emendar uma cartela na outra, não desce o sangramento.

Ufa!!! Show, muito obrigada 

• 2 semanas depois...
Postado

Cadastrei somente para comentar nesse tópico, porque vi que você utilizava o anticoncepcional injetável Mesigyna que é composto por 5 mg de valerato de estradiol e 50 mg de enantato de noretisterona. Conforme o médico Rômulo Jogaib, a noretisterona - progestina presente nesse anticoncepcional - é similar a nandrolona (Deca), pertencendo a mesma família 19NOR:

A caixinha que ele mostra no vídeo é justamente o genérico da Mesigyna. Então você já usava Deca e não sabia 😁

Minha dúvida aqui é: eu que nunca usei nada de esteróides, mas uso anticoncepcional, será que teria algum ganho se usasse a Mesigyna? E será que essas 50 mg de enantato de noretisterona presentes na Mesigyna seriam equivalentes a 50 mg de Deca? 😂

Muito se discute se o uso de anticoncepcional prejudicaria as mulheres que treinam (hipertrofia, retenção hídrica, desempenho no treino, etc). Mas se esse anticoncepcional tem uma substância que é similar a nandrolona, na teoria deveria ajudar 🤔.

O que acham? Gostaria de opinião de vocês que entendem mais de ergogênicos.

No mais, o projeto e a evolução do seu físico está sensacional. No aguardo das próximas atualizações.

Bjos,

Duda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...