Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de deca

Janaina de Sá

Post Destacado

Em 01/07/2022 em 22:37, Agan81 disse:

Janaína, 

Tenta focar nas suas panturrilhas, para não ficar uma diferença grande das coxas. Mas tu tá um espetáculo 😁 

Segue uma sugestão, preste atenção nas proteínas. 

Café da manhã / Pre Treino
Meia Dose, Whey / Carnivoro 
200ml, Leite Desnatado (tem q ser desnatado, ok ?)

Pos-Treino Imediato (Dentro da Academia Mesmo)
30g, Sucrilhos (a sua Escolha) + 02 Bananas + 02 Biscoitos Recheados 
•    Dias de Inferiores: 50g Sucrilhos 

Colaçao / Pos Treino
02 fatias, Pao de Forma
60 gramas, Proteina (Peito de frango ou Atum)
01 Colheres de Sopa, Maionese Light 
•    Voce pode adicionar temperos a sua escolha (cebola, tomatinho, salsinha, um pouquinho de azeitona mas nao exagerar pq azeitona é gordura)   

Almoço
80g, Proteina, cozida 
280g, Arroz, cozido  
150g, Feijao ( +/- : 50% grao / 50% caldo)  
01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 
01 Unidade, Ovo de Galinha  
Obrigatorio, Salada 
Vegetais a vontade  

Lanche 
02 unidade, Banana 
200g, Iogurte Natural 
20g, Aveia 

Jantar
250g, Arroz, cozido 
80g, Proteina     
120g, Feijao ( +/- : 50% grao / 50% caldo)  
01 unidade, Laranja ou Tangerina  
01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 
Obrigatorio, Salada 

Ceia 
02 Fatias, Pao de Forma 
 OU 
35g, Milho para pipoca ( Sem adicionar oleo no preparo)

Água/ dia: 3.800 litros/ mínimo (1,5 litro durante o treino) 
Proibido a utilizaçao de açucar, voce pode utilizar: Stevia ou Xilitol !
Novas Fotos para avaliação dia 23/07 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

Show de bola, já dei início ao nosso planejamento. Muito obrigada 🙏🏽
.

outra coisa, rsrs

Sempre quando usei hormônios nunca tinha pausado meu anticoncepcional. Desde quando iniciei a deca, suspendi o uso do anticoncepcional que era injetável. Minha menstruação nunca deixou de vir e está desde o dia 13/05 sem dar o ar da graça. Ate fiz teste de gravidez, deu negativo kkkkkk 

e ainda assim, me cuido e sei que não vacilei nesse tempo de suspensão do anticoncepcional. Sei que q ausência da menstruação é um dos colaterais do uso do Aes. Certo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador
3 horas atrás, Janaina de Sá disse:

ausência da menstruação é um dos colaterais do uso do Aes. Certo? 

Correto, ainda mais nesta dose!

Em verdade, quando você usava contraceptivo JÁ não menstruava. Sangramento de quem usa contraceptivo é sangramento hormonal, para dar "suporte" psicológico à mulher que se acostumou a sangrar todo mês. Tanto é verdade que se emendar uma cartela na outra, não desce o sangramento.

Link para o comentário

Em 05/07/2022 em 21:25, Foston disse:

Correto, ainda mais nesta dose!

Em verdade, quando você usava contraceptivo JÁ não menstruava. Sangramento de quem usa contraceptivo é sangramento hormonal, para dar "suporte" psicológico à mulher que se acostumou a sangrar todo mês. Tanto é verdade que se emendar uma cartela na outra, não desce o sangramento.

Ufa!!! Show, muito obrigada 

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Cadastrei somente para comentar nesse tópico, porque vi que você utilizava o anticoncepcional injetável Mesigyna que é composto por 5 mg de valerato de estradiol e 50 mg de enantato de noretisterona. Conforme o médico Rômulo Jogaib, a noretisterona - progestina presente nesse anticoncepcional - é similar a nandrolona (Deca), pertencendo a mesma família 19NOR:

A caixinha que ele mostra no vídeo é justamente o genérico da Mesigyna. Então você já usava Deca e não sabia 😁

Minha dúvida aqui é: eu que nunca usei nada de esteróides, mas uso anticoncepcional, será que teria algum ganho se usasse a Mesigyna? E será que essas 50 mg de enantato de noretisterona presentes na Mesigyna seriam equivalentes a 50 mg de Deca? 😂

Muito se discute se o uso de anticoncepcional prejudicaria as mulheres que treinam (hipertrofia, retenção hídrica, desempenho no treino, etc). Mas se esse anticoncepcional tem uma substância que é similar a nandrolona, na teoria deveria ajudar 🤔.

O que acham? Gostaria de opinião de vocês que entendem mais de ergogênicos.

No mais, o projeto e a evolução do seu físico está sensacional. No aguardo das próximas atualizações.

Bjos,

Duda

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora