Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ZOI

Post Destacado

2 horas atrás, ZOI disse:

Não temos muitas provas que deca é mais anabólico, mas é uma ótima droga, eu começaria usando 2:1 de testo pra deca no minimo.

Entendi, mas para não ter problemas relacionados a ereção como seriam  dividas as doses em ml de testo e deca? não tive problemas com ereção usei um bujão de testo, depois deca+proviron, reparei que apesar da força reduzi massa muscular, não sei se é pelo fato da testo estar baixando com o tempo sem as aplicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 19/08/2022 em 11:24, Jeff1986 disse:

Bom dia fera! estou acompanhando o seu relato.

 

Esta utilizando dianabol como pré treino? e a Deca parou o uso? no momento estou utilizando Deca+Proviron estava tendo bons resultados, porém o proviron acabou e estou apenas com a Deca há tres semanas notei uma queda no peso porem com a mesma dieta, não sei se é porque a testo está baixa... lembrando que quando fazemos exames para verificar a testo, se estiver usando Deca os resultados podem não ser reais, visto que Deca aparece como testo no exame.

Inclua o proviron e ereção e libido fica top, além dos outros benefícios que ele tem (pesquise sobre), eu gostaria de saber as dosagens para Deca+Testo, realmente a Deca é mais anabólica da para sentir nas cargas que consegui levantar depois que inclui ela.

Pretendo experimentar proviron sim, estou testando a dianabol, usei 10mg por 1 semana e depois sobi para 20mg, não pretendo usar doses altas por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ZOI disse:

Pretendo experimentar proviron sim, estou testando a dianabol, usei 10mg por 1 semana e depois sobi para 20mg, não pretendo usar doses altas por enquanto.

É bom ficar nessa dosagem mesmo, dianabol é hepatotocixa, cuidado com a utilização a longo prazo, usa algum protetor hepático. TMJ 💪.

 

Agora, Jeff1986 disse:

É bom ficar nessa dosagem mesmo, dianabol é hepatotocixa, cuidado com a utilização a longo prazo, usa algum protetor hepático. TMJ 💪.

 

Hepatotoxica*.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...