Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá! Bom dia!!! 

Alguém pode me ajudar??

Tomei stano com enantato e só ganhei uma boa retenção e mexeu com minha tireóide T3 está baixa!! 

Meu cabelo TB caiu!! 

T4 está normal e Tsh normal! 

Não consigo secar gordura e perder peso por nada na vida o que posso fazer?

Algum remédio pra.refjlar.cfa

IMG-20221213-WA0096.jpg

Postado

Tem 1 mês! 

Fiquei sem nada 20 dias e depois entrei com oxandrolona de 10mg e agora parei com tudo! 

Entrei no cutting estou retendo liquido bonito e não consigo abaixar meu peso por nada no planeta!!! 

🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺

Ai agora parei com tudo estou com sono! Cansada! Sinto queimação na mão e bastante retenção! 

50 minutos atrás, Foston disse:

Tem quanto tempo que cessou o uso?

Postado

Sua tireoide não está tão baixa assim esse não é o seu problema para não emagrecer pode ter certeza, quem te passou esse protocolo com testosterona e stano? Diria que fez uma bela "cagada" em misturar dois hormônios, nem atletas profissionais femininas fazem isso, ainda bem que suspendeu o uso antes de virar um homenzinho.

Você treina a quanto tempo? Sabe fazer dieta? Está consumindo quantas calorias? Qual a divisão dos macros?

Postado

Vou postar minha dieta aqui!!!

2 horas atrás, t0xic disse:

Sua tireoide não está tão baixa assim esse não é o seu problema para não emagrecer pode ter certeza, quem te passou esse protocolo com testosterona e stano? Diria que fez uma bela "cagada" em misturar dois hormônios, nem atletas profissionais femininas fazem isso, ainda bem que suspendeu o uso antes de virar um homenzinho.

Você treina a quanto tempo? Sabe fazer dieta? Está consumindo quantas calorias? Qual a divisão dos macros?

Não estou mestruando! Meu cabelo tá caindo! Snifff 

IMG-20221127-WA0002.jpg

• Moderador
Postado (editado)
6 horas atrás, Thata M disse:

Não estou mestruando! Meu cabelo tá caindo! Snifff 

13 horas atrás, Thata M disse:

Tomei stano com enantato

13 horas atrás, Thata M disse:

Não consigo secar gordura

Depreende-se de sua postagem que o seu objetivo era "secar gordura". Isso não é papel dos esteroides. Simplesmente, esteroides não secam: quem o faz é a dieta, e quando falo em dieta, falo em hábitos alimentares que devem ser mantidos ao longo de anos. Se você comeu errado por 15-30 anos, não vai ser a dieta de 03 meses e/ou o uso de esteroides que reverterão este quadro.

Pessoas com BF alto, quando em uso de esteroides, tendem a ter bastante retenção.

Na verdade, deveria ter baixado  o BF antes de cogitar usar esteroides. A pessoa que está lhe orientando, de fato, está totalmente equivocada.

Ainda que tivesse com o BF baixo, a quantidade/mistura e tipo de esteroides que usou estão equivocados.

Stano, dose por dose, é o pior esteroide para mulheres, muito pior do que testosterona, por exemplo, que é tão criticada por coaches do youtube, mas é largamente prescrita para senhoras que querem melhorar a libido, por exemplo.

Coaches famosos condenam o uso de testosterona para mulheres, mas na nossa prática  o stano, estranhamente, é ainda mais virilizante, sem falar nos efeitos deletérios ao perfil lipídico e colaterais próprios do DHT: queda de cabelo, clitóris e voz.

Poste sua dieta e seu treino: isso, sim, faz a diferença. Vamos ver como está nestes quesitos.

Editado por Foston
Postado

Já postei minha dieta! Postarei o treino! 

1 hora atrás, Foston disse:

Depreende-se de sua postagem que o seu objetivo era "secar gordura". Isso não é papel dos esteroides. Simplesmente, esteroides não secam: quem o faz é a dieta, e quando falo em dieta, falo em hábitos alimentares que devem ser mantidos ao longo de anos. Se você comeu errado por 15-30 anos, não vai ser a dieta de 03 meses e/ou o uso de esteroides que reverterão este quadro.

Pessoas com BF alto, quando em uso de esteroides, tendem a ter bastante retenção.

Na verdade, deveria ter baixado  o BF antes de cogitar usar esteroides. A pessoa que está lhe orientando, de fato, está totalmente equivocada.

Ainda que tivesse com o BF baixo, a quantidade/mistura e tipo de esteroides que usou estão equivocados.

Stano, dose por dose, é o pior esteroide para mulheres, muito pior do que testosterona, por exemplo, que é tão criticada por coaches do youtube, mas é largamente prescrita para senhoras que querem melhorar a libido, por exemplo.

Coaches famosos condenam o uso de testosterona para mulheres, mas na nossa prática  o stano, estranhamente, é ainda mais virilizante, sem falar nos efeitos deletérios ao perfil lipídico e colaterais próprios do DHT: queda de cabelo, clitóris e voz.

Poste sua dieta e seu treino: isso, sim, faz a diferença. Vamos ver como está nestes quesitos.

Postado
Em 15/12/2022 em 06:06, Thata M disse:

Olá! Bom dia!!! 

Alguém pode me ajudar??

Tomei stano com enantato e só ganhei uma boa retenção e mexeu com minha tireóide T3 está baixa!! 

Meu cabelo TB caiu!! 

T4 está normal e Tsh normal! 

Não consigo secar gordura e perder peso por nada na vida o que posso fazer?

Algum remédio pra.refjlar.cfa

IMG-20221213-WA0096.jpg

Quem foi o cabeçudo é irresponsável que te orientou a fazer uma insanidade dessas?

Gordura  = alimentação. Não há segredo. Nenhum anabol te fará perder gordura.

remédio para que? Não dá para entender moquenco escreveu 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...