Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de Ajuda Para Diminuir Meu BF


YagoHao

Post Destacado

Eae pessoal, beleza?

Acabei de criar minha conta no fórum, comecei minha rotina de treino mais constante em março do ano passado, bem motivado a emagrecer e quebra ganhar uma massa bacana, no final do ano passado estava desanimado e indo para academia apenas para bater ponto e até algumas vezes não indo, esses eventos ocorreram em Agosto e Outubro, por conta disso me deixei me desleixar e acabei aumentando muito meu peso e ficando com aproximadamente 24% de índice de gordura corporal, sou natural e tomo o básico, creatina, whey da Growth, pré-hormonal e vasodilatador da Profit Dilafit. Preciso da ajuda do pessoal do fórum pois eu acho que estou cometendo muitas atrocidades tanto em dieta tanto quanto seguindo o treino da academia de rede.

Idade: 20 anos

Altura: 1,70

Peso Inicial (03/2022): 72KG (Não sabia o bf da época, mas provavelmente me enquadrava em falso magro, vou por fotos abaixo)

Peso Atual: 89 KG

Meu horário de treino é de noite no horário mais infernal da academia ( 20:00 - 21:50 ),  estava fazendo cárdio nos últimos dois meses mas parei para focar mais no treino. Minha dieta geralmente é pela manhã comer uma mistura de cuscuz com ovo que fica parecendo com um pão com um peito de peru, queijo ou mortadela defumada mesmo, meu lanche da manhã é uma banana e uma maçã, meu almoço é basicamente  150gramas de arroz + 100 de feijão + 100 gramas de peito de frango + salada a vontade ou substituo 50 gramas do arroz por 100 gramas de brócolis. Já meu lanche da tarde é uma fruta cortada dentro de um iogurte natural (daqueles com gosto ruim pra cacete), Meu pré treino é banana batida com whey ou um prato do almoço reduzido. Meu pós treino é um cuscuz com ovo, queijo e a proteína que tiver sobrado do almoço e a ceia é um whey com água mesmo.

Agradeço desde já a todos

Segue as fotos:

03/22:


fqKWAPH.png

06eZ5wB.png

Atual:

WhatsApp Image 2023-01-30 at 18.59.12.jpeg

WhatsApp Image 2023-01-30 at 18.59.12 (1).jpeg

Hoje mais tarde vou mandar meu treino detalhado, indo pra academia agora, falou!

WhatsApp Image 2023-01-30 at 18.59.13.jpeg

WhatsApp Image 2023-01-30 at 18.59.13 (1).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 2 semanas depois...

Opa, parabéns pela inciativa, não sou das pessoas q montam o treino e dieta aqui do forum, mais vou te dar uma adiantada, pq o pessoal ta meio apertado com tantas consultorias, depois alguem aparece para passar detalhado.

Vc está usando algum app de acompanhamento da dieta e kcal diario? caso não, já baixa, tem o growth dieta e treino, my fitness pal, entre outros, ai nele vc lança cada refeição e ele faz a contagem do quanto falta ou sobra de carboidrato, gordura e proteina, seu gasto de kcal diario so pra se manter vivo é em torno de 2400kcal, em qlq desses app tbm faz o calculo e informa de acordo com seu objetivo quanto vc deve comer de carbo/prot/gord.

Pelo q entendi da sua dieta(pq ficou meio bagunçada), não ta boa, mais tbm não ta ruim, se vc tiver seguindo ela direito(sem comer coisa por fora ou enfiar o pé na jaca varias vzs durante o mês) e malhando pelo menos 5x na semana não justifica esse BF alto ou vc não tava comendo assim ou vc voltar a treinar a pouco tempo.

Vc colocou umas refeições com peso outra sem, caso não tenha balança e crucial ter uma, pq o principal erro e achar q calculo de cabeça da certo, e passando um pouco de comida em cada refeição uma dieta de queima de gordura virou de ganho, e tbm cuidar do modo de preparo das comidas, frituras e doces devem ser evitados, dar preferêncial para alimentos cozidos ou grelhados.

Pelo que vc falou deu a entender q fazia cardio antes de malhar... o cardio para fins de hipertrofia nunca deve ser feito junto da musculação, quanto mais distante melhor, se não tiver opção, faça depois do treino, caso a academia tenha esteira que inclina, coloque a elevação em 7% e velocidade 5(não e pra correr msm, mais já vai fazer seu batimento subir bem) ou bike, fazer meia hora por dia ja vai ajudar muito na queima de gordura e na resistência cardiaca, mais o cenario ideal era que vc faça o cardio pela manhã em jejum, e se alimentar 30 minutos apos o termino do cardio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...