Cris1976 Postado 9 de junho de 2024 Compartilhar Postado 9 de junho de 2024 Em 08/06/2024 em 07:16, durosbrutos disse: em breve vou voltar a atualizar como nunca Agora que eu tô começando a conhecer aqui, eu gostaria de vê-la novamente!!! Shape sem palavras oara descrever.... Tô de olhooooooooooo! fisiculturismo e durosbrutos 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
durosbrutos Postado 11 de junho de 2024 Autor Compartilhar Postado 11 de junho de 2024 Atualizando um pouco melhor isso aqui e voltando pra ficar, obvio. Atualmente tô fazendo ciclo de carbos, jogo mais carbo em dia de inferiores e menos carbo em dia de superiores e acrescento um cardio também. Faço vacum pela manhã em jejum, alongamentos também... Qualquer duvida podem me perguntar, terei o maior prazer em responder. Quanto a minha deita, está sendo essa abaixo. Aceito sugestões, quero muito melhorar meus inferiores. REFEIÇÃO 1 1 fatia de pão de forma 15g queijo mussarela 200ml leite integral 20g nescau 20g whey REFEIÇÃO 2 350g macarrão 190g proteina salada a vontade 100g batata inglesa REFEIÇÃO 3 café com adoçante REFEIÇÃO 4 PÓS TREINO 300g arroz ou macarrão 40g proteína 100g batata inglesa REFEIÇÃO 5 20g aveia 2 ovos 5g psyllium Em dia de superiores, eu boto arroz pra 60g, tiro a batata e acrescento mais salada MARÇO - JUNHO fisiculturismo, Caah, Batata... e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
durosbrutos Postado 11 de junho de 2024 Autor Compartilhar Postado 11 de junho de 2024 31 minutos atrás, durosbrutos disse: MARÇO - JUNHO @Apollo Galeno nunca mais parei! gratidão por todo ensinamento passado, você foi uma das pessoas mais importantes pro meu desenvolvimento TMJ fisiculturismo e Apollo Galeno 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MashleMuscle Postado 11 de junho de 2024 Compartilhar Postado 11 de junho de 2024 3 horas atrás, durosbrutos disse: @Apollo Galeno nunca mais parei! gratidão por todo ensinamento passado, você foi uma das pessoas mais importantes pro meu desenvolvimento TMJ Vc ganhou bastante massa muscular , bem da hora seu resultado fisiculturismo, durosbrutos e Cris1976 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador RenatinhaSA Postado 11 de junho de 2024 Moderador Compartilhar Postado 11 de junho de 2024 5 horas atrás, durosbrutos disse: salada a vontade não se esqueça dos vegetais junto à saladinha, são importantes e evitam possíveis problemas lá no futuro. Belo shape, você entendeu a pegada e como ela funciona. Parabéns! fisiculturismo, durosbrutos e Cris1976 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caah Postado 11 de junho de 2024 Compartilhar Postado 11 de junho de 2024 6 horas atrás, durosbrutos disse: Atualizando um pouco melhor isso aqui e voltando pra ficar, obvio. Atualmente tô fazendo ciclo de carbos, jogo mais carbo em dia de inferiores e menos carbo em dia de superiores e acrescento um cardio também. Faço vacum pela manhã em jejum, alongamentos também... Qualquer duvida podem me perguntar, terei o maior prazer em responder. Quanto a minha deita, está sendo essa abaixo. Aceito sugestões, quero muito melhorar meus inferiores. REFEIÇÃO 1 1 fatia de pão de forma 15g queijo mussarela 200ml leite integral 20g nescau 20g whey REFEIÇÃO 2 350g macarrão 190g proteina salada a vontade 100g batata inglesa REFEIÇÃO 3 café com adoçante REFEIÇÃO 4 PÓS TREINO 300g arroz ou macarrão 40g proteína 100g batata inglesa REFEIÇÃO 5 20g aveia 2 ovos 5g psyllium Em dia de superiores, eu boto arroz pra 60g, tiro a batata e acrescento mais salada MARÇO - JUNHO Incrível!! Seus ombros são perfeitos e suas coxas tem um formato mt lega. E esse obliquo😶?? Vc não usa nenhum aditivo, né?? Só na força do ódio... parabéns!!! Cris1976, durosbrutos e fisiculturismo 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Foston Postado 11 de junho de 2024 Moderador Compartilhar Postado 11 de junho de 2024 Seu desenvolvimento é incrível de bom. Shape natural, dos mais tops que já passou por aqui! Cada um é cada um, mas, eu estaria doido para hormonizar, só par a ver como fica. fisiculturismo, Cris1976 e durosbrutos 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
durosbrutos Postado 11 de junho de 2024 Autor Compartilhar Postado 11 de junho de 2024 6 horas atrás, MashleMuscle disse: Vc ganhou bastante massa muscular , bem da hora seu resultado tmj!!!+ 4 horas atrás, RenatinhaSA disse: não se esqueça dos vegetais junto à saladinha, são importantes e evitam possíveis problemas lá no futuro. Belo shape, você entendeu a pegada e como ela funciona. Parabéns! bem lembrado! já vou acrescentar alguns vegetais aqui pq ta carente mesmo 3 horas atrás, Caah disse: Incrível!! Seus ombros são perfeitos e suas coxas tem um formato mt lega. E esse obliquo😶?? Vc não usa nenhum aditivo, né?? Só na força do ódio... parabéns!!! zero aditivos! por enquanto nao penso em hormonizar 3 horas atrás, Foston disse: Seu desenvolvimento é incrível de bom. Shape natural, dos mais tops que já passou por aqui! Cada um é cada um, mas, eu estaria doido para hormonizar, só par a ver como fica. eu morro de curiosidade!!! hahahahahha por enquanto vou manter assim, mas quem sabe futuramente nos palcos... Cris1976 e fisiculturismo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Batata... Postado 11 de junho de 2024 Moderador Compartilhar Postado 11 de junho de 2024 10 horas atrás, durosbrutos disse: 190g proteina de alimento ou de proteina mesmo ? Shape tá da hora... muito bom seu desenvolvimento... parabéns durosbrutos, Cris1976 e fisiculturismo 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
durosbrutos Postado 12 de junho de 2024 Autor Compartilhar Postado 12 de junho de 2024 4 horas atrás, Batata... disse: de alimento ou de proteina mesmo ? Shape tá da hora... muito bom seu desenvolvimento... parabéns proteina pesada crua você tem alguma indicação nutricional? devo jogar mais carbo em dia de inferiores? o que vc acha amigo? tava pensando em usar doce de leite, cereal de pós-treino imediato mas... fisiculturismo, Cris1976, Cláudio Chamini e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora