Line Postado 10 de janeiro Postado 10 de janeiro Acompanhando 🤓 LU., MashleMuscle, durosbrutos e 1 outro 4
Moderador RenatinhaSA Postado 16 de janeiro Moderador Postado 16 de janeiro Em 31/12/2023 em 10:09, durosbrutos disse: dezembro Shape tá bonito hein... Você faz barra fixa? MashleMuscle, durosbrutos, LU. e 1 outro 4
durosbrutos Postado 18 de janeiro Autor Postado 18 de janeiro Em 15/01/2024 em 23:12, RenatinhaSA disse: Shape tá bonito hein... Você faz barra fixa? seus olhos! tentando te alcançar viu faço barra fixa e atualmente tô fazendo com duas caneleiras de 2kg em cada perna fisiculturismo, LU., MashleMuscle e 1 outro 4
durosbrutos Postado 1 de março Autor Postado 1 de março Boa noite! Apenas um spoiler do shape que tá sumido mas jamais esquecido. Aumentei a ingestão de carboidratos nos dias de inferiores, meu treino atualmente tá sendo 10 semanas de foco em membros inferiores sendo ABCABCABC e estou chegando na quarta semana (4/10 semanas). Estou ansiosa pro final dessa ficha de treino, vamos ver o que consigo extrair. Um grande abraço a todos deste forum, desejo muito foco, força e disciplina. A musculação é um dos meus maiores prazeres em vida e desejo que um dia todos possam se encontrar em meio aos ferros e os desafios! Academia é lugar de crescimento 🙏🏾 fotos que tirei hoje antes da quarta e ultima refeição do dia 4f044c5e5e744ae9a9de34ed481fb0f5.mov LU., fisiculturismo, MashleMuscle e 1 outro 4
MashleMuscle Postado 1 de março Postado 1 de março 1 minuto atrás, durosbrutos disse: Boa noite! Apenas um spoiler do shape que tá sumido mas jamais esquecido. Aumentei a ingestão de carboidratos nos dias de inferiores, meu treino atualmente tá sendo 10 semanas de foco em membros inferiores sendo ABCABCABC e estou chegando na quarta semana (4/10 semanas). Estou ansiosa pro final dessa ficha de treino, vamos ver o que consigo extrair. Um grande abraço a todos deste forum, desejo muito foco, força e disciplina. A musculação é um dos meus maiores prazeres em vida e desejo que um dia todos possam se encontrar em meio aos ferros e os desafios! Academia é lugar de crescimento 🙏🏾 fotos que tirei hoje antes da quarta e ultima refeição do dia 4f044c5e5e744ae9a9de34ed481fb0f5.mov Quadríceps marcado e grande , ABS em dia msm comendo mais carbo , top top , superiores tá brabo em , agora com essa focada no quad aí , vai ficar o pacote completo , seu quad tá lindo LU., durosbrutos e fisiculturismo 3
LU. Postado 1 de março Postado 1 de março 6 minutos atrás, durosbrutos disse: Boa noite! Apenas um spoiler do shape que tá sumido mas jamais esquecido. Aumentei a ingestão de carboidratos nos dias de inferiores, meu treino atualmente tá sendo 10 semanas de foco em membros inferiores sendo ABCABCABC e estou chegando na quarta semana (4/10 semanas). Estou ansiosa pro final dessa ficha de treino, vamos ver o que consigo extrair. Um grande abraço a todos deste forum, desejo muito foco, força e disciplina. A musculação é um dos meus maiores prazeres em vida e desejo que um dia todos possam se encontrar em meio aos ferros e os desafios! Academia é lugar de crescimento 🙏🏾 fotos que tirei hoje antes da quarta e ultima refeição do dia 4f044c5e5e744ae9a9de34ed481fb0f5.mov minha nossa senhora do shape..... que quadríceps top, superiores ta lindo d+, shape ta evoluindo muitoo e n ta ganhando graxa, continua atualizando, quero ver como vai ficar na decima semana. E parabéns!!! durosbrutos, Foston e fisiculturismo 3
durosbrutos Postado 2 de março Autor Postado 2 de março Em 29/02/2024 em 21:54, LU. disse: minha nossa senhora do shape..... que quadríceps top, superiores ta lindo d+, shape ta evoluindo muitoo e n ta ganhando graxa, continua atualizando, quero ver como vai ficar na decima semana. E parabéns!!! obrigada grande Lu! vc é maravilhosa e muitossimo obrigada pelas palavras Em 29/02/2024 em 21:47, MashleMuscle disse: Quadríceps marcado e grande , ABS em dia msm comendo mais carbo , top top , superiores tá brabo em , agora com essa focada no quad aí , vai ficar o pacote completo , seu quad tá lindo em busca dos cortes na perna! obrigada amigo 💚 fisiculturismo e LU. 2
durosbrutos Postado 2 de março Autor Postado 2 de março DEZEMBRO 2023 - MARÇO 2024 LU., fisiculturismo e Batata... 3
durosbrutos Postado 9 de março Autor Postado 9 de março atualizando porque pernas ta tendo 5 semanas de foco total em pernas... 🥳 Vídeo do WhatsApp de 2024-03-09 à(s) 09.46.22_a2dd1d00.mp4 Vídeo do WhatsApp de 2024-03-09 à(s) 09.46.20_28be9ffa.mp4 Batata..., Foston, LU. e 1 outro 4
Moderador Foston Postado 9 de março Moderador Postado 9 de março Cada dia com mais volume. Incrível, mesmo. Sobretudo porque nunca tocou em esteroides. durosbrutos, LU. e fisiculturismo 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora