Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Perimenopausa


Visitante Anônimo

Post Destacado

37 minutos atrás, Cris1976 disse:

 

Peso anterior 51,2   Peso atual 52,8

Cintura anterior 74 Cintura atual 72

Dieta 70%

Hidratação 80%

Exercícios 90%

 

Oi galera

Resolvi que, para minimizar o meu mal estar, dessa vez enviarei as fotos de short, até eu me sentir mais confortável para postar de biquini. Treinando fofo cheguei a conclusão que o máximo que vai acontecer é eu parar de sentir dores pelo corpo, o que já é uma vitória, e em contradição, se eu coloco 100 gramas a mais em qualquer aparelho fico toda travada, mas não vou desistir novamente @Batata.... Vou ser mais regrada com a dieta, sem Ozempic vai ser a parte mais difícil desse caminho @MashleMuscle e quanto à hidratação, essa semana estou policiando e anotando o que eu bebo. Confesso que me sinto envergonhada por não ter evoluído nada, a não ser na ausência de dor, e vir aqui sem resultado é desanimador, não só para mim, mas para vocês que me acompanham. Queria muito chegar no final do ano com um shape melhor. Desde que entrei nessa maldita menopausa tenho perdido mais massa magra. Para informações complementares, podem ler o texto de ontem que está tudo lá. @Foston, no mes que vem vu fazer a consulta com um endócrino que cuida dos hormônios, se tudo der certo.

Blank 3 Grids Collage.png

Vc está se cobrando muito , seu corpo é lindo , seu % de gordura não é alto , está com uma leve saliência na barriga, mais visualmente não está embaçada ou com gordura ou msm culotes ,  ser consistente na dieta e no treino resolve isso em questão de 3 meses .. não se cobre tanto assim , curta o processo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Cris1976 disse:

 

Peso anterior 51,2   Peso atual 52,8

Cintura anterior 74 Cintura atual 72

Dieta 70%

Hidratação 80%

Exercícios 90%

 

Oi galera

Resolvi que, para minimizar o meu mal estar, dessa vez enviarei as fotos de short, até eu me sentir mais confortável para postar de biquini. Treinando fofo cheguei a conclusão que o máximo que vai acontecer é eu parar de sentir dores pelo corpo, o que já é uma vitória, e em contradição, se eu coloco 100 gramas a mais em qualquer aparelho fico toda travada, mas não vou desistir novamente @Batata.... Vou ser mais regrada com a dieta, sem Ozempic vai ser a parte mais difícil desse caminho @MashleMuscle e quanto à hidratação, essa semana estou policiando e anotando o que eu bebo. Confesso que me sinto envergonhada por não ter evoluído nada, a não ser na ausência de dor, e vir aqui sem resultado é desanimador, não só para mim, mas para vocês que me acompanham. Queria muito chegar no final do ano com um shape melhor. Desde que entrei nessa maldita menopausa tenho perdido mais massa magra. Para informações complementares, podem ler o texto de ontem que está tudo lá. @Foston, no mes que vem vu fazer a consulta com um endócrino que cuida dos hormônios, se tudo der certo.

Blank 3 Grids Collage.png

Você está bem querida , não desistir  é a chave pro sucesso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Como ja falaram pra vc tenha calma

3 engredientes (Paciencia, perseverança e força de vontade)... adicione eles no seu café da manhã e bora correr atras... aos poucos seus objetivos vão estár mais próximos

Os treinos de mobilidade que te passei, procure fazer todos os dias intercalando conforme coloquei e os de fortalecimento

Em 03/04/2024 em 20:56, Cris1976 disse:

xtensora - dia de inferiores não preciso fazer esse porque já tem no treino
2 series com 20/25 rep com 10/15kg

Flexão do tronco na polia OU HALTER
2 series com 20/25 reps 5kg

Obliquo na polia baixa OU HALTER
2 series com 15 reps c/ lado com 5kg

Gêmeos sentado ou paralelas
2 series com 20/25 reps com carga leve

Conforme coloquei nos treinos...

Mantenha o foco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Cris1976 disse:

 

Peso anterior 51,2   Peso atual 52,8

Cintura anterior 74 Cintura atual 72

Dieta 70%

Hidratação 80%

Exercícios 90%

 

Oi galera

Resolvi que, para minimizar o meu mal estar, dessa vez enviarei as fotos de short, até eu me sentir mais confortável para postar de biquini. Treinando fofo cheguei a conclusão que o máximo que vai acontecer é eu parar de sentir dores pelo corpo, o que já é uma vitória, e em contradição, se eu coloco 100 gramas a mais em qualquer aparelho fico toda travada, mas não vou desistir novamente @Batata.... Vou ser mais regrada com a dieta, sem Ozempic vai ser a parte mais difícil desse caminho @MashleMuscle e quanto à hidratação, essa semana estou policiando e anotando o que eu bebo. Confesso que me sinto envergonhada por não ter evoluído nada, a não ser na ausência de dor, e vir aqui sem resultado é desanimador, não só para mim, mas para vocês que me acompanham. Queria muito chegar no final do ano com um shape melhor. Desde que entrei nessa maldita menopausa tenho perdido mais massa magra. Para informações complementares, podem ler o texto de ontem que está tudo lá. @Foston, no mes que vem vu fazer a consulta com um endócrino que cuida dos hormônios, se tudo der certo.

Blank 3 Grids Collage.png

Não desanimar e aproveitar cada fase do processo. Você tem um corpo belíssimo que vai ficar cada vez melhor. Acompanhando e torcendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera

@MashleMuscle Obrigada, sou imediatista, faço tres agachamentos e já quero ser a Graciane... E na minha cabeça fico pensando: Caramba, o pessoal do fórum me ajudando e eu não estou evoluindo, eles vão desistir de mim, estou perdida...

Foi bom ler as suas palavras.

@Sara1 Ahhh, que linda! Não vou desistir! Obrigada!!!!

@Batata... Sim mestre, como você mencionou. Paciência, perseverança e força de vontade. Vou fazer de tudo para manter esse foco.

@ANINHAObrigada! Aproveitar o processo, tenho que enfiar isso na minha cabeça imediatista. 

 

Bom final de semana a todos(as)!😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2024 em 09:19, Cris1976 disse:

na minha cabeça fico pensando: Caramba, o pessoal do fórum me ajudando e eu não estou evoluindo, eles vão desistir de mim, estou perdida...

A gente só desisti de quem desisti de si msm e para de relatar ... Em quanto a pessoa estiver vindo aqui msm que toda quinzena e atualizando agente continua tentando , confirma aí @Batata... Não é assim ? Vamos pra cima @Cris1976

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, MashleMuscle disse:

A gente só desisti de quem desisti de si msm e para de relatar ... Em quanto a pessoa estiver vindo aqui msm que toda quinzena e atualizando agente continua tentando , confirma aí @Batata... Não é assim ? Vamos pra cima @Cris1976

simmmm... perseverânça 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...