Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ex obesa pobre em busca do shape, duvida sobre calorias para hipertrofia


LU.

Post Destacado

Agora, LU. disse:

até que me adaptei bem com essa divisão, foi a que mais gostei até agora o problema é que quase moro na academia, faço descanso de uns 2 min+ principalmente nos dias de inferiores. Dificilmente chego a 15 rep na maioria das vezes falho antes, ou reduzo o peso quando chego perto da falha e forço mais algumas.

Falei errado ali tinha confundido com 5 dias de treino , são 4 , 2 superior 2 inferior

Eu só acho que tem muita coisa pra tríceps rs e pra bíceps 

O convencional do Upper lower é

2 exercícios pra grandes músculos e 1 pra pequeno 

2 peito 2 costa 1 ombro 1 bíceps 1 tríceps 

Mais eu gosto de por 2 em ombros , pois assim , trabalho ele completo 2 dias , e tá faltando um exercício pra posterior de ombro no seu , vou mostrar um ex que tenho aqui 

Screenshot-20231221-091707.png

Agora, MashleMuscle disse:

Falei errado ali tinha confundido com 5 dias de treino , são 4 , 2 superior 2 inferior

Eu só acho que tem muita coisa pra tríceps rs e pra bíceps 

O convencional do Upper lower é

2 exercícios pra grandes músculos e 1 pra pequeno 

2 peito 2 costa 1 ombro 1 bíceps 1 tríceps 

Mais eu gosto de por 2 em ombros , pois assim , trabalho ele completo 2 dias , e tá faltando um exercício pra posterior de ombro no seu , vou mostrar um ex que tenho aqui 

Screenshot-20231221-091707.png

Não foi eu que montei , peguei de um membro natural com um ótimo shape que teve excelentes resultados com ele , só adaptei algumas coisas pra mim no lower, mais no superior achei o dele perfeito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Agora, MashleMuscle disse:

Falei errado ali tinha confundido com 5 dias de treino , são 4 , 2 superior 2 inferior

Eu só acho que tem muita coisa pra tríceps rs e pra bíceps 

O convencional do Upper lower é

2 exercícios pra grandes músculos e 1 pra pequeno 

2 peito 2 costa 1 ombro 1 bíceps 1 tríceps 

Mais eu gosto de por 2 em ombros , pois assim , trabalho ele completo 2 dias , e tá faltando um exercício pra posterior de ombro no seu , vou mostrar um ex que tenho aqui 

Screenshot-20231221-091707.png

Não foi eu que montei , peguei de um membro natural com um ótimo shape que teve excelentes resultados com ele , só adaptei algumas coisas pra mim no lower, mais no superior achei o dele perfeito 

O ex acima é válido só pros treinos upper, treino lower pode manter o volume que vc tá fazendo , pois mulher gosta de desenvolver + as pernas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Falei errado ali tinha confundido com 5 dias de treino , são 4 , 2 superior 2 inferior

Eu só acho que tem muita coisa pra tríceps rs e pra bíceps 

O convencional do Upper lower é

2 exercícios pra grandes músculos e 1 pra pequeno 

2 peito 2 costa 1 ombro 1 bíceps 1 tríceps 

Mais eu gosto de por 2 em ombros , pois assim , trabalho ele completo 2 dias , e tá faltando um exercício pra posterior de ombro no seu , vou mostrar um ex que tenho aqui 

Screenshot-20231221-091707.png

Não foi eu que montei , peguei de um membro natural com um ótimo shape que teve excelentes resultados com ele , só adaptei algumas coisas pra mim no lower, mais no superior achei o dele perfeito 

gostei da divisão também

 

26 minutos atrás, MashleMuscle disse:

O ex acima é válido só pros treinos upper, treino lower pode manter o volume que vc tá fazendo , pois mulher gosta de desenvolver + as pernas 

aparentemente tenho dificuldades pra desenvolver quadríceps, era gorda de pernas fina, nem a gordura dava volume😅 gosto mais dos dias de superiores pra falar a verdade, acho lindo costas e ombros largos e definidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MashleMuscle disse:

Abusa do agachamento livro e da extensora , elas que vão construir seu quadríceps , agachamento nos 2 dias , tenta a sua maior carga , msm que com menos repetições 6 ( pelo menos )

Nunca va acomodada , o mal dos agachadores é diminuir a carga que já dominou , quando não está num dia bom ... Minha carga é 80kg + barra, sempre que eu tava com preguiça ou alguma coisa , eu fazia com 60 ou 70, parei com isso já , sempre boto os 80 e mando bala 

Mantém 2 pra ombro e usa , bíceps 1 tríceps 1, e põem posterior de ombro que não tinha no seu , 

Se tiver em dúvida de escolher. Pode fazer esse uper da tabela aí , que ele tá certinho , só colocar o outro de ombro , pra ficar 2 ombros 

ok, vou acrescentar o de ombro

1 hora atrás, MashleMuscle disse:

Outra coisa luh, explore o fórum tbm , vá nos tópicos de outras pessoas em projetos tbm , deixa sua curtida e comento construtivos ou de apoio, tentamos fazer do fórum uma corrente do bem 

ta bom, irei fazer isso, to vendo aqui a dieta, colocando em 2000calorias 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, MashleMuscle disse:

Ok escreve por extenso

Café: três ovos, um pão francês ou duas fatias de pão de forma, trinta gramas de leite em pó 

Lanche manhã : cem gramas de mamão 

Almoço: cento de cinquenta gramas de arroz ou trezentas gramas de batata inglesa, cinquenta gramas de soja (pesada crua) ou cem gramas de alguma proteína, dois ovos e salada verde à vontade.

Pre treino : uma banana e trinta gramas de pasta de amendoim

Janta: cento e cinquenta gramas de arroz ou trezentas gramas de batata inglesa, cem gramas de carne, um ovo, salada verde a vontade.

Ceia : um iogurte integral, dez gramas de farelo de aveia, seis gramas de chia e vinte seis gramas de leite em pó.

 

Ficou com 2001 calorias, 132g de proteína, 180g de carbo e 77g de gordura, acho que a gordura ficou alta @MashleMuscle @Batata...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LU. disse:

Ficou com 2001 calorias, 132g de proteína, 180g de carbo e 77g de gordura, acho que a gordura ficou alta @MashleMuscle @Batata...

 

1 minuto atrás, MashleMuscle disse:

Posta por extenso como ficou luh

Café: três ovos, um pão francês ou duas fatias de pão de forma, trinta gramas de leite em pó 

Lanche manhã : cem gramas de mamão 

Almoço: cento de cinquenta gramas de arroz ou trezentas gramas de batata inglesa, cinquenta gramas de soja (pesada crua) ou cem gramas de alguma proteína, dois ovos e salada verde à vontade.

Pre treino : uma banana e trinta gramas de pasta de amendoim

Janta: cento e cinquenta gramas de arroz ou trezentas gramas de batata inglesa, cem gramas de carne, um ovo, salada verde a vontade.

Ceia : um iogurte integral, dez gramas de farelo de aveia, seis gramas de chia e vinte seis gramas de leite em pó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...