Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ex obesa pobre em busca do shape, duvida sobre calorias para hipertrofia


LU.

Post Destacado

41 minutos atrás, LU. disse:

Ficou com 2001 calorias, 132g de proteína, 180g de carbo e 77g de gordura, acho que a gordura ficou alta @MashleMuscle @Batata...

Tá na faixa , se for de fontes boas tá tranquilo, continua nessas calorias até o @Batata... Voltar , pra ver o que ele vai modificar.

Treine ABS em casa 2 vezes na semana , pes fortalecer os gomos do abs

Eu estou fazendo esse , e já vi resultados nos meus gomos superiores

 

https://youtube.com/shorts/l8sHhHLMQog?si=ZfWVVc11DEUsgPmK

Agora, LU. disse:

 

Café: três ovos, um pão francês ou duas fatias de pão de forma, trinta gramas de leite em pó 

Lanche manhã : cem gramas de mamão 

Almoço: cento de cinquenta gramas de arroz ou trezentas gramas de batata inglesa, cinquenta gramas de soja (pesada crua) ou cem gramas de alguma proteína, dois ovos e salada verde à vontade.

Pre treino : uma banana e trinta gramas de pasta de amendoim

Janta: cento e cinquenta gramas de arroz ou trezentas gramas de batata inglesa, cem gramas de carne, um ovo, salada verde a vontade.

Ceia : um iogurte integral, dez gramas de farelo de aveia, seis gramas de chia e vinte seis gramas de leite em pó.

Amei. Mantém esas calorias por enquanto , e monitora seu peso , pesa hj e depois de 1 semana de novo , vamos ver se vc consegue ganhar 250g por semana ..

Agora, MashleMuscle disse:

Tá na faixa , se for de fontes boas tá tranquilo, continua nessas calorias até o @Batata... Voltar , pra ver o que ele vai modificar.

Treine ABS em casa 2 vezes na semana , pes fortalecer os gomos do abs

Eu estou fazendo esse , e já vi resultados nos meus gomos superiores

 

https://youtube.com/shorts/l8sHhHLMQog?si=ZfWVVc11DEUsgPmK

Amei. Mantém esas calorias por enquanto , e monitora seu peso , pesa hj e depois de 1 semana de novo , vamos ver se vc consegue ganhar 250g por semana ..

Conhecendo o barata ele vai querer tirar o pão , e por omelete de 3 ovos , com batata e tomate beterraba etc, rs , eu gosto de pão msm kkkkk , mais segui a dele e reduzi o pão tbm , 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


10 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Tá na faixa , se for de fontes boas tá tranquilo, continua nessas calorias até o @Batata... Voltar , pra ver o que ele vai modificar.

Treine ABS em casa 2 vezes na semana , pes fortalecer os gomos do abs

Eu estou fazendo esse , e já vi resultados nos meus gomos superiores

 

https://youtube.com/shorts/l8sHhHLMQog?si=ZfWVVc11DEUsgPmK

Amei. Mantém esas calorias por enquanto , e monitora seu peso , pesa hj e depois de 1 semana de novo , vamos ver se vc consegue ganhar 250g por semana ..

Conhecendo o barata ele vai querer tirar o pão , e por omelete de 3 ovos , com batata e tomate beterraba etc, rs , eu gosto de pão msm kkkkk , mais segui a dele e reduzi o pão tbm , 

Vou comprar a pasta de amendoim amanhã e  já começo a dieta, aproveito e já me peso também. Faço alguns ABS em casa quando faço HIIT, geralmente quando não consigo fazer no mínimo 4 cardio na semana. Amo um pãozinho também kkkk, mas se for preciso eu tiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 

Dieta conforme a forista

Acordar

2 ovos mexidos ou cozidos + 2 fatias de pão integral 

Manhã
1 iorgute natural ou leite com 30 gr de proteina isolada + 1 banana

Almoço
120gr de carnes + 150gr de arroz + 100gr de feijão + 100gr de legumes + 1 colher de chá de azeite + salada verde a vontade + 1 copo de suco frutas citricas

Pre treino : uma banana e trinta gramas de pasta de amendoim
 ou Suco 
1 pedaço de cenoura + 1/2 beterraba pequena + 1/2 maça + 250ml de suco de laranja e 1 ovo cozido

Janta

100gr carnes 80gr de arroz 60gr de feijão 80gr de legumes cozidos  salada a vontade

Ceia

Ceia : um iogurte integral, dez gramas de farelo de aveia, seis gramas de chia e 25g de leite em pó.

mínimo de 3 litros de agua dia

Seus treinos são bons... fiz pequena mudança, de mais atenção nos lev e agach... faça apenas 3 series para os músculos pequenos e 4 para os grandes... a quanto tempo vc está com essa divisão ?

Agachamento articulado 

Búlgaro 

leg press 

Extensora 

Gêmeos sentado 

gêmeos em pé 

ABS bicicleta e supra

Terça:

Supino reto 

supino inclinado 

puxada alta aberta

Remada baixa fechada

elevação lateral + lateral

Rosca alternada 

tríceps francês

Extensão de lombar

Quinta

Agachamento livre 

Terra sumo

Afundo

stiff  sumo

flexora drop-set

gêmeos sentado 

ABS supra e infra

Sexta

 Voador 

supino maquina 

Pulldown

serrote 

desenvolvimento 

Elev lateral + voador invertido

Extensão lombar 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Batata... disse:

 

Dieta conforme a forista

Acordar

2 ovos mexidos ou cozidos + 2 fatias de pão integral 

Manhã
1 iorgute natural ou leite com 30 gr de proteina isolada + 1 banana

Almoço
120gr de carnes + 150gr de arroz + 100gr de feijão + 100gr de legumes + 1 colher de chá de azeite + salada verde a vontade + 1 copo de suco frutas citricas

Pre treino : uma banana e trinta gramas de pasta de amendoim
 ou Suco 
1 pedaço de cenoura + 1/2 beterraba pequena + 1/2 maça + 250ml de suco de laranja e 1 ovo cozido

Janta

100gr carnes 80gr de arroz 60gr de feijão 80gr de legumes cozidos  salada a vontade

Ceia

Ceia : um iogurte integral, dez gramas de farelo de aveia, seis gramas de chia e 25g de leite em pó.

mínimo de 3 litros de agua dia

Seus treinos são bons... fiz pequena mudança, de mais atenção nos lev e agach... faça apenas 3 series para os músculos pequenos e 4 para os grandes... a quanto tempo vc está com essa divisão ?

Agachamento articulado 

Búlgaro 

leg press 

Extensora 

Gêmeos sentado 

gêmeos em pé 

ABS bicicleta e supra

Terça:

Supino reto 

supino inclinado 

puxada alta aberta

Remada baixa fechada

elevação lateral + lateral

Rosca alternada 

tríceps francês

Extensão de lombar

Quinta

Agachamento livre 

Terra sumo

Afundo

stiff  sumo

flexora drop-set

gêmeos sentado 

ABS supra e infra

Sexta

 Voador 

supino maquina 

Pulldown

serrote 

desenvolvimento 

Elev lateral + voador invertido

Extensão lombar 

 

muito obrigado,  to com esse treino desde novembro

1 hora atrás, MashleMuscle disse:

Batata sobre a última do superávit é uma boa , pela quantidade de comida , está acima do basal + treino dela 

 

Eu dei essa dica do agachamento tbm , dar uma.atençao nele ,.caprichar na carga com uma.boa.execucao

Siga essa dieta luh eu assino em baixo , mande atualização com fotos a cada 15 dias pelo menos 

Vou caprichar sim, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Batata... disse:

 

Dieta conforme a forista

Acordar

2 ovos mexidos ou cozidos + 2 fatias de pão integral 

Manhã
1 iorgute natural ou leite com 30 gr de proteina isolada + 1 banana

Almoço
120gr de carnes + 150gr de arroz + 100gr de feijão + 100gr de legumes + 1 colher de chá de azeite + salada verde a vontade + 1 copo de suco frutas citricas

Pre treino : uma banana e trinta gramas de pasta de amendoim
 ou Suco 
1 pedaço de cenoura + 1/2 beterraba pequena + 1/2 maça + 250ml de suco de laranja e 1 ovo cozido

Janta

100gr carnes 80gr de arroz 60gr de feijão 80gr de legumes cozidos  salada a vontade

Ceia

Ceia : um iogurte integral, dez gramas de farelo de aveia, seis gramas de chia e 25g de leite em pó.

mínimo de 3 litros de agua dia

Seus treinos são bons... fiz pequena mudança, de mais atenção nos lev e agach... faça apenas 3 series para os músculos pequenos e 4 para os grandes... a quanto tempo vc está com essa divisão ?

Agachamento articulado 

Búlgaro 

leg press 

Extensora 

Gêmeos sentado 

gêmeos em pé 

ABS bicicleta e supra

Terça:

Supino reto 

supino inclinado 

puxada alta aberta

Remada baixa fechada

elevação lateral + lateral

Rosca alternada 

tríceps francês

Extensão de lombar

Quinta

Agachamento livre 

Terra sumo

Afundo

stiff  sumo

flexora drop-set

gêmeos sentado 

ABS supra e infra

Sexta

 Voador 

supino maquina 

Pulldown

serrote 

desenvolvimento 

Elev lateral + voador invertido

Extensão lombar 

 

a Proteína isolada pode ser a de soja? é a mais barata apesar que deve ter um gosto duvidoso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...