Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
Em 03/02/2024 em 08:23, alinemonteiro_enf disse:

Kkkk acho que Batata pediu pro dia 03/03, não tenho certeza 🤔😂

Oxe marquei com mais de 30 dias ? errei então

Em 03/02/2024 em 14:47, MashleMuscle disse:

@Batata... É válido loimbina  pra tata ? Mais creio que ela não conseguira usar em jejum , pela rotina dela 

Pode tomar

• Moderador
Postado
Em 30/01/2024 em 21:22, tata disse:

após o casamento

Encontrei o problema kkkkk brincadeira.

Olha, parabéns pela iniciativa.  Saiba que o caminho é difícil e nele surgirão diversos empecilhos, totalmente possíveis e superáveis.  Gostar do que se vê no espelho não é somente sobre físico e sim sobre autoestima, foco, disciplina e tudo mais que fará diferença na sua vida daqui pra frente. Não permita que os outros interfiram de forma negativa no teu processo, porque o sucesso incomoda. Acredite, vai alcançar além do que espera, se houver dedicação. 

Acompanhando.

Continue na pegada e não fure a dieta com lanchinhos rsrs sei bem como é a rotina de facul, comia um dogão por dia rs

TMJ

Postado

Boa noite, Mash! Amanhã mesmo vou tentar pedir pra manipular ele. 

E sobre a questão da corrida pra substituir a musculação nesses dias de viagem, acha válido?

31 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

Encontrei o problema kkkkk brincadeira.

Olha, parabéns pela iniciativa.  Saiba que o caminho é difícil e nele surgirão diversos empecilhos, totalmente possíveis e superáveis.  Gostar do que se vê no espelho não é somente sobre físico e sim sobre autoestima, foco, disciplina e tudo mais que fará diferença na sua vida daqui pra frente. Não permita que os outros interfiram de forma negativa no teu processo, porque o sucesso incomoda. Acredite, vai alcançar além do que espera, se houver dedicação. 

Acompanhando.

Continue na pegada e não fure a dieta com lanchinhos rsrs sei bem como é a rotina de facul, comia um dogão por dia rs

TMJ

Muito obrigada, Re! ❤️

Postado
Agora, tata disse:

Boa noite, Mash! Amanhã mesmo vou tentar pedir pra manipular ele. 

E sobre a questão da corrida pra substituir a musculação nesses dias de viagem, acha válido?

Muito obrigada, Re! ❤️

Qual dias de viagem que eu tô + por fora que bunda de índio kkkk

Ata lhe ali , quando vc vai viajar e quantos dias vai ficar fora ?

Postado
36 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Qual dias de viagem que eu tô + por fora que bunda de índio kkkk

Ata lhe ali , quando vc vai viajar e quantos dias vai ficar fora ?

Quase 1 mês kkk viajo essa semana pra comemorar aniversário de casamento e depois umas férias improvisadas

Postado
Agora, tata disse:

Quase 1 mês kkk viajo essa semana pra comemorar aniversário de casamento e depois umas férias improvisadas

Rapaz .... , o que vai ter de comida não é brincadeira...

Tente manter a dieta , faça caminha pela manhã uns 30 minutos , ao fim faça, montanha , corrida estacionária e abdominal infra , pra fortalecer os core .se tivesse uma academia por lá , iria meno 3x na semana 

Postado
1 minuto atrás, MashleMuscle disse:

Rapaz .... , o que vai ter de comida não é brincadeira...

Tente manter a dieta , faça caminha pela manhã uns 30 minutos , ao fim faça, montanha , corrida estacionária e abdominal infra , pra fortalecer os core .se tivesse uma academia por lá , iria meno 3x na semana 

Pronto, vou ver se consigo uma academia por lá. Obrigada mais uma vez!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...