Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Por um tempo andei confuso sobre minha identidade sexual, ai acabei tomando  diane 35 ( generico) por cerca de 4 meses, parei em.Junho de 2023 e até hoje não  voltou minha libido, n tenho ereção  noturna e n fica eretil sem eu mexer la, será q os efeitos do diane 35 são  irreversível? Em Setembro realizei exames hormonais e constatou 352 testo total, 2,93 hormonio luteinizante, fsh 3,48, prolactina 10,84, shbg 25,5 mol, testosterona livre calculada 8,43, será q to com esses efeitos devido ao baixo lh e consequentemente. Testosterona  livre e total? Oq fazer? Clomifeno resolve? Quanto tempo de uso?

Postado (editado)
53 minutos atrás, Visitante Anônimo disse:

Por um tempo andei confuso sobre minha identidade sexual, ai acabei tomando  diane 35 ( generico) por cerca de 4 meses, parei em.Junho de 2023 e até hoje não  voltou minha libido, n tenho ereção  noturna e n fica eretil sem eu mexer la, será q os efeitos do diane 35 são  irreversível? Em Setembro realizei exames hormonais e constatou 352 testo total, 2,93 hormonio luteinizante, fsh 3,48, prolactina 10,84, shbg 25,5 mol, testosterona livre calculada 8,43, será q to com esses efeitos devido ao baixo lh e consequentemente. Testosterona  livre e total? Oq fazer? Clomifeno resolve? Quanto tempo de uso?

Sua testo total está ok até o problema é esse lh, foi pedir ajuda do @Batata... E @Foston , pra ver se o Clomid poderia ajudar ... Aguarde a resposta deles 

Editado por MashleMuscle
  • Moderador
Postado

Está tudo dentro... 

Clomifeno estimula a hipófise a produzir FSH e LH e estimula o hipotálamo a produzir gonadorrelina (GnRH)... 

Correto é vc ir em um endocrino, explicar a situação,  ele irá pedir todos exames e caso seja necessário uma ressonancia para ver como esta suas glandulas (Hipotalomo, Hipofise e Pineal)

Postado
Agora, Batata... disse:

Está tudo dentro... 

Clomifeno estimula a hipófise a produzir FSH e LH e estimula o hipotálamo a produzir gonadorrelina (GnRH)... 

Correto é vc ir em um endocrino, explicar a situação,  ele irá pedir todos exames e caso seja necessário uma ressonancia para ver como esta suas glandulas (Hipotalomo, Hipofise e Pineal)

Dentro de onde batata kkkk

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

constatou 352 testo total,

352de testo total é o menor de uma escala que deveria estar no quadrante superior (acima de 600ng/dl, abaixo de 1000ng/dl). O ideal é fazer um trabalho pra subir essa testosterona, talvez com um tamoxifeno (podendo vir acompanhado de HCG) por uns 40 dias. Se não restabelecer, estudar-se-ia a possibilidade de TRT. Enfim, são apenas conjecturas superficiais: um profissional abalizado e com mais exames pode dar um diagnóstico mais certeiro. De concreto, apenas, é a baixa testosterona.

Postado

Eu fui no clinico geral, ele pediu exames, mas só  tem vaga dia 8/04  então  terei q aguardar, vcs sabem se a fsl farma é confiavel? Comprei la to tomando a quase 1 mes e n vi diferença  na libido só  mais esperma

Postado
41 minutos atrás, Visitante Anônimo disse:

Eu fui no clinico geral, ele pediu exames, mas só  tem vaga dia 8/04  então  terei q aguardar, vcs sabem se a fsl farma é confiavel? Comprei la to tomando a quase 1 mes e n vi diferença  na libido só  mais esperma

O tamoxifeno ?

Postado
10 horas atrás, Batata... disse:

Porque uma caixa com 10 comprimidos tava 60 reais, eu n ia conseguir comprar ja q pode levar meses tomando  pra voltar

Pp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...