Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testosterona + Trembolona


ArnoldBR

Post Destacado

@Foston professor, na hora do protocolo de secar , mantendo a testo em dose baixa somente pra no protocolo de cuting 200/300mg

Qual tu acha mais válido , Masteron ou oxandrolona

Nun cuting futuro tava pensando nisso , visto que perde cabelo pra caramba com oxan 60mg

Aí tbm não sei se foi pela dose alta , ou pela oxandrolona em si

Talvez mais pra frente eu teste com 30mg pré treino apenas pra fase de definição

Entre as duas , qual tu acha que converte + em dht? Assim gerando a queda de cabelo 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
11 minutos atrás, MashleMuscle disse:

@Foston professor, na hora do protocolo de secar , mantendo a testo em dose baixa somente pra no protocolo de cuting 200/300mg

Qual tu acha mais válido , Masteron ou oxandrolona

Nun cuting futuro tava pensando nisso , visto que perde cabelo pra caramba com oxan 60mg

Aí tbm não sei se foi pela dose alta , ou pela oxandrolona em si

Talvez mais pra frente eu teste com 30mg pré treino apenas pra fase de definição

Entre as duas , qual tu acha que converte + em dht? Assim gerando a queda de cabelo 

O que seca é a dieta. A droga é coadjuvante. Entre essas duas a melhor para isso é a oxandrolona.

 

12 minutos atrás, MashleMuscle disse:

qual tu acha que converte + em dht?

A droga  JÁ É o próprio DHT, só que com a molécula modificada: não tem qualquer conversão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Foston disse:

O que seca é a dieta. A droga é coadjuvante. Entre essas duas a melhor para isso é a oxandrolona.

 

A droga  JÁ É o próprio DHT, só que com a molécula modificada: não tem qualquer conversão.

Me expressei errado , a droga em si já é derivada do dht msm

Sim a dieta sempre em primeiro lugar 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...