Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] Rotina de Blast and Cruise


Boldenono

Post Destacado

5 minutos atrás, RenatoTex33 disse:

Compartilho do mesmo raciocínio mano... de primeiro contato o menos é mais... até porque investimento em um ciclo desse acaba sendo bem alto, tanto com as drogas em si e em protetores, dieta, suplementação, manipulados... acredito que um ciclo desse deve sair no mínimo uns 1000 reais por mês, sem contar alimentação, mensalidade da academia e etc...

Tive alguns contratempo esses meses não deu pra investir legal, mas pretendo começar esse mês 1.5ml testo e 0.5 deca e ir aumentando a deca conforme for vendo como meu corpo reage, estou investindo agora em uns manipulados para esse protocolo e um multivitamínico importado e logo vou começar.

Seu bf tá bem legal , vai dar muito bom um superávit pra vc com testo e Deca .

Acompanhei um relato de um cara em outro fórum a um tempo , que fez 300mg de enantato + 100 de Deca , teve ótimos resultados , e depois aumentou a Deca pra 200. Resultado dele foi muito bom pra quantidade de drogas

E os scarpelis da vida mandando ele jogar 500 de testo e 400 de Deca de cara 

21 minutos atrás, Boldenono disse:

Eu já tenho um ponto de vista diferente.

Quanto maior a restrição calorica(cutting) maior é q quantidade de droga necessária para manter massa magra. 
Eu não tô pretendendo perder muita gordura não, não quero ficar trincado agora, tô preocupado em crescer sem adicionar gordura, o que vier de definição é lucro.

Mais aí já são atletas ou em nvs diferentes do nosso , não podemos se basear por eles , aonde o cuting chega a 1500 1200 calorias , até zero carbo em preparação.

Pessoas normais como nos , o máximo que baixariamos seria 1800 calorias , isso 1ml de testo segura fácil ,par falar a  verdade nem 1800 , eu já sequei em cuting comendo 2300 , o máximo que baixei foi 2000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Como você bem colocou, é um diário, você não esta pedindo ajuda, mas esta ignorando o óbvio bem colocado pelo MashMuscle, e  está nítido que você não sabe o que esta fazendo, principalmente quando diz "nem estou pesando comida", maior erro...

Como ele ja cantou a bola, quanto mais gordura vc tem, seu corpo tende a ganhar mais gordura, vc esta só gastando dinheiro e a sua saude para ganhar mais gordura com esse percentual alto..

O lance é usar essas drogas a seu favor pra secar pesado e manter massa, em bulk usa deca que é o que tem menos colateral, mais barato, e mais seguro ser usado por longo tempo, até o seu ciclo esta ruim para bulk.

Sugestão, mete déficit calórico ai de 200~300, e vai avaliando, quando estabilizar o peso por 2 semanas sem descer, você desce mais 200~300, e quando completar 4 meses fazendo isso, já vai estar na casa dos 7~8% de BF com a massa magra mantida, depois é só fazer um bulk longo de 6~8 meses gradual e você vai ver como vai vir musculo limpo com força...

Editado por Mistakes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mistakes disse:

Como você bem colocou, é um diário, você não esta pedindo ajuda, mas esta ignorando o óbvio bem colocado pelo MashMuscle, e  está nítido que você não sabe o que esta fazendo, principalmente quando diz "nem estou pesando comida", maior erro...

Como ele ja cantou a bola, quanto mais gordura vc tem, seu corpo tende a ganhar mais gordura, vc esta só gastando dinheiro e a sua saude para ganhar gordura com esse percentual alto, que é o que vai vir.

O lance é usar essas drogas a seu favor pra secar pesado e manter massa, que essa é a função de AES em cutting, em bulk cara usa deca que é o que tem menos colateral, mais barato, e pode ser usado por longo tempo, até o ciclo esta pessimo para bulk.

Sugestão, mete déficit calórico ai de 200~300, e vai avaliando, quando estabilizar o peso por 2 semanas sem descer, você acrescenta mais 200~300, e quando completar 4 meses fazendo isso, já vai estar na casa dos 7~8% de BF com a massa magra mantida, depois é só fazer um bulk longo de 6~8 meses gradual e você vai ver como vai vir musculo limpo com força...

Quiz falar isso tudo aí + de maneira mais branda , pois já conheço ele de outro fórum e sei que ele é meio cabeça dura ... 

Ele fica vendo anda vendo muitos vídeos do cortes maromba kkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2024 em 13:24, MashleMuscle disse:

Tô falando no sentindo de jogar muita droga pra cuting

Cuting é dieta não droga

Bulk aí sim , sobe as dosagem

Ex do Renato que eu acompanho o relato

Ele secou com dieta e após isso 1ml por semana

Ele pretendia fazer um bulk , ia aumentar pra 1.5ml e jogar mais outra droga , não sei se faz ou pretende fazer ainda , mais é nesse sentindo , cuting menos droga e + dieta , bulk mais comida e uma dose aí sim um pouco maior de droga 

Eu já tenho um ponto de vista diferente.

Quanto maior a restrição calorica(cutting) maior é q quantidade de droga necessária para manter massa magra. 
Eu não tô pretendendo perder muita gordura não, não quero ficar trincado agora, tô preocupado em crescer sem adicionar gordura, o que vier de definição é lucro.

Mas peguei a visão, tô tomando a Oxandrolona tudo antes do treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 já estou em déficit, faço 3 4 refeições por dia. Eu falei que queria fazer superávit, mas com a minha TMB alta tenho que comer MUITO.

200 de Arroz  e 200 de proteína de almoço e janta.

de manhã 6 ovos ou 2 fatias de pão com queijo e uma dose whey.

pre treino café e 3 scoops de whey com leite(não consigo tomar com água)

 

as vezes como uma coisa fora disso, mas é bem raro.

sou alto a TMB tbm, e tenho facilidade pra perder gordura, e ganhar massa(a foto do meu perfil é natural com 3 meses de treino) é só deixar o tempo passar que o resultado vai vir.

11 horas atrás, MashleMuscle disse:

meio cabeça dura ... 

Me diz uma pessoa que você conhece q com 3 meses de treino tem as costas construídas q eu tenho, não é a toa, sei o que eu tô fazendo.

 

Segue vídeo da adaptação de LowRow q eu fiz devido a minha altura, concentração na contração do latissimo.

Serie iniciada com 20kg finalizado com 30kg

 

Editado por Boldenono
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Boldenono disse:

 já estou em déficit, faço 3 4 refeições por dia. Eu falei que queria fazer superávit, mas com a minha TMB alta tenho que comer MUITO.

200 de Arroz  e 200 de proteína de almoço e janta.

de manhã 6 ovos ou 2 fatias de pão com queijo e uma dose whey.

pre treino café e 3 scoops de whey com leite(não consigo tomar com água)

 

as vezes como uma coisa fora disso, mas é bem raro.

sou alto a TMB tbm, e tenho facilidade pra perder gordura, e ganhar massa(a foto do meu perfil é natural com 3 meses de treino) é só deixar o tempo passar que o resultado vai vir.

Me diz uma pessoa que você conhece q com 3 meses de treino tem as costas construídas q eu tenho, não é a toa, sei o que eu tô fazendo.

 

Segue vídeo da adaptação de LowRow q eu fiz devido a minha altura, concentração na contração do latissimo.

Serie iniciada com 20kg finalizado com 30kg

 

IMG_2423.mov 31.42 MB · 0 downloads

 

Eu citei vc com relação o que vc msm postou no tópico , dieta superávit 500 acima do basal + treino , agora que vc veio falar que tá em déficit , comento em cima do que estou lendo 

Dieta com superávit calórico 500kcal acima do basal + cardio.

Proteínas:1.8g/kg Carbo:3g/kg Fat:1.5g/kg. Considero kg apenas a minha massa magra, não peso total ( essa foi a passagem no início do seu tópico )

 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MashleMuscle disse:

Eu citei vc com relação o que vc msm postou no tópico , dieta superávit 500 acima do basal + treino , agora que vc veio falar que tá em déficit , comento em cima do que estou lendo 

Claro você está certo, eu que falei errado, eu queria estar em déficit mas vai ser muito difícil. Apesar do déficit meu peso subiu, mas muito é glicogênio, já estou com 99 de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Boldenono disse:

Claro você está certo, eu que falei errado, eu queria estar em déficit mas vai ser muito difícil. Apesar do déficit meu peso subiu, mas muito é glicogênio, já estou com 99 de novo

Continue no relato , fórum é pra isso msm debater opiniões ,  nas próximas att, vamos ver como anda o bf no mais vc tem costas boas , só não pode descuidar do Bf , pq tá acumulando gordura na geral da barriga 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, MashleMuscle disse:

Continue no relato , fórum é pra isso msm debater opiniões ,  nas próximas att, vamos ver como anda o bf no mais vc tem costas boas , só não pode descuidar do Bf , pq tá acumulando gordura na geral da barriga 

Aquela gordura ali já tinha, ainda não saiu. Não sentí variação no indice de gordura, até pq nao estou comendo suficiente pra ganhar gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...