Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] Rotina de Blast and Cruise


Boldenono

Post Destacado

  • Moderador
23 minutos atrás, Boldenono disse:

Não, só parei de treinar por medo de me lesionar mais sério. 
Quando tento voltar a fazer supino… tríceps já começo a sentir.

o bíceps tbm já tive problemas fazendo rosca Scott. não sei qual a razão, só parei e por enquanto sem dores, 

Engraçado que faço paralela sem problema,

Sinto apenas quando faço exercícios que precisa empurrar o peso pra cima(Supino inclinado,reto) e que o braço fica bem flexionado, se o braço está aberto como no crucifixo, voador, crossover, não sinto nada.

A dor fica localizada ou vai pro antebraço ?

Localizada no epicôndilo ou segue para o extensor  ?

Uso muito a puxada alta com uma aluna e um aluno... tinham dores com pouquíssima carga, hoje já estão com boas cargas e sem dores

No que vier a sentir... coloque carga fisioterapêutica... abuse das repetições... alongar bastante, amplitude que não venha a sentir dor... aos poucos as cargas irão aumentando sem perceber. Use diclofenato em gel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 23/03/2024 em 19:07, Batata... disse:

A dor fica localizada ou vai pro antebraço ?

Localizada no epicôndilo ou segue para o extensor  ?

Uso muito a puxada alta com uma aluna e um aluno... tinham dores com pouquíssima carga, hoje já estão com boas cargas e sem dores

No que vier a sentir... coloque carga fisioterapêutica... abuse das repetições... alongar bastante, amplitude que não venha a sentir dor... aos poucos as cargas irão aumentando sem perceber. Use diclofenato em gel

Algo que eu notei, é q meu braço direito é muito maior que o esquerdo, e onde sinto mais dor é no epicôndilo esquerdo(mais fraco)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 30/03/2024 em 15:14, Boldenono disse:

Algo que eu notei, é q meu braço direito é muito maior que o esquerdo, e onde sinto mais dor é no epicôndilo esquerdo(mais fraco)

Evite os movimentos que causam dores e procure fazer alongamentos antes do treino... faça a extensão e flexão do cotovelo com cargas baixas tipos puxadas como aquecimento e alongamentos...Também pode aquecer e alongar com a rosca zottman halter leve...fazendo rotação do punho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Batata... disse:

Evite os movimentos que causam dores e procure fazer alongamentos antes do treino... faça a extensão e flexão do cotovelo com cargas baixas tipos puxadas como aquecimento e alongamentos...Também pode aquecer e alongar com a rosca zottman halter leve...fazendo rotação do punho 

Sempre q eu lembro estou mexendo o punho até dar um pump kkk tentando fortalecer o antebraço esquerdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Como faz tempo que não atualizo nada.

Segue abaixo um vídeo de um exercício que gosto bastante,  gosto de fazer explosão e cadenciar a negativa, mantendo a postura levemente a frente e não pra trás com é de costume nas puxadas. Sinto que ativa muito mais os paravertebrais e também o latissimo, no final eu faço um pequeno alongamento do músculo com o peso.


Depois desse treino fiquei com câimbra ao torcer o tronco em casa. Kkkk F

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fotos da semana 7 com 300mg testo

semana 3 com 200mg Deca(aumentando para 400mg)

Sinto que tô tendo o resultado que esperava aumentando a massa bruscamente com leve perda de gordura, mesmo estando 80% na dieta.

Daqui umas 2 semanas vou adicionar 20mg de Dianabol + 12.5mg de MK 677, relatarei aqui quando iniciar

quanto as espinhas sempre tive uma ou outra pelas costas, então nada ver com os roíds.

IMG_4288.jpeg

IMG_4287.jpeg

IMG_4286.jpeg

IMG_4282.jpeg

IMG_4275.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...