Moderador Batata... Postado 20 de março Moderador Postado 20 de março 18 horas atrás, Boldenono disse: Na sua opinião, faz sentido utilizar um DHT(Masteron, Stano, Oxan) junto com a testosterona/nandrolona ao invés de um Inibidor de Aromatase? Se vc já tem tendência, correto manter a vista um inibidor... Meus ciclos sempre mantenho a nando, seja ciclando ou doses mínimas e em ciclo tamox intra... procure manter seu E2 Boldenono e fisiculturismo 1 1
Boldenono Postado 20 de março Autor Postado 20 de março Em 16/03/2024 em 17:21, Evoked disse: De relatos do uso por diversos amigos, conhecidos, e é um colateral como a maioria dos anabolizante suprimir... Mas esse Stanozolol é demais da conta, e ainda você falando que vai cortar a testo e mandar ela no último mês não tem como dar bom isso. se for realmente cortar a testo no mínimo faça uso de proviron ou tadalafila diariamente se não com toda certeza vai dá ruim Vou manter a testo em nível fisiologico a partir da 22ª semana. No próximo bulking(2025) vou fazer apenas Nandrolona repondo estradiol se necessário, com base nos exames.(Tenho bastante facilidade de aromatização) Ciclo proposto - Atual 1-22 Enantato 300/sem - 75mgDSDN 22-'' Enantato 200/sem - 50mgDSDN 4-22 Nandro 200/sem - 50mgDSDN 1-10 Anavar 40mg TSD - 1cp 4 x ao dia (não sinto diferença tomar pré-treino) 18-22 Winstrol 50mg TSD 22-'' Nandro 320/sem - 80mgDSDN null Em 15/03/2024 em 15:42, MashleMuscle disse: Muito relatos de dores nas articulações com Stano tbm Entendo que é pq é utilizado altas doses em prep junto com IA Estradiol baixo, mais Stano(que realmente seca os liquidos sinoviais), vai dar ruim. fisiculturismo 1
Boldenono Postado 22 de março Autor Postado 22 de março Em 20/03/2024 em 10:30, Batata... disse: Se vc já tem tendência, correto manter a vista um inibidor... Meus ciclos sempre mantenho a nando, seja ciclando ou doses mínimas e em ciclo tamox intra... procure manter seu E2 Ainda irei fazer exames no próximo mês pra ver quanto está o E2 fisiculturismo 1
Boldenono Postado 22 de março Autor Postado 22 de março Fevereiro Março 1 mês de amor 🫶 com o SUCO de 0 peito pra 10% de peito 😂😂😂 Veias querendo aparecer, até nas pernas que tenho mais tendência de acumular gordura. sem pump PS: Treinei perna uma vez a cada 2 semanas, pra tentar equilibrar o fisico(aumentar a massa androide) de 95 para 103kg 300 de testo/semana 30mg de Oxandrolona/dia Recentemente 0,5mg Anastrozole DS2DN Proximos passos: Adicionar 200mg de Deca Trocar 30mg de Oxandrolona por 20mg de Oxymetholone. fisiculturismo 1
Boldenono Postado 23 de março Autor Postado 23 de março 1 hora atrás, Boldenono disse: Essa foto é antes do ciclo fisiculturismo 1
Moderador Batata... Postado 23 de março Moderador Postado 23 de março Podes fazer lev terra ? Caso posso... experimenta fazer esse treino Aquecimento Puxada alta + agachamento sumo com anilha + flexão tronco polia 2 series com media de 20reps cada Levantamento terra 1 series x 15 x 50% de 1 RM Levantamento terra 2 series x 10 reps x 70% 1 RM Levantamento terra 3 series x 6/8 reps x 80% 1 RM Remada curvada ou cavalinho 3 x drop-set Puxada alta 5 series 3 aberta pronada + 2 fechada supinada Pullover 4 x pre-falha Encolhimento ou remada alta 4 x falha Rosca 21 x 4 series Rosc zottman x 4 series Boldenono e fisiculturismo 2
Boldenono Postado 23 de março Autor Postado 23 de março 33 minutos atrás, Batata... disse: quecimento Puxada alta + agachamento sumo com anilha + flexão tronco polia 2 series com media de 20reps cada Levantamento terra 1 series x 15 x 50% de 1 RM Levantamento terra 2 series x 10 reps x 70% 1 RM Levantamento terra 3 series x 6/8 reps x 80% 1 RM Remada curvada ou cavalinho 3 x drop-set Puxada alta 5 series 3 aberta pronada + 2 fechada supinada Pullover 4 x pre-falha Encolhimento ou remada alta 4 x falha Isso é basicamente o meu treino de costas kkk so em vez da cavalinho eu faço remada baixa, tem um vídeo meu nesse post fazendo Mesmo eu não focando muito nas pernas, eu faço MUITO terra, e acho que isso que ajudou a desenvolvê-las durante esse primeiro mês meu 1RM é 150kg. 5reps 120 8reps 100, 10reps 80 No treino de pernas eu uso o terra sumo na máquina HAMMER como primeiro exercício. Agacho até o máximo, e não estico as pernas aí faço Leg press 45 leg 90, extensora e stiff fisiculturismo e Batata... 2
Boldenono Postado 23 de março Autor Postado 23 de março 2 horas atrás, Batata... disse: Rosc zottman x 4 series Eu não treino os braços pq tenho epicondilite, é eu voltar a treinar bíceps e tríceps volta a dor no cotovelo fisiculturismo 1
Moderador Batata... Postado 23 de março Moderador Postado 23 de março Vc faz algum tratamento ? fisiculturismo 1
Boldenono Postado 23 de março Autor Postado 23 de março 2 horas atrás, Batata... disse: Vc faz algum tratamento ? Não, só parei de treinar por medo de me lesionar mais sério. Quando tento voltar a fazer supino… tríceps já começo a sentir. o bíceps tbm já tive problemas fazendo rosca Scott. não sei qual a razão, só parei e por enquanto sem dores, Engraçado que faço paralela sem problema, Sinto apenas quando faço exercícios que precisa empurrar o peso pra cima(Supino inclinado,reto) e que o braço fica bem flexionado, se o braço está aberto como no crucifixo, voador, crossover, não sinto nada. fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora