Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gel testosterona para mulheres - Dosagem segura?


Post Destacado

  • Moderador
12 minutos atrás, Brunanik disse:

ele colocou 5% e entre parênteses 5ml/1g...é isso mesmo?

5% = 50mg

5mg = 0,5%.

Há algo errado aí.

 

Seria o caso de ver com a farmácia se eles fizeram de 5mg ou de 50mg (5%). Nem duvido de que o médico não saiba a diferença.

13 minutos atrás, Brunanik disse:

Nunca usei anticoncepcional.

clap applause GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Agora, Foston disse:

5% = 50mg

5mg = 0,5%.

Há algo errado aí.

Complicado confiar em médico sabe? Ele queria que eu usasse oxan 15mg por dia. Já tinha ouvido falar, resolvi pesquisar melhor e decidi não tomar...voltei nele falando que não tomaria a oxandrolona e me passou esse em gel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 minutos atrás, Brunanik disse:

 

Minha rotina é bem cansativa...treino JJ 3x na semana, faço musculação todos os dias com meu esposo, trabalho fora, sou mãe e dona de casa. Acredito que minha falta de libido seja até o cansaço.

É bom ver como está a dieta, como estão os níveis de vitamina D, inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Brunanik disse:

Minha rotina é bem cansativa...treino JJ 3x na semana, faço musculação todos os dias com meu esposo, trabalho fora, sou mãe e dona de casa. Acredito que minha falta de libido seja até o cansaço.

Sempre esquecemos do maior fator o psicológico! Uma mulher com libido baixo nem sempre é a testo mas o cansaço, stress!!! De nada vai adiantar usar a testo se todos os outros fatores não trabalharem juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Sempre esquecemos do maior fator o psicológico! Uma mulher com libido baixo nem sempre é a testo mas o cansaço, stress!!! De nada vai adiantar usar a testo se todos os outros fatores não trabalharem juntos.

É verdade, tem dias que chego em casa e a única coisa que quero é meu sofá kk

Gente corrigindo meu exame:

FSH - 34,66

Progesterona - 2,2

 

Será que estou com o pé na menopausa ? Nossa queria entrar agora não...não estou preparada psicologicamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foston disse:

Seria o caso de ver com a farmácia se eles fizeram de 5mg ou de 50mg (5%). Nem duvido de que o médico não saiba a diferença.

Mandei perguntando para a farmácia, aguardando o retorno deles...

@Foston

FSH - 34,66

Progesterona - 2,2

 

Será que estou com o pé na menopausa ? Entende sobre isso também? Meu médico não falou nada e agora fui ver que está acima da referencia...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim aqui xeretar. Já usei testosterona no pentravan com várias dosagens: 1mg... 1%... 2.5mg... 2.5%.... 

Uso diu de cobre, há 20 anos, estou na Perimenopausa e fazendo reposição. Atualmente uso testosterona a 1.5 GRAMAS, como o @Fostondisse, é totalmente diferente de 1.5 % PORCENTO. A minha médica acha seguro manter essa dose por segurança, mas confesso que nunca mais tive a libido tão boa quanto na época em que eu usava 2.5%... Meu marido era feliz e não sabia kkkkkkk. Uma vez troquei de farmácia e erraram para mais, ficou acima de 2.5% com certeza, foi louco {boas lembranças}. Não tive espinhas, mas o meu cabelo caiu muito (isso não reverteu),e a parte baixa ficou bem errrr, grande. Diminui a dose, porque o meu médico que passava 2.5% se aposentou, e os outros são mais conservadores. Tudo diminuiu: clit. , libido e o cabelo não voltou a ser o que era. Sinto saudade de quando eu usava a testo fora do padrão... Mas, o boleto chega né. Ainda não resolvi esse problema da libido, que é, como um colega disse, multifatorial. 

Compartilhei a minha experiência com você, para conhecimento. 

Beijos e espero que tudo de certo

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Cris1976 disse:

Vim aqui xeretar. Já usei testosterona no pentravan com várias dosagens: 1mg... 1%... 2.5mg... 2.5%.... 

Uso diu de cobre, há 20 anos, estou na Perimenopausa e fazendo reposição. Atualmente uso testosterona a 1.5 GRAMAS, como o @Fostondisse, é totalmente diferente de 1.5 % PORCENTO. A minha médica acha seguro manter essa dose por segurança, mas confesso que nunca mais tive a libido tão boa quanto na época em que eu usava 2.5%... Meu marido era feliz e não sabia kkkkkkk. Uma vez troquei de farmácia e erraram para mais, ficou acima de 2.5% com certeza, foi louco {boas lembranças}. Não tive espinhas, mas o meu cabelo caiu muito (isso não reverteu),e a parte baixa ficou bem errrr, grande. Diminui a dose, porque o meu médico que passava 2.5% se aposentou, e os outros são mais conservadores. Tudo diminuiu: clit. , libido e o cabelo não voltou a ser o que era. Sinto saudade de quando eu usava a testo fora do padrão... Mas, o boleto chega né. Ainda não resolvi esse problema da libido, que é, como um colega disse, multifatorial. 

Compartilhei a minha experiência com você, para conhecimento. 

Beijos e espero que tudo de certo

 

 

 

 

 

 

Muito obrigada por responder 😃

Eu fico nesse desespero porque moro em cidade pequena, interior, e aqui são poucos os médicos e é difícil encontrar um que realmente entenda, sabe? Quero muito, quando perceber que estou entrando na menopausa, repor hormônios, para não sofrer com os problemas causados pela falta deles. Mas acho que aqui onde moro terei muita dificuldade...

Sobre a libido acredito que possa estar ligado ao cansaço também. Vou fazer o teste com a testosterona e ver como me saio...

Beijo !

Editado por Brunanik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...