Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TAF para concurso da PM: barra fixa feminina e corrida


Post Destacado


23 horas atrás, Foston disse:

 

 

Como disse, se está batendo as provas, não há o que se modificar. O bom é inimigo do ótimo.

Contudo, se ainda assim quiser testar a oximetolona, eu usaria pelo menos 05 dias antes uma dose, no caso, 1/4 do comprimido de 50mg, como uma dose de experiência.

Se gostasse dos efeitos, eu continuaria usando 1/4 comprimido de 50mg e, no dia "D", usaria 1 comprimido, isso 3h antes das atividades.

Não é interessante usar direto a oximetolona de hoje até o dia da prova, porque ela pode reter líquidos.

Dada a urgência do caso, em não tendo colaterais, eu não suspenderia a oxandrolona, apenas, usaria em horário diferente.

 

Irei tomar, já estou com Hemogenin de 50mg da Landerlan em mãos.

Pensei em começar na quarta ou quinta, o que acha? 

Treino até sábado e domingo um simulado…. Dois dias de vésperas quero tirar pra descansar pq farei uma viagem de 12hrs até Recife. 

Mantenho 1/4 até a véspera mesmo sem treinar e 1 inteiro no dia 3hrs antes? 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, Mystic181_ disse:

Mantenho 1/4 até a véspera mesmo sem treinar e 1 inteiro no dia 3hrs antes? 

Sim.

6 minutos atrás, Mystic181_ disse:

Irei tomar, já estou com Hemogenin de 50mg da Landerlan em mãos.

Pode treinar usando ele alguns dias antes. Observe a reação do corpo aos treinos e às corridas com ele, e sempre 3h antes das atividades. Provavelmente sua força vai aumentar, porque essa é uma característica da medicação. Se sentir um efeito melhor, pode trocar pela oxandrolona.

Veja: o objetivo é não ter retenções e colaterais. Então só você, no dia a dia, pode observar até onde pode avançar com a dose.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Foston disse:

Sim.

Pode treinar usando ele alguns dias antes. Observe a reação do corpo aos treinos e às corridas com ele, e sempre 3h antes das atividades. Provavelmente sua força vai aumentar, porque essa é uma característica da medicação. Se sentir um efeito melhor, pode trocar pela oxandrolona.

Veja: o objetivo é não ter retenções e colaterais. Então só você, no dia a dia, pode observar até onde pode avançar com a dose.

 

Vou fazer o seguinte a partir de amanhã…. 1/4 do hemogenin 3hrs antes do treino. 

E vou voltar pra minha dosagem inicial de oxandrolona 5mg 12/12hrs. 

E ver se sinto uma melhora… última semana é dar o melhor de si. Que Deus abençoe 🙌

Editado por Mystic181_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 minutos atrás, Mystic181_ disse:

Vou fazer o seguinte a partir de amanhã…. 1/4 do hemogenin 3hrs antes do treino. 

E vou voltar pra minha dosagem inicial de oxandrolona 5mg 12/12hrs. 

E ver se sinto uma melhora… última semana é dar o melhor de si. Que Deus abençoe 🙌

Beba bastante água. Hidratação sempre !

Não é o momento de restringir carboidratos. Se alimente bem, porém, sem exageros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...