Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
21 horas atrás, Mystic181_ disse:

não é sempre que consigo bater o tempo

Até antes da véspera, vale a pena treinar; mas, na véspera, poupe a musculatura. Você precisa de força para o dia.

Postado
23 horas atrás, Foston disse:

Como disse, se está batendo as provas, não há o que se modificar. O bom é inimigo do ótimo.

Contudo, se ainda assim quiser testar a oximetolona, eu usaria pelo menos 05 dias antes uma dose, no caso, 1/4 do comprimido de 50mg, como uma dose de experiência.

Se gostasse dos efeitos, eu continuaria usando 1/4 comprimido de 50mg e, no dia "D", usaria 1 comprimido, isso 3h antes das atividades.

Não é interessante usar direto a oximetolona de hoje até o dia da prova, porque ela pode reter líquidos.

Dada a urgência do caso, em não tendo colaterais, eu não suspenderia a oxandrolona, apenas, usaria em horário diferente.

Irei tomar, já estou com Hemogenin de 50mg da Landerlan em mãos.

Pensei em começar na quarta ou quinta, o que acha? 

Treino até sábado e domingo um simulado…. Dois dias de vésperas quero tirar pra descansar pq farei uma viagem de 12hrs até Recife. 

Mantenho 1/4 até a véspera mesmo sem treinar e 1 inteiro no dia 3hrs antes? 

• Moderador
Postado
6 minutos atrás, Mystic181_ disse:

Mantenho 1/4 até a véspera mesmo sem treinar e 1 inteiro no dia 3hrs antes? 

Sim.

6 minutos atrás, Mystic181_ disse:

Irei tomar, já estou com Hemogenin de 50mg da Landerlan em mãos.

Pode treinar usando ele alguns dias antes. Observe a reação do corpo aos treinos e às corridas com ele, e sempre 3h antes das atividades. Provavelmente sua força vai aumentar, porque essa é uma característica da medicação. Se sentir um efeito melhor, pode trocar pela oxandrolona.

Veja: o objetivo é não ter retenções e colaterais. Então só você, no dia a dia, pode observar até onde pode avançar com a dose.

Postado (editado)
19 minutos atrás, Foston disse:

Sim.

Pode treinar usando ele alguns dias antes. Observe a reação do corpo aos treinos e às corridas com ele, e sempre 3h antes das atividades. Provavelmente sua força vai aumentar, porque essa é uma característica da medicação. Se sentir um efeito melhor, pode trocar pela oxandrolona.

Veja: o objetivo é não ter retenções e colaterais. Então só você, no dia a dia, pode observar até onde pode avançar com a dose.

Vou fazer o seguinte a partir de amanhã…. 1/4 do hemogenin 3hrs antes do treino. 

E vou voltar pra minha dosagem inicial de oxandrolona 5mg 12/12hrs. 

E ver se sinto uma melhora… última semana é dar o melhor de si. Que Deus abençoe 🙌

Editado por Mystic181_
  • Moderador
Postado
13 minutos atrás, Mystic181_ disse:

Vou fazer o seguinte a partir de amanhã…. 1/4 do hemogenin 3hrs antes do treino. 

E vou voltar pra minha dosagem inicial de oxandrolona 5mg 12/12hrs. 

E ver se sinto uma melhora… última semana é dar o melhor de si. Que Deus abençoe 🙌

Beba bastante água. Hidratação sempre !

Não é o momento de restringir carboidratos. Se alimente bem, porém, sem exageros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...