Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda pra diminuir BF e melhorar composição corporal


Post Destacado

Boa noite turma! Hoje é o dia da minha primeira atualização. Vamos lá!!!

 

PESO INICIAL/ / PESO ATUAL= 62,9 kg/ 61 kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mantive as cargas entre 60% a 70% como proposto e foi um esforço moderado, nas séries até falha chegava a fazer média de 20reps, joelho e ombros sem dor.

HIDRATAÇÃO: 100% 

TREINO: 100%

HIIT: 80% (não consegui fazer após todos os treinos de MMII)

DIETA: 95% porque almocei dois dias no aeroporto e apesar de comer o que estava prescrito, não consegui pesar.

 

24/04/2024

12/05/2024

Peso

62,9Kg

61Kg

Panturrilha D

***

36

Panturrilha E

***

37

Cintura

74

70

Abdômen

***

87

Coxa D

***

61

Quadril

104

100

Bíceps relaxado

31,5

31,5

 

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não, às vezes sinto falta de uma paçoca após o almoço, ou um doce de leite, mas a fruta cítrica tem suprido.

 

CONSIDERAÇÕES

@Batata... A dieta foi de fácil adesão pois já era basicamente o que comia. Apesar de gostar muito do crossfit, não senti falta nos dias de musculação, achei que apesar de perdido peso e medidas, fiquei com a sensação de que poderia ter dado mais de mim, o que me fortalece pra ser ainda mais diligente.

Sobre o Hiit, no sábado fui pra academia treinar MMSS, fiz um treino genérico que o professor da academia passou pegando toda a cadeia superior (costas, peito, ombro, bíceps e tríceps) no fim fiz 20 min de esteira e como gosto de correr, acabei fazendo 3km num pace leve, a corrida prejudica ganho de massa? É melhor 20 min de hiit mesmo? 1 min andando e 1 min correndo?

 Estou fazendo abdominal sempre que faço treino de pernas 3X na semana, está bom ou aumento?

Outra dúvida que me surgiu, o uso de oxandrolona ajuda na queima de gordura ou não é necessário no momento? Consigo com um dono de loja de suplementos de 10mg cáps, assim como ostarine ou cardarine. Mas é só um questionamento mesmo, sigo o que for proposto.

Seguem as fotos. Se achar que a qualidade está baixa me diga que tento melhorar nas próximas. Desde já, agradeço de coração.

WhatsApp Image 2024-05-12 at 19.10.24.jpeg

WhatsApp Image 2024-05-12 at 19.10.23.jpeg

WhatsApp Image 2024-05-12 at 19.10.24 (1).jpeg

WhatsApp Image 2024-05-12 at 19.10.24 (2).jpeg

WhatsApp Image 2024-05-12 at 19.10.25.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 minutos atrás, ANINHA disse:

Boa noite turma! Hoje é o dia da minha primeira atualização. Vamos lá!!!

 

PESO INICIAL/ / PESO ATUAL= 62,9 kg/ 61 kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mantive as cargas entre 60% a 70% como proposto e foi um esforço moderado, nas séries até falha chegava a fazer média de 20reps, joelho e ombros sem dor.

HIDRATAÇÃO: 100% 

TREINO: 100%

HIIT: 80% (não consegui fazer após todos os treinos de MMII)

DIETA: 95% porque almocei dois dias no aeroporto e apesar de comer o que estava prescrito, não consegui pesar.

 

24/04/2024

12/05/2024

Peso

62,9Kg

61Kg

Panturrilha D

***

36

Panturrilha E

***

37

Cintura

74

70

Abdômen

***

87

Coxa D

***

61

Quadril

104

100

Bíceps relaxado

31,5

31,5

 

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não, às vezes sinto falta de uma paçoca após o almoço, ou um doce de leite, mas a fruta cítrica tem suprido.

 

CONSIDERAÇÕES

@Batata... A dieta foi de fácil adesão pois já era basicamente o que comia. Apesar de gostar muito do crossfit, não senti falta nos dias de musculação, achei que apesar de perdido peso e medidas, fiquei com a sensação de que poderia ter dado mais de mim, o que me fortalece pra ser ainda mais diligente.

Sobre o Hiit, no sábado fui pra academia treinar MMSS, fiz um treino genérico que o professor da academia passou pegando toda a cadeia superior (costas, peito, ombro, bíceps e tríceps) no fim fiz 20 min de esteira e como gosto de correr, acabei fazendo 3km num pace leve, a corrida prejudica ganho de massa? É melhor 20 min de hiit mesmo? 1 min andando e 1 min correndo?

 Estou fazendo abdominal sempre que faço treino de pernas 3X na semana, está bom ou aumento?

Outra dúvida que me surgiu, o uso de oxandrolona ajuda na queima de gordura ou não é necessário no momento? Consigo com um dono de loja de suplementos de 10mg cáps, assim como ostarine ou cardarine. Mas é só um questionamento mesmo, sigo o que for proposto.

Seguem as fotos. Se achar que a qualidade está baixa me diga que tento melhorar nas próximas. Desde já, agradeço de coração.

WhatsApp Image 2024-05-12 at 19.10.24.jpeg

WhatsApp Image 2024-05-12 at 19.10.23.jpeg

WhatsApp Image 2024-05-12 at 19.10.24 (1).jpeg

WhatsApp Image 2024-05-12 at 19.10.24 (2).jpeg

WhatsApp Image 2024-05-12 at 19.10.25.jpeg

Top em aninha , quadríceps deu uma melhorada e está menos retida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Top em aninha , quadríceps deu uma melhorada e está menos retida 

Também estou achando, mas sabe aquela sensação que poderia ter feito mais? Aquele sentimento de que posso dar mais de mim? Muito obrigada. 

Editado por ANINHA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Gostei... muito bom...parabéns

Vamos com calma ok... aes ainda não... logo falamos sobre isso... primeiro aprender para depois tirar o máximo dos danones

Veja, seus gluteos deram uma arredondada, posteriores melhorou e quadríceps foram os destaques, suas costas melhoraram...

Perdeu 4cm de cintura e quadril ... com certeza tb perdeu na região abdominal... ótimo

Pode comer umas 30gr de doce de leite ... paçoca se for caseira blz... essas industriais é puro açucar... uma pasta de amendoim cai bem.

Procure correr no mesmo dia após treino de pernas... se for uma distancia grande 10 a 21km ai vai precisar ver dia correto pra não prejudicar seus treinos de pernas

Treinos essa semana vc fará com 70 e 75% ... não esqueça de fazer uma ou duas series antes de aquecimento, principalmente agachamento e levantamento. Próxima semana use 75 e 80%

Depois vou dar uma olhada novamente nos seus treinos...

Proxima atualização dia 02/06

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Batata... disse:

Gostei... muito bom...parabéns

Vamos com calma ok... aes ainda não... logo falamos sobre isso... primeiro aprender para depois tirar o máximo dos danones

Veja, seus gluteos deram uma arredondada, posteriores melhorou e quadríceps foram os destaques, suas costas melhoraram...

Perdeu 4cm de cintura e quadril ... com certeza tb perdeu na região abdominal... ótimo

Pode comer umas 30gr de doce de leite ... paçoca se for caseira blz... essas industriais é puro açucar... uma pasta de amendoim cai bem.

Procure correr no mesmo dia após treino de pernas... se for uma distancia grande 10 a 21km ai vai precisar ver dia correto pra não prejudicar seus treinos de pernas

Treinos essa semana vc fará com 70 e 75% ... não esqueça de fazer uma ou duas series antes de aquecimento, principalmente agachamento e levantamento. Próxima semana use 75 e 80%

Depois vou dar uma olhada novamente nos seus treinos...

Proxima atualização dia 02/06

 

Que bom, quando corro não passo dos 5km, às vezes me aventuro numa corrida de rua, mas meu pace sempre acima de 6min/km. Corrida não é uma rotina...

Com relação aos doces, prefiro doce de leite, mas também não é uma necessidade diária, mais uma TPM por exemplo e uma barrinha pequena de chocolate 70% também acalma meus nervos, kkk.

Quanto ao uso de AES entendi perfeitamente. Muito obrigada, sei que está se recuperando e nos dar esse suporte é algo impagável. 

Editado por ANINHA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, ANINHA disse:

mas meu pace sempre acima de 6min/km.

Não deve se preocupar com pace... isso vai melhorando conforme a pratica e protocolos de periodizção (períodos e fases)... Cheguei a correr 42km com pace de 6:30... mas demorou pra chegar lá... se quiser dar uma lida no tópico abaixo de qd me desafiei... Lembro que transformei meu corpo em menos de 60 dias em um cut severo e muitos treinos na semana

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Batata... disse:

Não deve se preocupar com pace... isso vai melhorando conforme a pratica e protocolos de periodizção (períodos e fases)... Cheguei a correr 42km com pace de 6:30... mas demorou pra chegar lá... se quiser dar uma lida no tópico abaixo de qd me desafiei... Lembro que transformei meu corpo em menos de 60 dias em um cut severo e muitos treinos na semana

 

Vou ver sim😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2024 em 20:21, Batata... disse:

Não deve se preocupar com pace... isso vai melhorando conforme a pratica e protocolos de periodizção (períodos e fases)... Cheguei a correr 42km com pace de 6:30... mas demorou pra chegar lá... se quiser dar uma lida no tópico abaixo de qd me desafiei... Lembro que transformei meu corpo em menos de 60 dias em um cut severo e muitos treinos na semana

 

Mestre @Batata...que tópico massa, eu também sinto um pouco de quadril e joelhos quando corro, comprei um tênis com placa de carbono, melhorei a minha pisada, faço bastante mobilidade antes e ajudou um bocado, mas a corrida é mais um hobby pra mim, como moro no litoral às vezes vou cedinho correr curtindo o mar e o nascer do sol. Me aventuro às vezes numa prova de rua, num pace tranquilo, meu cardio é bom, não falta fôlego. Mas falando de você, sua transformação foi sinistra e inspiradora, parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, ANINHA disse:

Me aventuro às vezes numa prova de rua, num pace tranquilo, meu cardio é bom, não falta fôlego

Está certa... curtir o momento, aproveitar o bem estar

4 horas atrás, ANINHA disse:

sinto um pouco de quadril e joelhos quando corro, comprei um tênis com placa de carbono, melhorei a minha pisada, faço bastante mobilidade antes

Isso faça mobilidade 

4 horas atrás, ANINHA disse:

Mas falando de você, sua transformação foi sinistra e inspiradora, parabéns!

Obrigado... hoje em dia não tenho mais essa vontade de transformar o shape... vejo um brigadeiro, já era, um churrasco, saio redondo... barzinho com a galera, tomo todas,  o carro ja sabe o caminho de casa... to assim ultimamente rsrs... mas musculação, fazer trilhas e escaladas é comigo mesmo... dou minhas corridas também pra tirar as jacadas dos fins de semanas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Batata... disse:

Está certa... curtir o momento, aproveitar o bem estar

Isso faça mobilidade 

Obrigado... hoje em dia não tenho mais essa vontade de transformar o shape... vejo um brigadeiro, já era, um churrasco, saio redondo... barzinho com a galera, tomo todas,  o carro ja sabe o caminho de casa... to assim ultimamente rsrs... mas musculação, fazer trilhas e escaladas é comigo mesmo... dou minhas corridas também pra tirar as jacadas dos fins de semanas...

Acho que tudo são fases e ciclos, toda minha admiração por você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...