Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA PARA PRIMEIRO CICLO DECA (Feminino)


Chesire28

Post Destacado

7 horas atrás, Divebrasil disse:

Esta tendo algum colateral? Espinha, queda de cabelos? E Libido mudou alguma 

Nada mudou , na 3° aplicação fiquei rouca mas no dia seguinte voltou ao normal

7 horas atrás, Divebrasil disse:

4 semanas acho muito pouco tempo de ciclo.

Deca só tem um problema para mulher. Ela demora muito para sair do corpo. Portanto se tiver algum colateral mesmo tirando ainda vai continuar tendo.

Mas não vejo problemas em puxar mais tempo.

No caso da minha esposa. Optamos por Masteron que a meia vida é bem mais curta.

Eu queria começar com a oxan, mas como não achei nenhum distribuidor de confiança optei pela deca da farmácia mesmo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Atualizando a semana
6° dose de Deca. Treino 100% com algumas progressões de carga em alguns exercícios!

Não sei se vou conseguir fazer as 8 doses porque tá bem difícil conseguir nas Farmácias. E não tenho nenhum laboratório de confiança queria comprar na landerlan mas não conheço ninguém de confiança

Dieta 90% ( as vezes falta algumas coisas do que foi proposto aí substituo por outro tipo de (carbo,proteina) mas sempre mantendo a dieta limpa, respeitando os macros.

A uns 2 meses atrás tive uma 'lesão' nos 2 joelhos fiquei parada uma semana tomando anti-inflamatório e voltei aos poucos e nos treinos de perna não fazia agachamento.
Essa semana começei a sentir o joelho novamente mesmo fazendo aquecimento e fazendo os agachamentos de maneira certa( usando joelheira.
(Não sei se pode ser efeito da Deca) mas foi algo que tá me segurando pra progredir carga no agachamento.

Não senti nenhum colateral, um pouco mas irritada do que o normal kkkkk
Amanhã posto as fotos com as medidas atuais

IMG_20240606_175106.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera desde última atualização não vi muita diferença,  a gordura localizada ( abdômen)ainda me incomoda muito. Totalizando 6 doses de Deca(sem colaterais). Como disse anteriormente dieta( única coisa que mudei, na última refeição troquei a batata pelo cuscuz,e carne pelo ovo,)  , mas mantendo os macros,  treino 100%.

Vou tentar conseguir as últimas 2 decas pra fechar as 8 como eu tinha mencionado , dar uma pausa e entrar com algo pra secar (stano, materon?! Não sei qual seria o ideal pra secar  o que vocês acham ?@Batata... @MashleMuscle @Foston

20240609_185206.jpg

20240609_185324.jpg

20240609_185102.jpg

IMG_20240609_155633_4.jpg

IMG_20240609_184056_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Chesire28 disse:

Então galera desde última atualização não vi muita diferença,  a gordura localizada ( abdômen)ainda me incomoda muito. Totalizando 6 doses de Deca(sem colaterais). Como disse anteriormente dieta( única coisa que mudei, na última refeição troquei a batata pelo cuscuz,e carne pelo ovo,)  , mas mantendo os macros,  treino 100%.

Vou tentar conseguir as últimas 2 decas pra fechar as 8 como eu tinha mencionado , dar uma pausa e entrar com algo pra secar (stano, materon?! Não sei qual seria o ideal pra secar  o que vocês acham ?@Batata... @MashleMuscle @Foston

20240609_185206.jpg

20240609_185324.jpg

20240609_185102.jpg

IMG_20240609_155633_4.jpg

IMG_20240609_184056_1.jpg

Teve um resultado top , ganhou músculos , perdeu um pouco de gordura ... Não entendo essa neura de querer crescer e secar ao msm tempo .... Vc já conseguiu isso .. mais não vai conseguir no nv que vc tá querendo 

Um passo de cada vez , aproveite bem a fase de ganhos , pq quando for secar e a fome bater , vc vai sentir saudades da época das vacas gordas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MashleMuscle disse:

Teve um resultado top , ganhou músculos , perdeu um pouco de gordura ... Não entendo essa neura de querer crescer e secar ao msm tempo .... Vc já conseguiu isso .. mais não vai conseguir no nv que vc tá querendo 

Um passo de cada vez , aproveite bem a fase de ganhos , pq quando for secar e a fome bater , vc vai sentir saudades da época das vacas gordas 

🤣🤣 eu sou bem ruim pra comer tenho pouco apetite,  por isso que me dou bem em fase de dieta mas restritiva 

5 horas atrás, Batata... disse:

Esquece o stano... tem melhores opções... oxand... primo... master

Vc teve ganhos de MM e perda de MG... está nitido em relação as fotos... após o terminar o ciclo... rever sua alimentação e treinos...

Não queira antecipar os degrais...

Ok amanhã vamos para 7° dose 🫡🫡🫡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Então minha gente FIM de um ciclo e começo de OUTRO KKKK...

eu havia proposto 4 semanas de 50mg deca mudei pra 8 semanas mas no final foram só 6 mesmo (por falta na farmácia) [ Durante esse tempo tomei xantinon só pra garantir mesmo sabendo que não precisava kkk

Vou dar uma pausa nos injetáveis 

Pensei no materon, mas no site ñ tinha a versão comprimido, a oxan achei meio caro, e dentro de muitos podcasts...

Comprei o hemogenin landerlan 50mg🤭🫣

Prentendo dividir em 4 pra ficar umas 12,5mg , tomar 3 horas antes do treino

(Já pedi a silimarina 200mg , e ioimbina 10 mg tbm) 

Agora não sei se mantenho dieta ou faço um cutting o que vocês acham @MashleMuscle @Batata... @Foston

Treino 100%

Dieta 80%

IMG_20240625_211139_4.jpg

IMG_20240625_211102_4.jpg

IMG_20240625_210656_0.jpg

IMG_20240625_211002_4.jpg

IMG_20240625_210812_4.jpg

IMG_20240625_211205_4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
36 minutos atrás, Chesire28 disse:

tomei xantinon

Deca, sobretudo nessa dose, em NADA altera os marcadores do fígado, como você mesma disse.

A lógica é ganhar mais volume.

Sobre "emendar" o ciclo, vai por sua conta e risco. Deve estar ciente dos possíveis colaterais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, acompanhei um pouco do seu tópico sobre deca, teve bons ganhos em curto prazo, provavelmente irei fazer tbm,  temos q pensar q estamos na musculação pela saúde, (eu pelo menos, chegar na idade avançada e ainda conseguir sermos independentes dos filhos, como eu vejo em muitas pessoas de 60 anos + que estão melhor q alguns de 30) e usar os danones com maior precaução pois pode ter colateral q não sai mais, por isso eu por exemplo como iniciante no quesito danones comecei com Oxan pra sentir como seria pra mim, já fiz uns 3 ciclos eu acho. Agora q entrei aqui tomei coragem pra experimentar algo diferente mesmo assim em doses baixar pra ver como meu organismo se comporta.

Vai na paz, sem pressa curta o processo, estar na musculação eh isso, quem realmente curte o esporte vai conseguindo oq quer aos poucos. Terminei meu último ciclo de Oxan esses dias, não tenho pressa pra ir pro próximo, pra deixar o corpo se recuperar, se não … pode dar ruim 🤭

Boa sorte com seu objetivo🙏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...