Moderador Foston Postado 14 de maio Moderador Compartilhar Postado 14 de maio 1 hora atrás, Asilvamello disse: treino em casa sim Então trabalhe duro. Se possível, poste os seus treinos (vídeos), ainda que no privado, para avaliarmos a execução. ANINHA e fisiculturismo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANINHA Postado 14 de maio Compartilhar Postado 14 de maio Em 12/05/2024 em 16:29, Asilvamello disse: Já tem um corpo bonito, cintura fina e uma musculatura boa, só seguir o proposto que vai dar bom, a turma aqui é a melhor, falo sem o mínimo de duvidas. Torcendo e orando pra que tudo se resolva aí na sua terra. Acompanhando e torcendo por sua evolução! MashleMuscle e fisiculturismo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Batata... Postado 14 de maio Moderador Compartilhar Postado 14 de maio Olá Treino A (segunda) Agachamento livre 5 series Stiff sumo 5 series Avanço 5 series Flexão no chão 3 series Remada curvada 4 series Serrote 3 series Desenv militar 4 series Repulsão entre bancos 4 series Treino B (Terça) Funcional 5 series polichinelo + rotação tronco c/salto + tesoura + mais salto c/agacho + corda ou jump + abs militar + obliquo e prancha Faça 20 vezes cada um na sequencia ok Treino C (Quinta) Agachamento sumo c/ ismometria 5 series Stiff 5 series Avanço 5 series Flexão no chão 3 series Remad curvada 4 series Pullover 4 series Elevação lateral e frontal 5 series Triceps coice 3 series Treino A (Sexta) Agachamento livre 5 series Stiff sumo 5 series Avanço 5 series Flexão no chão 3 series Remada curvada 4 series Serrote 3 series Desenv militar 4 series Repulsão entre bancos 4 series Treino B (Sábado) Funcional 5 series polichinelo + rotação tronco c/salto + tesoura + mais salto c/agacho + corda ou jump + abs militar + obliquo e prancha Faça 20 vezes cada um na sequencia agachamentos/stiff/ use saco de arroz com isometria de 10 a 15 seg ou arrume um cano de ferro de 180cm ou mais e amarre de cda lado garrafas pet acima de 2 litros, encha com areia mas elevação/ avanço/ afundo/ desenvimento e remadas use garrafas pet tambem pequenas e maiores, embalagem de amaciante, desinfetante, etc...... pode fazer barras ou halteres usando cabo de vassoura e garrafas Repulsão entre bancos, vc pega 2 cadeiras pra fazer fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador fisiculturismo Postado 16 de maio Administrador Compartilhar Postado 16 de maio Em 14/05/2024 em 08:20, Asilvamello disse: O que me incentivou a procurar ajuda por aqui foi ver os relatos da @Meg ryan por ver que no inicio ela tinha um.pouco de celulite, claro NAO TANTO como eu, mas foi a que achei mais proximo por a maioria ter mais gordura na barriga. Tive um pouquinho de esperança quando vi a transformação INCRIVEL dela e ver que pode ser possivel eliminar celulite com treino e dieta Temos um artigo bem recente no site que dá muitas dicas para perder gordura e manter a massa muscular. É bem longo. Quando tiver tempo, leia! Batata... e RenatinhaSA 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cris1976 Postado 16 de maio Compartilhar Postado 16 de maio Em 12/05/2024 em 18:26, MashleMuscle disse: são magras de ruimmmm só o osso tudo fino e msm assim tem buxinho ? Isso Me identifiquei 😢😢 @Asilvamello Lamento pelo que está acontecendo por aí. Tomara que tudo se normalize o quanto antes, é uma situação triste. Eliminar a barriga, para mim tem sido difícil, pelo motivo que todos aqui já sabem (climatério)... No passado era mais fácil. Mas vai dar certo para você sim, e não fique chateada se demorar um pouquinho, é natural sermos imediatistas. Eu mesma, estou prometendo atualizar semana que vem, mas olho no espelho e não vejo nenhuma evolução... Porque me comparo com evoluções relâmpago... Mas somos tão diferentes... Temos histórias diferentes, limitações (como você tem no momento)... Seja persistente e não se compare. Bjux Batata... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asilvamello Postado 16 de maio Autor Compartilhar Postado 16 de maio 4 horas atrás, fisiculturismo disse: Temos um artigo bem recente no site que dá muitas dicas para perder gordura e manter a massa muscular. É bem longo. Quando tiver tempo, leia! Muito obrigada bem interessante Hoje estou dolorida acho que é um bom sinal 😅 4 horas atrás, Cris1976 disse: Me identifiquei 😢😢 @Asilvamello Lamento pelo que está acontecendo por aí. Tomara que tudo se normalize o quanto antes, é uma situação triste. Eliminar a barriga, para mim tem sido difícil, pelo motivo que todos aqui já sabem (climatério)... No passado era mais fácil. Mas vai dar certo para você sim, e não fique chateada se demorar um pouquinho, é natural sermos imediatistas. Eu mesma, estou prometendo atualizar semana que vem, mas olho no espelho e não vejo nenhuma evolução... Porque me comparo com evoluções relâmpago... Mas somos tão diferentes... Temos histórias diferentes, limitações (como você tem no momento)... Seja persistente e não se compare. Bjux Ah nem me fale... Poxa quem me dera ter só o buxinho, eu nao teria tanta vergonha em usar shorts, passo calor no verão kkk o buxinho da pra disfarçar com uma blusa mais soltinha as pernas no calorão não... verdade sobre se comparar, acaba com o psicológico boa sorte pra nós ANINHA 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora