Moderador Foston Postado 14 de maio Moderador Postado 14 de maio 1 hora atrás, Asilvamello disse: treino em casa sim Então trabalhe duro. Se possível, poste os seus treinos (vídeos), ainda que no privado, para avaliarmos a execução. ANINHA e fisiculturismo 2
ANINHA Postado 14 de maio Postado 14 de maio Em 12/05/2024 em 16:29, Asilvamello disse: Já tem um corpo bonito, cintura fina e uma musculatura boa, só seguir o proposto que vai dar bom, a turma aqui é a melhor, falo sem o mínimo de duvidas. Torcendo e orando pra que tudo se resolva aí na sua terra. Acompanhando e torcendo por sua evolução! MashleMuscle e fisiculturismo 2
Moderador Batata... Postado 14 de maio Moderador Postado 14 de maio Olá Treino A (segunda) Agachamento livre 5 series Stiff sumo 5 series Avanço 5 series Flexão no chão 3 series Remada curvada 4 series Serrote 3 series Desenv militar 4 series Repulsão entre bancos 4 series Treino B (Terça) Funcional 5 series polichinelo + rotação tronco c/salto + tesoura + mais salto c/agacho + corda ou jump + abs militar + obliquo e prancha Faça 20 vezes cada um na sequencia ok Treino C (Quinta) Agachamento sumo c/ ismometria 5 series Stiff 5 series Avanço 5 series Flexão no chão 3 series Remad curvada 4 series Pullover 4 series Elevação lateral e frontal 5 series Triceps coice 3 series Treino A (Sexta) Agachamento livre 5 series Stiff sumo 5 series Avanço 5 series Flexão no chão 3 series Remada curvada 4 series Serrote 3 series Desenv militar 4 series Repulsão entre bancos 4 series Treino B (Sábado) Funcional 5 series polichinelo + rotação tronco c/salto + tesoura + mais salto c/agacho + corda ou jump + abs militar + obliquo e prancha Faça 20 vezes cada um na sequencia agachamentos/stiff/ use saco de arroz com isometria de 10 a 15 seg ou arrume um cano de ferro de 180cm ou mais e amarre de cda lado garrafas pet acima de 2 litros, encha com areia mas elevação/ avanço/ afundo/ desenvimento e remadas use garrafas pet tambem pequenas e maiores, embalagem de amaciante, desinfetante, etc...... pode fazer barras ou halteres usando cabo de vassoura e garrafas Repulsão entre bancos, vc pega 2 cadeiras pra fazer fisiculturismo 1
Administrador fisiculturismo Postado 16 de maio Administrador Postado 16 de maio Em 14/05/2024 em 08:20, Asilvamello disse: O que me incentivou a procurar ajuda por aqui foi ver os relatos da @Meg ryan por ver que no inicio ela tinha um.pouco de celulite, claro NAO TANTO como eu, mas foi a que achei mais proximo por a maioria ter mais gordura na barriga. Tive um pouquinho de esperança quando vi a transformação INCRIVEL dela e ver que pode ser possivel eliminar celulite com treino e dieta Temos um artigo bem recente no site que dá muitas dicas para perder gordura e manter a massa muscular. É bem longo. Quando tiver tempo, leia! RenatinhaSA e Batata... 2
Cris1976 Postado 16 de maio Postado 16 de maio Em 12/05/2024 em 18:26, MashleMuscle disse: são magras de ruimmmm só o osso tudo fino e msm assim tem buxinho ? Isso Me identifiquei 😢😢 @Asilvamello Lamento pelo que está acontecendo por aí. Tomara que tudo se normalize o quanto antes, é uma situação triste. Eliminar a barriga, para mim tem sido difícil, pelo motivo que todos aqui já sabem (climatério)... No passado era mais fácil. Mas vai dar certo para você sim, e não fique chateada se demorar um pouquinho, é natural sermos imediatistas. Eu mesma, estou prometendo atualizar semana que vem, mas olho no espelho e não vejo nenhuma evolução... Porque me comparo com evoluções relâmpago... Mas somos tão diferentes... Temos histórias diferentes, limitações (como você tem no momento)... Seja persistente e não se compare. Bjux Batata... 1
Asilvamello Postado 16 de maio Autor Postado 16 de maio 4 horas atrás, fisiculturismo disse: Temos um artigo bem recente no site que dá muitas dicas para perder gordura e manter a massa muscular. É bem longo. Quando tiver tempo, leia! Muito obrigada bem interessante Hoje estou dolorida acho que é um bom sinal 😅 4 horas atrás, Cris1976 disse: Me identifiquei 😢😢 @Asilvamello Lamento pelo que está acontecendo por aí. Tomara que tudo se normalize o quanto antes, é uma situação triste. Eliminar a barriga, para mim tem sido difícil, pelo motivo que todos aqui já sabem (climatério)... No passado era mais fácil. Mas vai dar certo para você sim, e não fique chateada se demorar um pouquinho, é natural sermos imediatistas. Eu mesma, estou prometendo atualizar semana que vem, mas olho no espelho e não vejo nenhuma evolução... Porque me comparo com evoluções relâmpago... Mas somos tão diferentes... Temos histórias diferentes, limitações (como você tem no momento)... Seja persistente e não se compare. Bjux Ah nem me fale... Poxa quem me dera ter só o buxinho, eu nao teria tanta vergonha em usar shorts, passo calor no verão kkk o buxinho da pra disfarçar com uma blusa mais soltinha as pernas no calorão não... verdade sobre se comparar, acaba com o psicológico boa sorte pra nós ANINHA 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora