Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda mesmo emagrecendo tenho muita gordura no culote e nas coxas

Post Destacado

Em 12/05/2024 em 16:29, Asilvamello disse:

AGC_20240510_143759613.PORTRAIT.jpg

AGC_20240510_143241269.PORTRAIT.jpg

AGC_20240510_143548620.PORTRAIT.ORIGINAL.jpg

AGC_20240510_143351270.PORTRAIT.jpg

Já tem um corpo bonito, cintura fina e uma musculatura boa, só seguir o proposto que vai dar bom, a turma aqui é a melhor, falo sem o mínimo de duvidas. Torcendo e orando pra que tudo se resolva aí na sua terra. Acompanhando e torcendo por sua evolução!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

Olá

Treino A (segunda)

Agachamento livre 5 series
Stiff sumo 5 series
Avanço 5 series
Flexão no chão 3 series
Remada curvada 4 series
Serrote 3 series
Desenv militar 4 series
Repulsão entre bancos 4 series

Treino B (Terça)

Funcional 5 series
polichinelo + rotação tronco c/salto + tesoura + mais salto c/agacho  + corda ou jump + abs militar + obliquo e prancha
Faça 20 vezes cada um na sequencia ok

Treino C (Quinta)
Agachamento sumo c/ ismometria 5 series
Stiff 5 series
Avanço 5 series
Flexão no chão 3 series
Remad curvada 4 series
Pullover 4 series
Elevação lateral e frontal 5 series
Triceps coice 3 series

Treino A (Sexta)

Agachamento livre 5 series
Stiff sumo 5 series
Avanço 5 series
Flexão no chão 3 series
Remada curvada 4 series
Serrote 3 series
Desenv militar 4 series
Repulsão entre bancos 4 series

Treino B (Sábado)

Funcional 5 series
polichinelo + rotação tronco c/salto + tesoura + mais salto c/agacho  + corda ou jump + abs militar + obliquo e prancha
Faça 20 vezes cada um na sequencia 

agachamentos/stiff/ use saco de arroz com isometria de 10 a 15 seg ou arrume um cano de ferro de 180cm ou mais e amarre de cda lado garrafas pet acima de 2 litros, encha com areia

mas elevação/ avanço/ afundo/ desenvimento e remadas use garrafas pet tambem pequenas e maiores, embalagem de amaciante, desinfetante, etc...... pode fazer barras ou halteres usando cabo de vassoura e garrafas 

como_fazer_pesos_14447_orig.jpg

3b5fbaf55a1907db65aef77387a7232da840d86c

images?q=tbn:ANd9GcTxV3pxtBlF9OF-ZphsDOI

pesos-de-academia-com-garrafa-pet-2.jpg

Repulsão entre bancos, vc pega 2 cadeiras pra fazer

7ed4d4_bd9e40e1106acdbee890ce586ebff862.

Link para o comentário

• Administrador
Em 14/05/2024 em 08:20, Asilvamello disse:

O que me incentivou a procurar ajuda por aqui foi ver os relatos da @Meg ryan por ver que no inicio ela tinha um.pouco de celulite, claro NAO TANTO como eu, mas foi a que achei mais proximo por a maioria ter mais gordura na barriga. Tive um pouquinho de esperança quando vi a transformação INCRIVEL  dela e ver que pode ser possivel eliminar celulite com treino e dieta

Temos um artigo bem recente no site que dá muitas dicas para perder gordura e manter a massa muscular. É bem longo. Quando tiver tempo, leia!

Link para o comentário

Em 12/05/2024 em 18:26, MashleMuscle disse:

são magras de ruimmmm só o osso tudo fino e msm assim tem buxinho ? Isso

Me identifiquei 😢😢

@Asilvamello Lamento pelo que está acontecendo por aí. Tomara que tudo se normalize o quanto antes, é uma situação triste.

Eliminar a barriga, para mim tem sido difícil, pelo motivo que todos aqui já sabem (climatério)... No passado era mais fácil. Mas vai dar certo para você sim, e não fique chateada se demorar um pouquinho, é natural sermos imediatistas. Eu mesma, estou prometendo atualizar semana que vem, mas olho no espelho e não vejo nenhuma evolução... Porque me comparo com evoluções relâmpago... Mas somos tão diferentes... Temos histórias diferentes, limitações (como você tem no momento)... Seja persistente e não se compare. 

Bjux

Link para o comentário

4 horas atrás, fisiculturismo disse:

Temos um artigo bem recente no site que dá muitas dicas para perder gordura e manter a massa muscular. É bem longo. Quando tiver tempo, leia!

Muito obrigada bem interessante 

Hoje estou dolorida acho que é um bom sinal 😅

4 horas atrás, Cris1976 disse:

Me identifiquei 😢😢

@Asilvamello Lamento pelo que está acontecendo por aí. Tomara que tudo se normalize o quanto antes, é uma situação triste.

Eliminar a barriga, para mim tem sido difícil, pelo motivo que todos aqui já sabem (climatério)... No passado era mais fácil. Mas vai dar certo para você sim, e não fique chateada se demorar um pouquinho, é natural sermos imediatistas. Eu mesma, estou prometendo atualizar semana que vem, mas olho no espelho e não vejo nenhuma evolução... Porque me comparo com evoluções relâmpago... Mas somos tão diferentes... Temos histórias diferentes, limitações (como você tem no momento)... Seja persistente e não se compare. 

Bjux

Ah nem me fale... 

Poxa quem me dera ter só o buxinho, eu nao teria tanta vergonha em usar shorts, passo calor no verão kkk o buxinho da pra disfarçar com uma blusa mais soltinha as pernas no calorão  não...

verdade sobre  se comparar, acaba com o psicológico

boa sorte pra nós 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora