Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda mesmo emagrecendo tenho muita gordura no culote e nas coxas


Post Destacado

32 minutos atrás, Asilvamello disse:

@Foston Como falei anteriormente, parei a 2 anos com o anticoncepcional mas usei por bastante  tempo por falta de informação e medicos indicavam na época 

Usei por muitos anos mesmo mas nao uso mais

Idade: 31 anos faço 32 ainda esse mês 

Altura: 1..59

Peso:57kg / 58kg varia conforme o dia

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): NAO uso anticoncepcional 

 Apenas 5htp, oleo de primula pra diminuir compulsão por doces

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: 1 cesarea tenho 1 filho de 5 anos

 

Ja cheguei a quase 70 kg depois de ter o meu filho por isso diminui bastante a comida mas sigo com muita gordura no quadril e essa minha maior duvida se preciso  diminuir mais a comida, tenho medo de comer mais e piorar a celulite. 

Faço jump e exercicios em casa desde 2019 gosto dos meu braços entao foco nas pernas e quadril por ser o meu desgosto,   

Siga religiosamente o que o batata passou pra vc querida , quanto menos vc come , mais seu metabolismo fica lento , para tentar se acostumar com a pouca comida que vc da a ele .... Vc vai tender a reter + gordura ainda . Se vc está perdida , siga a orientação de quem tem um pouco mais de experiência que vc , confie no processo.

Quanto as gorduras experimente usar imobima procure na farmácia de manipulação, ela age diretamente nas gorduras localizadas 8 a 10 mg em jejum vai lhe ajudar .

@fisiculturismo vê a última do tópico sobre ioimbina mestre , faz uma nota rápida sobre 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O que me incentivou a procurar ajuda por aqui foi ver os relatos da @Meg ryan por ver que no inicio ela tinha um.pouco de celulite, claro NAO TANTO como eu, mas foi a que achei mais proximo por a maioria ter mais gordura na barriga. Tive um pouquinho de esperança quando vi a transformação INCRIVEL  dela e ver que pode ser possivel eliminar celulite com treino e dieta

 

Editado por Asilvamello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MashleMuscle eu usei uma vez ioimbina mas e fiquei com umas crises de tristeza vontade chorar, nao sei se foi coincidência mas fiquei com medo de continuar usando porque comecei a ficar depressiva... pode ser impressão  minha, vou dar mais uma chance pra ela por ja ter em casa, estou disposta a tentar tudo pra tentar deixar a parte de baixo do meu corpo parecendo fazer parte da parte de cima kkk tenho pimenta malagueta também, gosto de tomar antes do jump mesmo forte, sinto que da uma ajudinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
40 minutos atrás, Asilvamello disse:

Idade: 31 anos faço 32 ainda esse mês 

Você é muito jovem! Conseguindo reduzir essa gordura, o seu corpo mostrará formas.

 

Em 12/05/2024 em 18:49, Asilvamello disse:

faço jump e treino mais pernas 4x 15

Antes da inundação você fazia musculação? Há quanto tempo? Tem noção de treinos, séries, exercícios? Pergunto porque você precisará ganhar massa muscular, e ela só vem com treinos resistidos (musculação com um nível considerável de carga).

Ajustando a dieta e o treino, vejo muito resultado em quem faz a reposição de testosterona: ajuda bastante nesse processo. Minha esposa quando não em uso de esteroides, por melhor que seja a dieta e os treinos, a gordura insiste a voltar para as pernas, laterais da perna e glúteos. Uma reposição em dose mínima já ajuda bastante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Asilvamello disse:

@MashleMuscle eu usei uma vez ioimbina mas e fiquei com umas crises de tristeza vontade chorar, nao sei se foi coincidência mas fiquei com medo de continuar usando porque comecei a ficar depressiva... pode ser impressão  minha, vou dar mais uma chance pra ela por ja ter em casa, estou disposta a tentar tudo pra tentar deixar a parte de baixo do meu corpo parecendo fazer parte da parte de cima kkk tenho pimenta malagueta também, gosto de tomar antes do jump mesmo forte, sinto que da uma ajudinha

Usei 2x não senti esses colaterais não .... Tem que ver , eu usaria novamente se desse de novo largaria de vez , eu senti uma redução de gordura com ela e perde 5 cm de cintura. ... Vou voltar a usar no meu cuting futuramente, só esperando receber kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foston tenho muita vontade repor testosterona,

tenho alguma noção de treinos,

3x na semana, as vezes mais pelo desespero de melhorar as pernas 

faço agachamento 4 series de 15 com meu filho no colo (18kg) 

Stiff unilateral tento ate a falha com meu peso de areia de 8kg 

Afundo 

Elevação  pelvica

Cadeira extensora faço na minha cadeira com peso de areia nas pernas 

Jump 30 min todo dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
46 minutos atrás, Asilvamello disse:

Trabalho cortando grama,  tem dias que tem mais gramas pra cortar alguns dias tem menos, dia de chuva nao tem como, aí faço mais jump, então nao tem um tempo certo mas tento forçar bem as pernas ja pra aproveitar a situação. Ja é um cardio a mais eu acho

Entendo.

No caso, você treina em casa?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Asilvamello disse:

Desde criança lembro de ter as pernas mais grossas que a cintura diferente da maioria

Compartilho desse sentimento. Os meninos apertavam e perguntavam: por que você tem as pernas tão grandes? rs

Veja bem, você não me parece ter tanto acúmulo assim nos membros inferiores. O que falta são bons treinos aliados a uma dieta adequada para o seu objetivo.

A parte boa é que, com dedicação, você pode ir  longe e conquistar um físico além do que imagina. Boa sorte na caminhada e siga no seu ritmo.

Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...