Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diana ou Stano? Ciclo Masculino


Post Destacado

Oii, vou evitar meu nome por motivos pessoais mas vou dar algumas informações
Idade: 27
Peso: 136,7kg
Altura 1,90m

treino desde os 16, em 2018 fiz dois ciclos de stano + tpc e correu tudo bem,
estava pensando em realizar outro ciclo novamente mas não sei se vou de stano ou diana,
queria saber quais as vantagens e desvantagens de um em comparação ao outro?
não se preocupem com tpc, testo, etc, é só a duvida mesmo, stano ou diana?
sei que existem outros AES mas a dúvida é entre esses dois mesmo.
faço acompanhamento mensal, mas queria evitar esperar o mês todo para tirar dúvidas com um médico.

Editado por DoubleImpact
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


36 minutos atrás, DoubleImpact disse:

Oii, vou evitar meu nome por motivos pessoais mas vou dar algumas informações
Idade: 27
Peso: 136,7kg
Altura 1,90m

treino desde os 16, em 2018 fiz dois ciclos de stano + tpc e correu tudo bem, estava pensando em realizar outro ciclo novamente mas não sei se vou de stano ou diana, queria saber quais as vantagens de cada um já que no momento não posso realizar os dois, não se preocupem com tpc, testo etc, é só a duvida mesmo, stano ou diana? quais as vantagens e desvantagens? grato desde já.

Fala ai irmão, cara são drogas totalmente diferentes uma da outra... geralmente se usa stano em cutting para secar, já a diana e utilizada em bulking para ganho de peso. mas antes de diz qual usar ou não padronize o seu relato conforme link abaixo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, RenatoTex33 disse:

Fala ai irmão, cara são drogas totalmente diferentes uma da outra... geralmente se usa stano em cutting para secar, já a diana e utilizada em bulking para ganho de peso. mas antes de diz qual usar ou não padronize o seu relato conforme link abaixo.

 

eu evitei padronizar porque quero dar menos informaçôes possíveis sobre mim.
mas sim eu entendo que um é pra cutting e outro pra bulking, usei stano para secar no passado e foi muito bom, queria saber mais coisas como a diana aumentar massa muscular ou ter muita retenção hídrica ou compensa usar stano pra crescer seco, dieta já está definida só queria acrescentar um AES para ter um ganho melhor. não tenho problema de comer "limpo" o ano inteiro, sou bem regrado quanto a dietas, como eu disse só fiquei em dúvida de ambos para crescer "melhor" por assim dizer.

a dúvida é mais sobre os próprios AES do que sobre um ciclo para mim em sí.
queria só que citassem as diferenças pois pesquisei e não achei muito falando sobre isso.

Editado por DoubleImpact
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indo direto ao ponto , Diana é pra volume , Stano é mais pra CUTING, as 2 drogas precisa de testo base 

Diana 

1-12 testo 300mg - 40mg pré treino de Diana por 4 a 5 semanas 

Esses 137kg aí em 190 , vc deve está gordo , caso contrário seria o novo deus da genética ou parente próximo do Ramon dino.. então passe longe de Diana , ela da  um pouco de renteçao e se vc já estiver gordo , vai virar uma bola de neve . Stano tbm é uma merda por si só 

Mais já que vai usar algo, não use Diana .

Usaria testo e oxandrolona 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, DoubleImpact disse:

eu evitei padronizar porque quero dar menos informaçôes possíveis sobre mim.

Ninguém vai conseguir saber quem você é a partir de exames de sangue e séries.

De toda sorte, qual o seu BF com 137kg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2024 em 18:34, Foston disse:

Ninguém vai conseguir saber quem você é a partir de exames de sangue e séries.

De toda sorte, qual o seu BF com 137kg?

entre 15 e 20% mas vou começar um cutting e provavelmente vou perder bastante peso. mas obrigado por responderem pessoal e desculpa o incomodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...