Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Oxandrolona) Nova no mundo fit, buscando o shape ideal !HELP!

Alana

Post Destacado

Oii pessoal tudo bem? Sou nova aqui a em janeiro fiz uma postagem perguntando sobre Oxandrolona, sou nova no mundo fit e estou buscando por emagrecer depois de crises horrorosas de ansiedade na pandemia...

Estou querendo começar o ciclo com Oxandrolona após uma conversa bem longa com uma profissional de Ed física porém não tinha algumas informações que tenho hoje.

Meu BF é alto, tenho problema de hipertireoidismo (tomo Tapazol 10mg), gostaria de saber a recomendação que poderiam me dar.

Atualmente estou com 87kg, comecei a treinar com 93kg, quase 94kg, perdi peso muito rápido (questão de 1,5mês), treinando, fazendo Muay Thai e reeducação alimentar (que ainda estou trabalhando pois é a parte mais difícil, estou um pouco desanimada).

Segundo o nutricionista meu peso ideal seria de 60 até 70kg, quero chegar lá mas com o corpo definido, atlético, ajudaaa hahaha.

Vão aqui alguns dados 

Altura: 1.71cm

Peso: 87kg

BF: 38 

Treino Muay Thai: 3x na semana 

Musculação: 5x na semana 

Cardio: 1x na semana (1 treino)

Fotos com diferença de 1,5 mês, foi difícil ver diferenças mas está a acontecendo! Apesar de muito desanimada nas últimas 3 semanas quero voltar com todo gás.

IMG_20241022_195247_032.webp

IMG_20241022_195140_471.webp

IMG_20241022_195418_963.webp

IMG_20241022_195339_788.webp

Editado por Alana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador
Em 22/10/2024 em 19:58, Alana disse:

mas com o corpo definido, atlético, ajudaaa hahaha.

Alana, seja bem-vinda.

Essa construção leva tempo e  dedicação, acertando no básico (treino e dieta). Além disso, hormônios não são emagrecedores e podem causar colaterais mais sérios do que imagina, principalmente se usados antes do tempo.

Qual dieta está seguindo? Poste, por gentileza.

Link para o comentário

Tudo bem Alana?

Alana, hormônios não são milagrosos, eles não emagrece, eles potencializam o básico bem feito que o individuo faz.

Resumindo, pra ti nada de hormônios no momento
Seria um belo de um tiro no seu pé  , para ganhar colaterais a rodo!

Vendo as fotos vc tem uma estrutura otima para ter um belo de um corpo, so basta continuar fazendo o básico bem feito.

Nos conte, como esta a sua dieta? e a divisão dos seus treinos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...