Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Oii pessoal tudo bem? Sou nova aqui a em janeiro fiz uma postagem perguntando sobre Oxandrolona, sou nova no mundo fit e estou buscando por emagrecer depois de crises horrorosas de ansiedade na pandemia...

Estou querendo começar o ciclo com Oxandrolona após uma conversa bem longa com uma profissional de Ed física porém não tinha algumas informações que tenho hoje.

Meu BF é alto, tenho problema de hipertireoidismo (tomo Tapazol 10mg), gostaria de saber a recomendação que poderiam me dar.

Atualmente estou com 87kg, comecei a treinar com 93kg, quase 94kg, perdi peso muito rápido (questão de 1,5mês), treinando, fazendo Muay Thai e reeducação alimentar (que ainda estou trabalhando pois é a parte mais difícil, estou um pouco desanimada).

Segundo o nutricionista meu peso ideal seria de 60 até 70kg, quero chegar lá mas com o corpo definido, atlético, ajudaaa hahaha.

Vão aqui alguns dados 

Altura: 1.71cm

Peso: 87kg

BF: 38 

Treino Muay Thai: 3x na semana 

Musculação: 5x na semana 

Cardio: 1x na semana (1 treino)

Fotos com diferença de 1,5 mês, foi difícil ver diferenças mas está a acontecendo! Apesar de muito desanimada nas últimas 3 semanas quero voltar com todo gás.

IMG_20241022_195247_032.webp

IMG_20241022_195140_471.webp

IMG_20241022_195418_963.webp

IMG_20241022_195339_788.webp

Editado por Alana

• Moderador
Postado
Em 22/10/2024 em 19:58, Alana disse:

mas com o corpo definido, atlético, ajudaaa hahaha.

Alana, seja bem-vinda.

Essa construção leva tempo e  dedicação, acertando no básico (treino e dieta). Além disso, hormônios não são emagrecedores e podem causar colaterais mais sérios do que imagina, principalmente se usados antes do tempo.

Qual dieta está seguindo? Poste, por gentileza.

Postado

Tudo bem Alana?

Alana, hormônios não são milagrosos, eles não emagrece, eles potencializam o básico bem feito que o individuo faz.

Resumindo, pra ti nada de hormônios no momento
Seria um belo de um tiro no seu pé  , para ganhar colaterais a rodo!

Vendo as fotos vc tem uma estrutura otima para ter um belo de um corpo, so basta continuar fazendo o básico bem feito.

Nos conte, como esta a sua dieta? e a divisão dos seus treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...