Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - um bom ciclo

Post Destacado

Postado

Rafão, seu ultimo paragrafo foi perfeito, mas a aromatização ocore sim em 17aa.. Qualquer livro pode dizer, e afirmar que é impossivel bioquimicamente é exagero.. a taxa de aromatização pode até ser baixa (se comparado a outros ae

Postado

Claro, concordo com você neste aspecto. Pesquisas sempre são bem vindas, porém nem sempre podemos interpreta-las ao pé da letra. Existem pesquisas que se contradizem, cabe a nós interpretá-las. Se formos analisá-las por este lado, nada mais estaremos fazendo do que expondo o pensamento de uma parcela da classe médica (a parte que é contra o uso de AES), fugindo assim do que realmente ou frequentemente costuma acontecer. Por isso é importante espaços como esse onde é possível a troca de informações para um melhor conhecimento de todos. Disse aquilo, porque acho que você está se apegando muito a parte teórica e esquecendo a prática, mas isso não quer dizer que suas pesquisas não são interessantes e bem vindas...

FALOW

Postado

ai nao quero polemizar,....

eeh mas eu depois q li a bula da aspirina nao tomei mais.....,fazem uns 5 anos q nao tomo um comprimido....

se precisar, tomo novalgina gotas q e mais eficiente e tem menos efeitos coalterais....

e mesmo assim fazem no minimo 2 anos q tb nao tomo...., eu so tomo medicamentos para algum problema, c/ extrema necessidade e consciencia....

tb nao tomo cafe, antiinflamatorios, antibioticos e etc...., justamente pq acho q os estudos contidos nas bulas dos medicamentos, nao estao la a toa...., mesmo sabendo q tem gente q toma aspirina todo dia, bebe, toma de tudo q e remedio, cafe, fuma e etc, e tb ta andando pr ai vivinho da silva.....

Outro dia tava pensando q eu nao vomito a mais de 5 anos......

isso c/ certeza nao veio de graca nao....., acho q e reflexo do meu estilo de vida e habitos..., posso estar enganado ... mas a chance q eu esteja certo eu sei q e grande....

Nao queria desviar o topico mas quis expor meu ponto de vista...., desconsiderem meu comentario...

abs.....

Postado

Acho interessante essas adaptações que com certeza ajudam a levar-mos uma vida mais saudável. Se formos analisar, um pequeno aumento na temperatura corporal (febre "baixa") não é motivo para ser combatido, pois essa é uma adaptação de nosso organismo para um melhor funcionamento de nosso sistema de "defesa" em geral. Por isso a importância de sabermos exatamente o que estamos fazendo quando utilizamos AES. Eu por exemplo, tenho quase certeza que irei fazer meu primeiro ciclo esse ano, mas faz quase 2 anos que venho pesquisando e me segurando para isso. Sei que existe muita coisa que ainda não tenho total conhecimento, exatamente por isso participo de fóruns de discussão como esse, com o intuito de aprender e poder ajudar no que for possível.

FALOW

Postado

Aqui vai uma pesquisa, que aponta o uso de 2 esteróides, a testosterona (aromatizavel) e a oxandrolona (não aromatizavel em estrogênio).

: J Clin Endocrinol Metab 1990 Oct;71(4):846-54 Related Articles, Links

Testosterone and oxandrolone, a nonaromatizable androgen, specifically amplify the mass and rate of growth

hormone (GH) secreted per burst without altering GH secretory burst duration or frequency or the GH half-life.

Ulloa-Aguirre A, Blizzard RM, Garcia-Rubi E, Rogol AD, Link K, Christie CM, Johnson ML, Veldhuis JD.

Instituto Nacional De La Nutricion, Salvador Zubiran, Tlalpan, Mexico.

We investigated the mechanisms by which androgens increase mean circulating GH concentrations in boys. We

tested two hypotheses: 1) testosterone increases serum GH concentrations at least in part via an androgen

receptor-mediated mechanism, rather than exclusively by way of aromatization to estrogen; 2) androgen

augments one or more specific features to GH secretion (secretory burst number, amplitude, and/or duration)

and/or prolongs the half-life of GH removal. To examine these hypotheses, prepubertal boys with constitutionally

delayed development and/or growth were given injections of testosterone (100 mg monthly; n = 7) or treated

with oral oxandrolone, a nonaromatizable androgen (1.25 mg twice daily; n = 5). Pulsatile GH release was

studied before and during androgen administration by sampling blood at 20-min intervals for 24 h. The

immunoreactive GH time series were subjected to a novel deconvolution technique, which revealed that 1)

testosterone and oxandrolone each increased mean (24-h) serum GH concentrations significantly; 2) both

androgens augmented the daily endogenous GH secretory rate significantly; 3) increased GH production resulted

from a higher mass of GH secreted per burst and a higher maximal rate of GH secretion within each burst; and 4)

androgens amplified the magnitude of the nyctohemeral rhythm in the mass (but not frequency) of GH secretory

pulses. The observed effects of androgen were specific, since the number and duration of GH secretory bursts

and the subject-specific GH half-life were unaltered by androgen treatment. We conclude that androgen acting

apart from conversion to estrogen is capable of specifically activating the somatotropic axis via distinct

neuroendocrine secretory mechanisms.

ps: artigo pego com o usuário primo (npng)

FALOW

• 3 semanas depois...
Postado

Alguém aí tem um minuto pra me falar sobre Anavar?

Tem muito falsificado, ta forbs.

To com medo de comprar lixo.

Postado

Tem bastante falsificação sim, além de ser muito inviável devido a seu alto preço e pequena concentração. Eu só usaria manipulada e num laboratório de confiança.

FALOW

• 5 anos depois...
Postado

isso tá longe de ser "suplemento" né, meu chapa?! existem outros fóruns pra falar disso...mas se chegar lá perguntado assim, sem pesquisar, vai tomar um ban logo na primeira... :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...