Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo avançado para subir dos 92 kg


RodrigueZ

Post Destacado

tenho 50mls de fina 80mg/ml aki, qq eh melhor usar ou jogar fora?!?!? ehhe , as duras saum para manter a libido e gosto mtu de dura me da mta força e peso legal.. nunca usei fina essa vai ser a 1a vez, vamo ver qq vai rolar eheheh ! keru voltar pro colegio das ferias otra pessoa, um animal, jah q um ciclo de 24deposteron naum deu quasi nada de ganhos em mim, vamo ver qq esse vai fazer :P:lol:

vende oq sobrar rpz nao te arrisca tanto hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

vende oq sobrar rpz nao te arrisca tanto hehehe

VELHO TÚ É LOUCO !!!

pensei que vc já tinha administrado trembo antes...... 160 mg é exagero pra um novato !!!

eu se fosse vc faria win DSDN, 80mg de trembo e 1 ampola de DURA pra fazer média com a libido e só... já está de ótimo tamanho....

vc quer voltar das férias outra pessoa ??

entao começa o ciclo semana que vem mais ou menos pra no final de julho e começo de agosto vc estar com outro corpo........se a depo nao te deu resultados, é melhor vc rever a sua alimentacao/suplementacao/descanso/treino .......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra qq tem a ver ser a 1a vez com a 2a vez q usa trembolona, pq na 1a vez naum pode usar doses mtu altas?!?!? qual o sentido disso

alimentacao/suplementacao/descanso/treino .......

Vamos ver se minha alimentacao a de sempre naum esta boa..

Como umas 6-7vezes ao dia, soh de peito de frango eh quasi 1kg por dia , fora os carboidratos..

suplemento sempre com albumina de manha e de noite, whey da optimum + malto pos treino

descanso umas 9h por dia

treino feito um jumento ate ondee naum aguento mais, de tanta dor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...