Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamoxifeno pode causar trombose?


italo

Post Destacado

Ae galera blz ??? vo começa um ciclo de dura 8 semans 500 mg por semana... talvez faça por 6 semanas soh !

tenho tendencia a ter gine por isso iria tomar 10 mg de Tamoxifeno por dia pra previnir mais ouvi dizer ke o Tamoxifeno tem efeito colateral.. ouvi dizer tb ki pode da trombose, é verdade ?????

apartir de que dozagem pode dar esses efeitos colaterais ???


obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

E agora existe isso de tendencia a ginecomastia é ?!?

Vc so sabe se tem propenção a uma facil aromatização da testo se vc ja usou e teve o problema , se nao , se o seu caso for só peitinho de gordura ou da adolescencia msm isso definitivamente nao é tendencia a gine por aromatização... :wink:

Mas , seguro morreu de velho , se começar a sentir qq coceira ou sensibilidade toma o tamoxifeno 10mg dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

proviron é caro pra burro num é ???

ahh to nem aiii vo usa tamoxifeno mesmo é vamu ve noke da em setembro vo tomoma as 16 dura vo ve c ganho no minimo uns 6kilo !

proviron 20 comprimidos - R$12,08

Tamoxifeno 10mg c/ 30 Comprimidos (genérico) - R$26,25

sendo que o de 10mg é muito fraco, se for tomar toma direito o de 20mg

tb Genérico - R$50,25

proviron é muito mais barato, agora dá pra mandar fazer o tamoxífeno tb, parece ficar bem mais barato, só não sei quanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tamoxifeno eh um componente muita mais eficaz no combate ao estrogenio. Porem so uso ele lah pela 4 semana de ciclo de testosterona, quando comeco sentir uma sensibilidade...

Nunca usei o proviron, mas as pessoas que usaram reclamaram de limitar uns poucos os ganhos, embora nao tenho embasamento para defender essa tese...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei o proviron, mas as pessoas que usaram reclamaram de limitar uns poucos os ganhos, embora nao tenho embasamento para defender essa tese...

tenho certeza que essas pessoas não reclamaram e sim, falaram por terem lido sobre isso, na verdade o que se tem escrito por aí, é que possivelmente o proviron compete nos receptores junto com os esteróides, o que não é provado, e como sempre só usei esse, te garanto que não percebi competição alguma :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm

se vc ta com receio de usar tamoxifeno, usa proviron, eu sempre uso e funciona muito bem.

ok sabidão.. mais essa característica de anti-esrtogênico e anti-aromatizante da meterolona ainda não está muito bem definida, ainda não está explicado porque funciona em algumas pessoas e em outras não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...