Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamoxifeno pode causar trombose?


italo

Post Destacado

Visitante danielfm

tenho certeza que essas pessoas não reclamaram e sim, falaram por terem lido sobre isso, na verdade o que se tem escrito por aí, é que possivelmente o proviron compete nos receptores junto com os esteróides, o que não é provado, e como sempre só usei esse, te garanto que não percebi competição alguma :wink:

PÁRA PÁRA.. pelo amor de deus.. pare de falar besteira.. :wink: esse negócio da meterolona competir nunca existiu so se você acabou de inventar agora.. o que existe é que TALVES a meterolona potencializaria a ação anabolica da testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

PÁRA PÁRA.. pelo amor de deus.. pare de falar besteira..

Você é quem fala besteira colega, ou falta-lhe leitura.

manda procurar em qualquer site de busca proviron ou mesterolona, vc vai se deparar com o seguinte texto (que obviamente não fui eu quem escreveu)

PROVIRON é um esteróide oral baseado na droga Mesterolona. Este é um esteróide anti-aromatizante não tóxico e não anabólico, com propriedades similar ao NOVALDEX, não bloqueando os citos-receptores de estrógenos, evitando que os esteróides aromatizem. é usado para reduzir a ginecomastia e definição. O proviron parece competir com os outros esteróides anabólicos pelos citos-receptores no músculo, reduzindo o efeito anabólico dos esteróides anabolizantes. 25 ou 50 mg por dia

é suficiente e geralmente é combinado com Novaldex. Seus efeitos colaterias praticamente inexistem em doses menores que 100 mg/dia. é encontrado em frascos de 20 comprimidos de 25mg de mesterolona. É produzindo pela Schering do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm

Você é quem fala besteira colega, ou falta-lhe leitura.

manda procurar em qualquer site de busca proviron ou mesterolona, vc vai se deparar com o seguinte texto (que obviamente não fui eu quem escreveu)

PROVIRON é um esteróide oral baseado na droga Mesterolona. Este é um esteróide anti-aromatizante não tóxico e não anabólico, com propriedades similar ao NOVALDEX, não bloqueando os citos-receptores de estrógenos, evitando que os esteróides aromatizem. é usado para reduzir a ginecomastia e definição. O proviron parece competir com os outros esteróides anabólicos pelos citos-receptores no músculo, reduzindo o efeito anabólico dos esteróides anabolizantes. 25 ou 50 mg por dia

é suficiente e geralmente é combinado com Novaldex. Seus efeitos colaterias praticamente inexistem em doses menores que 100 mg/dia. é encontrado em frascos de 20 comprimidos de 25mg de mesterolona. É produzindo pela Schering do Brasil.

HA HA HA.. e você vai ficar acreditando em tudo que tem na internet? principalmente nessas páginas meia-boca que tem aos montes na internet..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HA HA HA.. e você vai ficar acreditando em tudo que tem na internet? principalmente nessas páginas meia-boca que tem aos montes na internet..

tanto não acredito que apenas informei ao amigo o que supostamente diz-se por aí, e passei essa informação que no mínimo é mais válida do que sua opinião pessoal, baseada em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm

tanto não acredito que apenas informei ao amigo o que supostamente diz-se por aí, e passei essa informação que no mínimo é mais válida do que sua opinião pessoal, baseada em nada.

se você cita uma merda dessas deve ser porque você acredita, se não em tudo pelo menos em partes que lá está escrita..

será mesmo que o que está escrito lá é mais válida do que mionha opinião? realmente tenho minhas dúvidas.. pelo menos lá o cara quem fez a página está pouco se fudendo para quem ler e fizer errado eu pelo menos to aqui colocando o meu nome..

um abraço por trás,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...