Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdomen definido: 5 séries de 100 repetições é muito?


Fabio 55kg

Post Destacado


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olá,

Vou falar o que faço e estou tendo resultados e sem problemas colaterais :wink: :

Eu faço 600 abs ds/dn (s/q/s) com tiros de 50 repetições e intervalo de 1,5 min.

Antes fazia todos os dias mas uma dica no forum me fez repensar e assim, deixo um dia de intervalo e os resultados PARA MIM ficaram mais aparentes.

Quanto a resultados, sim vc vai ter resultados em um mês :o , mas não serão o que vc espera :o . O que ocorrerá em um mês será uma correção postural devido ao fortalecimento do abdominal. Se vc ainda estiver iniciando, procure medir a sua altura e verá que no final de um mês, vc vai "crescer" (na verdade estará mais posturado apenas) alguns milímetros e notará que aquela "Pancinha" :roll: vai estar menor e com a pele mais colada (se ela já estiver naquele estado de flacidêz :-? ).

No resto é cortar doces, gorduras (principalmente aquelas ocultas nos molhos cremosos, requeijão e etc).

Ter um abdominal definido requer exercícios, alimentação e postura e lembre-se: Ele não será para sempre... :cry: . Assim que vc voltar a qualquer um dos estados anteriores de postura (tem muito de emocional aqui), alimentação ou deixar os exercícios, a abdominal desaparecerá :cry::cry::cry:

Zinid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Vou falar o que faço e estou tendo resultados e sem problemas colaterais :wink: :

Eu faço 600 abs ds/dn (s/q/s) com tiros de 50 repetições e intervalo de 1,5 min.

Antes fazia todos os dias mas uma dica no forum me fez repensar e assim, deixo um dia de intervalo e os resultados PARA MIM ficaram mais aparentes.

Quanto a resultados, sim vc vai ter resultados em um mês :o , mas não serão o que vc espera :o . O que ocorrerá em um mês será uma correção postural devido ao fortalecimento do abdominal. Se vc ainda estiver iniciando, procure medir a sua altura e verá que no final de um mês, vc vai "crescer" (na verdade estará mais posturado apenas) alguns milímetros e notará que aquela "Pancinha" :roll: vai estar menor e com a pele mais colada (se ela já estiver naquele estado de flacidêz :-? ).

No resto é cortar doces, gorduras (principalmente aquelas ocultas nos molhos cremosos, requeijão e etc).

Ter um abdominal definido requer exercícios, alimentação e postura e lembre-se: Ele não será para sempre... :cry: . Assim que vc voltar a qualquer um dos estados anteriores de postura (tem muito de emocional aqui), alimentação ou deixar os exercícios, a abdominal desaparecerá :cry::cry::cry:

Zinid

ZINID, MUITO INTERESSANTE O TEU POST;

Cara, fala mais sobre isso por favor. Correcao de postura? Problemas emocionais?

Tem foto para postar? (antes e depois, se nao, só o depois mesmo só pra gente ver).

Nao consigo fazer 600 por dia nem a pau. 200 se tanto. 10 de 20, descansando bem mais de um minuto. Meus abs estao fracos. E fazer abdominal me da uma dor na lombar HORRENDA. E o jeito que eu faço nao tá errado nao...

Faço o abdominal normal, no solo, sem peso.

mas diz mais ai... tudo que tu sabe que puder me ajudar a perder a minha barriga até dezembro. 1,75m para 95 de pança .... Estou desesperado.

Dani.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Para quem pediu foto, vopu postar em breve. Prometo isto a um bom tempo e sempre deixo para depois porque esqueço ou porque acho que dá para melhorar mais um pouquinho hehehe

Bem, tb odiava abdominais mas assim como as injeções, ou vc faz ou fica como esta (vale o lema: o que a natureza não te deu, a farmácia providencia hehehe). O correto é perga gosto por abs lentamente, faz 50, depois faz 100 e assim vai. É uma merda, dá preguiça, mas se vc mantiver um bom controle de resultados (eu faço 3 medições por dia e no final do mês ploto um gráfico no excell comparando as medias diárias e o resultado (espera-se evolução) comparado com os meses anteriores. Isto ajuda MUITO a controlar comida e ajustar o treino. Só assim um cara de 96Kg e 96 de citura baixou para 79Kg e 88 de cintura (com 1,80 de altura).

Para s prvilegiados que já tem d berço o abs definidinho, só posso dizer que eles devem beijar seus pais todos os dias e agradecer. Para os desafortunados como eu, melhor fazer as abs ...

Zinid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o lance do abdominal eh fazer todo dia poucas repeticoes eh mto peso ... esse lance de dia sim dia nao nao funciona. e tbm nao adianta kerer ganha massa pacas e perder abdomem o lance eh crescer brm no inverno ai no comeco do verao vc toma um terma cum um anti catabolico e perde a barriga..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...