Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Drop-set, bi-set, tri-set: exemplos!


Mr.Cat

Post Destacado

Gostaria que alguém exemplificasse uma série ou maneira para que eu possa utilizar a variantes de treino : drop-set , bi-set, tri-set. Tenho dúvidas tbm de qual a diferença entre cada uma.

Meu treino é para hipertrofia e faço 3 exercícios para músculos grande e 2 para os pequenos.Tenho 1,75 e 72 kg e estou treinado há 2,5 anos.VALEU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

bom vou ti explicar.

Bi-set: são 2 séries seguida sem descanso.

tri-set: a mesma coisa , só q são 3 séries sem descanso.

drop-set: ai ja muda um pouco, vc faz outra série sem descanso, mas vc tira um pouco de peso para faze-lá.

Agora vc ve qual é a melhor pra vc.

Essas variantes seriam indicadas p/ hipertrofia, forca, definiçao ou simplesmente p/ mudar o estimulo no musculo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vou ti explicar.

Bi-set: são 2 séries seguida sem descanso.

tri-set: a mesma coisa , só q são 3 séries sem descanso.

drop-set: ai ja muda um pouco, vc faz outra série sem descanso, mas vc tira um pouco de peso para faze-lá.

Agora vc ve qual é a melhor pra vc.

Beleza,deixa eu ver se entendi.

Bi-set : faço uma série no supino inclinado e depois em seguida vou pra o reto,certo ? Sim.. ai falta fazer um outro exercício (já que faço 3 pra peito) ai eu faço um série normal no canadense ..é isso ?

Ou é melhor usar a bi-set no dois ultimos exercicios pra peito ;Iniciar com 3 series pra o supino reto e depois nos dois ultimos exercicios usar a bi-set ??

Outra pergunta,? Qdo faço 3 séries normais,descanso 1 minuto e depois numa 4 série eu reduzo o peso e faço uma ultima repetiçao no treino ..isso num é drop-set naum? Se não é ,o que é então ?

MUITO OBRIGADO PELAS EXPLICAÇÕES ! VALEU MESMO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza,deixa eu ver se entendi.

Bi-set : faço uma série no supino inclinado e depois em seguida vou pra o reto,certo ? Sim.. ai falta fazer um outro exercício (já que faço 3 pra peito) ai eu faço um série normal no canadense ..é isso ?

Ou é melhor usar a bi-set no dois ultimos exercicios pra peito ;Iniciar com 3 series pra o supino reto e depois nos dois ultimos exercicios usar a bi-set ??

Outra pergunta,? Qdo faço 3 séries normais,descanso 1 minuto e depois numa 4 série eu reduzo o peso e faço uma ultima repetiçao no treino ..isso num é drop-set naum? Se não é ,o que é então ?

MUITO OBRIGADO PELAS EXPLICAÇÕES ! VALEU MESMO!

Bom bi-set, é vc fazer outra série sem descanso, dano uma pausa de menos de 1 minutos, mais esse negocio de fazer nas ultimas ou nas primeiras séries vc q escolhe.

Ja drop-set , tb é a mesma coisa só q vc faz a outra série com o peso mais baixo, mais faça melhor na 3 série é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom bi-set, é vc fazer outra série sem descanso, dano uma pausa de menos de 1 minutos, mais esse negocio de fazer nas ultimas ou nas primeiras séries vc q escolhe.

Ja drop-set , tb é a mesma coisa só q vc faz a outra série com o peso mais baixo, mais faça melhor na 3 série é melhor.

Vc diz que bi-set e fazer outra série sem descanço dando pusa de menos de 1min.???

-Sempre vi que é uns 3segundos de intervalo entre uma série e outra o que faz muita diferença, e que super séries não se deve fazer por muito tempo.

- O que vc diz então em um caso que a pessoa só dá 40seg. de descanso? é o meu caso, e faço isso desde sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...