Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos aqui usam o HIT e estão vendo resultados?


Ahmad

Post Destacado

eu treino hit e depois que comecei a treinar dessa forma obtive muitos resultados nao só de força mas tambem de vontade de treinar mais por nao precisar mais ter um quartinho nos fundos da academia.

Fala Vitz, blz??

A quanto tempo vc treina HIT??

É pq eu lembro q vc tinha 47,8(é isso mesmo??hehehe) d braço, e queria saber c isso era antes ou depois do hit, e c for antes, quanto vc tem hj??

E o seu trabalho de redução de gordura, continua firme ou desistiu??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 176
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Treino HIT desde o começo. Faz 1 ano e 8 meses.

Antes: 63Kg - 11%bf

Hoje: 72Kg - 7%

Poderia ter ganho mais se eu soubesse como me alimentar corretamente desde o principio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não sou a pessoa ideal para falar de medidas etc, no momento estou ciclando, o que faz uma bela diferença... mas mesmo antes de começar este ciclo de agora, treinava HIT já a um mês, não sei bem explicar, mas antigamente eu tinha bons e maus momentos sabe, agora não, é como se eu estivesse evoluindo de forma constante, eu sinto a diferença de um treino para outro, sabe ? e principalmente a força... nossa, é outro patamar, antes de ciclar eu já aumentava os pesos a cada 1 ou 2 sessões de treino.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse é o grande problema,nego nao entende que mesmo só fazendo um exercicio por grupamento eu consigo mais resultado pois a intencidade do treino é tanta que eu nao conseguiria malhar mais,é dificil de acreditar mas quando se treina com real intencidade,voce ve que nao precisa ir muito malhar e aprende a malhar de forma racional.

eh.. por aki por Teresina o povo nao tem mta informação nao.. passa de 1hr e meia a 2hr e meia malhando... ficam me zuando que eu to treinando agora 1 musculo por dia entao passo no maximo 35min.. ai ficam dizendo q eu vo murchar e tal.. podem falar to nem ai :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazia tempo que não ganhava nadinha, , e como me dedicada!! isso uns 6 meses, era de desanimar

2 meses de HIT: ganho de 1 a 1,5cm, e os meus 4kg sonhados, sem contar que não tou tomando nadinha, nada de suplemento(falta de grana)e ainda to diminuindo minhas colheradas.

Vou continuar.

Minha preocupação é que esse mes to sem grana p/ academia.

Agora pergunto p/ Skancher: Da p/ malhar hit legal 2 vezes por semana?

Como dividir peu treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo na paz e contigo clem blz?

vou ser sincero nao me lembro há quanto tempo malho assim porem hoje minhas medidas diminuiram mas tambem perdi quase 10 kilos de gordura(sim gordura foram mais ou menos 6 ou 7 meses para perder esse peso com uma dieta bem balanceada)minhas medidas agora estao:peito 130,braço 46,cintura 116,coxas 71. a grande mudança nos meus treinos veio quando eu incorporei a minha rotina o treino racional pois nao há motivo de malhar quantidade ou malhar sem o musculo estar recuperado ou mal alimentado e ajustando a serie,cadencia,exercicios,alimentacao,horas de sono etc... relacionando tudo com a minha perfomance na academia.foi assim que meus resultados aumentaram nao tendo nada fixo na serie a ajustando-a as minhas condicoes no dia-a-dia.

vale resaltar que nesse meio tempo fiquei um 5 meses sem malhar e to churriado: supino reto 130,rosca triceps 60,puxada na barra 117-15,rosca biceps alternada 25,mesa flexora 150 e mesa extensora 250,perna só para manter e rotacao externa de ombro c/92,5.'mas se deus quiser vou conseguir aumentar essas cargas,o brabo é que ando trabalhando demais e alem disso ando lutando boxe direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo eu ganhei quase 10Kg e um pouco de gordura..

E claro que as medidas subiram...

Mas, parece que agora to meio que estagnado no tamanho ...mas a força sempre aumenta.

Agora to fazendo no final do treino de cada musculo uma serie assim de 25 movimentos , e comecei ver umas mudanças...

Vamos ver ate onde vai...

Mas o que mais me ajudou o HIT foi a vontade de treinar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...