Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol, 2on 2off posso fazer por quanto tempo?


Savamur

Post Destacado

Pessoal, estou correndo 5x por semana de manhã cedo, pois meu objetivo é emagrecer pra ficar mais definido.

Tenho de perder uns 15kg e minha dúvida é se posso usar o Clembuterol 2dias sim, 2 dias não, por mais de 2 meses?

Físico mesmo eu já tenho, quero mesmo é perder o excesso de gordura que tenho.

Será que correndo 5x por dia e tomando 3ml de clembuterol 2dias sim 2dias não, por uns 2 meses seguidos, consigo bons resultados?

Estaria correto isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante MONSTRO BIZARRO

NÃO USE DESTA FORMA .... PARA MAXIMIZAR OS EFEITOS O CORRETO É 15 DIAS ON E 15 DIAS OFF .... E SE QUISER INCREMENTAR NOS 15 DIAS OFF USA ECA,XENADRINE, OU THERMA PRO ..... PODE FAZER POR 2 MESES SEM ERRO .... FUNCIONA HORRORES ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO USE DESTA FORMA .... PARA MAXIMIZAR OS EFEITOS O CORRETO É 15 DIAS ON E 15 DIAS OFF .... E SE QUISER INCREMENTAR NOS 15 DIAS OFF USA ECA,XENADRINE, OU THERMA PRO ..... PODE FAZER POR 2 MESES SEM ERRO .... FUNCIONA HORRORES ...

vc esta LOCO ne?????

sem comentarios...

é mesma coisa wue vc falar tome 16 de GH todos os dias logoquando vc acordar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou correndo 5x por semana de manhã cedo, pois meu objetivo é emagrecer pra ficar mais definido.

Tenho de perder uns 15kg e minha dúvida é se posso usar o Clembuterol 2dias sim, 2 dias não, por mais de 2 meses?

Físico mesmo eu já tenho, quero mesmo é perder o excesso de gordura que tenho.

Será que correndo 5x por dia e tomando 3ml de clembuterol 2dias sim 2dias não, por uns 2 meses seguidos, consigo bons resultados?

Estaria correto isso?

Cara nao use coisas que vc nem sabe oque esta tomando e nem como0 tomar.....

nao seria vc pedir a ajuda de um profisional????

ou mesmo uma pessoa que entende e podere te acompanhar pessoalmente????

vc sabe quais são os efeitos do Clembuterol????

sabe o que ele causa no seu organismo a curto medio e longo prazo???

cara antes de vc fazer alguma coisa. procure se informar antes de usar..

pq se eu falar que é para vc tomar 5ml 2 dias on e 1 dia tomar 1 aspirinas vc iria tomar???

Pense nisso valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já li bastante a respeito do Clembuterol.

Apenas gostaria de saber como tomar de forma a maximizar a perda de peso ao executar exercicios aerobicos, e ao mesmo tempo quero tomar o mínimo possível pra evitar ao máximo efeitos colaterais.

Eu sempre treinei em minha vida, desde criança. Mas tenho uma grande tendencia a engordar.

Sou forte e só preciso perder gordura pro meu físico ficar mais definido.

Como posso então tomá-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante MONSTRO BIZARRO

vc esta LOCO ne?????

sem comentarios...

é mesma coisa wue vc falar tome 16 de GH todos os dias logoquando vc acordar..

CARA VOCÊ JÁ TOMOU CLEMBUTEROL ? DIGO TOMAR PARA FINS DE COMPETIÇÃO ? FICAR RAIADO SABE .... GANHAR CAMPEONATO A NÍVEL NACIONAL ? E MESMO ASSIM FICAR COM 51 CM DE BRAÇO ?

... I DON´T THINK SO ....... LOGO SE VÊ QUE VOCÊ NÃO ENTENDE NADA ..... JÁ OUVIU FALAR DE PULMONIL ? .... ... I DON´T THINK SO ....... É VOCÊ PRECISA REVER SEUS CONCEITOS .......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...