Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Dianabol por ser mais barato


Dick_Moe

Post Destacado

Aê galera, beleza??

Gostaria que vocês me ajudassem e fossem bem sinceros... estou interessando em mandar algum turbo pra baixo, nunca tomei veneno nenhum, e, por ser + barato e por ser via oral, me interessei em experimentar Dianabol, sozinho, só pra ver o que acontece. Treino há 1 ano.

1 - O que vocês acham? Ganho alguma coisa só ciclando com dianabol?

2 - Como poderia ficar o ciclo?

3 - Dianabol causa algum problema com a libido (sinceridade, pf.!)

4 - Se causa, depois que o ciclo acaba, volta ao normal??? (esse é meu maior medo de tomar AE's, galera, não quero saber de ficar com a minha zabra inválida...)

Valeu mesmo pela atenção! Se der pra vcs responderem urgente eu agradeço mesmo!

Até logo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara, só Dianabol não é ciclo... Aliás não tem como se fazer ciclo só com comprimidos. Não tem como escapar da agulha. Agora se vc quer ciclar só "para ver o que acontece", repensaria bastante a respeito disso.

1- Só com Dianabol vc reterá bastante água e perderá grande parte de seu volume adquirido. Com Dura sua perda será pequena no pós ciclo.

2- Não passo ciclo só de Dianabol (dosagem normal é 25-30mg por dia, em ciclos com alguma outra coisa). Dura 2x por semana durante 8 semanas.

3 e 4- Dianabol não causa o completo fechamento da produção natural de testosterona, por isso dificilmente vc terá problemas de libido durante o ciclo. Com Dura sua libido vai aumentar consideravelmente durante o ciclo. Em ambos os casos vc pode ter uma queda do apetite sexual no pós-ciclo, algo que deve ser protegido através da reposição ou estimulação hormonal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, só Dianabol não é ciclo... Aliás não tem como se fazer ciclo só com comprimidos. Não tem como escapar da agulha. Agora se vc quer ciclar só "para ver o que acontece", repensaria bastante a respeito disso.

1- Só com Dianabol vc reterá bastante água e perderá grande parte de seu volume adquirido. Com Dura sua perda será pequena no pós ciclo.

2- Não passo ciclo só de Dianabol (dosagem normal é 25-30mg por dia, em ciclos com alguma outra coisa). Dura 2x por semana durante 8 semanas.

3 e 4- Dianabol não causa o completo fechamento da produção natural de testosterona, por isso dificilmente vc terá problemas de libido durante o ciclo. Com Dura sua libido vai aumentar consideravelmente durante o ciclo. Em ambos os casos vc pode ter uma queda do apetite sexual no pós-ciclo, algo que deve ser protegido através da reposição ou estimulação hormonal.

bom......vou ter q discordar de vc......, ciclei so dianabol, dois ciclos de 4 semanas cada um...., o primeiro ganhei 5 kg, sem retencao, esperei 1 mes e ciclei de novo , ganhei mais quase 4 kg.....tb sem retencao...um leve aumento de gordura apenas..., pode conferir la na secao de fotos...tem acho q uns 3 ou 4 topicos c/ fotos minha em diferentes epocas....

Fazem quase 3 meses desse ciclo e eu nao perdi nada doq gannhei e ainda por cima parece mais forte agora q no fim do ciclo....

Reavalie seus conceitos..... :D , nao existe regra..... existe apenas uma recomendacao por parte de quem entende disso(medicos endocrionologistas/desportivos), hormonios anabolizantes , qdo utilizados, que seja pelo menor tempo e dose possivel.....

Acredite ...da resultado..., os aes sao uma tempero a mais...., oq realmente importa e sua genetica, treino, dedicacao/determinacao, alimentacao /suplementacao/descanso e etc.......

Abs.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom......vou ter q discordar de vc......, ciclei so dianabol, dois ciclos de 4 semanas cada um...., o primeiro ganhei 5 kg, sem retencao, esperei 1 mes e ciclei de novo , ganhei mais quase 4 kg.....tb sem retencao...um leve aumento de gordura apenas..., pode conferir la na secao de fotos...tem acho q uns 3 ou 4 topicos c/ fotos minha em diferentes epocas....

Fazem quase 3 meses desse ciclo e eu nao perdi nada doq gannhei e ainda por cima parece mais forte agora q no fim do ciclo....

Reavalie seus conceitos..... :D , nao existe regra..... existe apenas uma recomendacao por parte de quem entende disso(medicos endocrionologistas/desportivos), hormonios anabolizantes , qdo utilizados, que seja pelo menor tempo e dose possivel.....

Acredite ...da resultado..., os aes sao uma tempero a mais...., oq realmente importa e sua genetica, treino, dedicacao/determinacao, alimentacao /suplementacao/descanso e etc.......

Abs.....

Ari, me diz ai nesses seus 2 ciclos de d-bol, como foram os ganhos em cm , pelo menos os de braço.. gostei dos ganhos de peso.. andei pensando em fzr..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc mesmo disse, isso varia muito pela genética, certo? Vc há de concordar comigo que o normal de alguém que toma Dianabol é inchar, muita retenção mesmo? O que aconteceu com vc, não é o que acontece com a grande maioria das pessoas. Existe sim uma regra geral, que não é uma verdade absoluta, mas que é uma referência que temos que levar em conta, certo? Senão tudo seria muito obscuro.

Mas eu nunca ciclei com Dianabol só, então vou deixar para vc que deve saber melhor o que dá... Mas tenha em conta de que isso não é o padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc mesmo disse, isso varia muito pela genética, certo? Vc há de concordar comigo que o normal de alguém que toma Dianabol é inchar, muita retenção mesmo? O que aconteceu com vc, não é o que acontece com a grande maioria das pessoas. Existe sim uma regra geral, que não é uma verdade absoluta, mas que é uma referência que temos que levar em conta, certo? Senão tudo seria muito obscuro.

Mas eu nunca ciclei com Dianabol só, então vou deixar para vc que deve saber melhor o que dá... Mas tenha em conta de que isso não é o padrão.

Vc tem razao....., genetica e mesmo talvez o mais importante e tb tem razao qdo diz q a maioria das pessoas q tomam diana incham....., mas isso nao e genetica... e simples, doses acima de 25mg sao altas o suficiente pra garantir que vc vai reter muito liquido mesmo, isso e sabido. pelos fisicultirstas eles sabem q a partir dessa dosagem vao ter q tomar algum anti-aromatizante bem forte(femara) pra evitar nao so a retencao mas o perigoso aumento de pressao arterial que vem junto .......

Agora vc associa isso ao fato (como vc disse) que a maioria sempre toma junto c/ outra droga , geralmente durateston que e conhecida por reter muito liquido tb....mas e claro ..... tudo depende sempre da DOSE.... e do TEMPO de uso.....e etc,.....

Abs :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...