Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
outra pergunta, mandando 15mg/dia por 2 semanas eu teria menos efeitos colaterias, nesse caso seria melhor eu nao tomar o clomid?

entao.... tres vezes por dia (cafe da manha, almoco e no lanche depois do treino) ... e ate melhor q a inibicao vai ser muito menor e meia vida nao quer dizer q nao tem droga agindo no seu organismo...., so quer dizer q metade da dose ja foi pro beleleu....

o diana ainda mante um balanco nitrogenado positivo por pelo menos 3 dias depois do ultimo comprimido....

Vc nao precisa tomar o clomid...., mas talvez seja necessario tomar pelo menos o Tamoxifeno depois do ciclo ou durante caso venha a ter principio de gine......

Ze gotinha, por acaso vc tomou o diana tailandes?? pq se for esse o caso a dose e essa mesmo q vc falou......, o dianabol Romeno ou Russo , sao conhecidos no mundo todo por serem muito melhores....

Abs....

Postado

entao.... tres vezes por dia (cafe da manha, almoco e no lanche depois do treino) ... e ate melhor q a inibicao vai ser muito menor e meia vida nao quer dizer q nao tem droga agindo no seu organismo...., so quer dizer q metade da dose ja foi pro beleleu....

o diana ainda mante um balanco nitrogenado positivo por pelo menos 3 dias depois do ultimo comprimido....

Vc nao precisa tomar o clomid...., mas talvez seja necessario tomar pelo menos o Tamoxifeno depois do ciclo ou durante caso venha a ter principio de gine......

Ze gotinha, por acaso vc tomou o diana tailandes?? pq se for esse o caso a dose e essa mesmo q vc falou......, o dianabol Romeno ou Russo , sao conhecidos no mundo todo por serem muito melhores....

Abs....

PQ ELE NAO PRECISA TOMAR O CLOMID????

EU TBM TOU PENSANDO EM FAZER UM CICLO CURTO DE DIANA, E TO QUERENDO SABER...

Postado

nao precisa clomid pq num ciclo desses de diana a inibicao dificilmente passa de 50%(num estudo q eu li nao passou de 30%, isso durante 3 meses...)...., ja o tamoxifeno e para previnir gine e ainda de quebra t ajuda a restabelecer o hpta....

8)

Postado

entao.... tres vezes por dia (cafe da manha, almoco e no lanche depois do treino)

Eu almoço 12:30-13:00 e malho 14:00-14:30

O tempo seria muito curto pra mandar outro comprimido, certo?

Ae eu tomo tipo umas 6 horas da tarde o outro? no caso o terceiro

Postado

Eu almoço 12:30-13:00 e malho 14:00-14:30

O tempo seria muito curto pra mandar outro comprimido, certo?

Ae eu tomo tipo umas 6 horas da tarde o outro? no caso o terceiro

Cara tomar 15mg/dia de naposin é jogar grana fora, monte um esquema melhor mescle esse teu naposim 30mg/dia com 200mg deca/sem, ai sim vale a pena

Valeu??????

• 2 semanas depois...
Postado

Monster como disse eu estou querendo fazer um ciclo curto por varios motivos

1 - qeuro aumentar meu peso um pouco

2 - nao quero ter tantos efeitos colaterais, mandando 30mg/dia diana e 200mg deca os efeitos colaterais seriam muito maiores

arigold me responde só mais essa pergutna que é a ultima que eu preciso para poder planejar tudo

eu vou tomar 15mg dia, olhe os horarios e me fale se esta bom

10:00 / 15:00 / 20:00

esta bom esses horarios?

vc ja falou uma vez que nunca se deve tomar dianabol com o estomago vazio, tomando alguma coisa tipo iogurte junto funciona ou tem que ser comida mesmo?????

valeu !!

• 3 meses depois...
Postado
nao precisa clomid pq num ciclo desses de diana a inibicao dificilmente passa de 50%(num estudo q eu li nao passou de 30%, isso durante 3 meses...)...., ja o tamoxifeno e para previnir gine e ainda de quebra t ajuda a restabelecer o hpta....

8)

vc pode postar esse estudo??

Postado

8)

Pode mandar msm essa eu quero ver meu amigo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...