Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Dianabol por ser mais barato


Dick_Moe

Post Destacado


  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

outra pergunta, mandando 15mg/dia por 2 semanas eu teria menos efeitos colaterias, nesse caso seria melhor eu nao tomar o clomid?

entao.... tres vezes por dia (cafe da manha, almoco e no lanche depois do treino) ... e ate melhor q a inibicao vai ser muito menor e meia vida nao quer dizer q nao tem droga agindo no seu organismo...., so quer dizer q metade da dose ja foi pro beleleu....

o diana ainda mante um balanco nitrogenado positivo por pelo menos 3 dias depois do ultimo comprimido....

Vc nao precisa tomar o clomid...., mas talvez seja necessario tomar pelo menos o Tamoxifeno depois do ciclo ou durante caso venha a ter principio de gine......

Ze gotinha, por acaso vc tomou o diana tailandes?? pq se for esse o caso a dose e essa mesmo q vc falou......, o dianabol Romeno ou Russo , sao conhecidos no mundo todo por serem muito melhores....

Abs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao.... tres vezes por dia (cafe da manha, almoco e no lanche depois do treino) ... e ate melhor q a inibicao vai ser muito menor e meia vida nao quer dizer q nao tem droga agindo no seu organismo...., so quer dizer q metade da dose ja foi pro beleleu....

o diana ainda mante um balanco nitrogenado positivo por pelo menos 3 dias depois do ultimo comprimido....

Vc nao precisa tomar o clomid...., mas talvez seja necessario tomar pelo menos o Tamoxifeno depois do ciclo ou durante caso venha a ter principio de gine......

Ze gotinha, por acaso vc tomou o diana tailandes?? pq se for esse o caso a dose e essa mesmo q vc falou......, o dianabol Romeno ou Russo , sao conhecidos no mundo todo por serem muito melhores....

Abs....

PQ ELE NAO PRECISA TOMAR O CLOMID????

EU TBM TOU PENSANDO EM FAZER UM CICLO CURTO DE DIANA, E TO QUERENDO SABER...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu almoço 12:30-13:00 e malho 14:00-14:30

O tempo seria muito curto pra mandar outro comprimido, certo?

Ae eu tomo tipo umas 6 horas da tarde o outro? no caso o terceiro

Cara tomar 15mg/dia de naposin é jogar grana fora, monte um esquema melhor mescle esse teu naposim 30mg/dia com 200mg deca/sem, ai sim vale a pena

Valeu??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Monster como disse eu estou querendo fazer um ciclo curto por varios motivos

1 - qeuro aumentar meu peso um pouco

2 - nao quero ter tantos efeitos colaterais, mandando 30mg/dia diana e 200mg deca os efeitos colaterais seriam muito maiores

arigold me responde só mais essa pergutna que é a ultima que eu preciso para poder planejar tudo

eu vou tomar 15mg dia, olhe os horarios e me fale se esta bom

10:00 / 15:00 / 20:00

esta bom esses horarios?

vc ja falou uma vez que nunca se deve tomar dianabol com o estomago vazio, tomando alguma coisa tipo iogurte junto funciona ou tem que ser comida mesmo?????

valeu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
nao precisa clomid pq num ciclo desses de diana a inibicao dificilmente passa de 50%(num estudo q eu li nao passou de 30%, isso durante 3 meses...)...., ja o tamoxifeno e para previnir gine e ainda de quebra t ajuda a restabelecer o hpta....

8)

vc pode postar esse estudo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao precisa clomid pq num ciclo desses de diana a inibicao dificilmente passa de 50%(num estudo q eu li nao passou de 30%, isso durante 3 meses...)...., ja o tamoxifeno e para previnir gine e ainda de quebra t ajuda a restabelecer o hpta....

8)

Pode mandar msm essa eu quero ver meu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...