Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto você tá puxando no supino?

toira

Post Destacado

Postado
Vc deve competir então.

Diz seu nome pois vc deve ser um campeão brasileiro, já que o tetracampeão até 2002 se não me engano, pega 190kg no supino.

:o Ola meu nome Joaquim Morias, sou portugues, 45 anos, Campeao Nacional de Veteranos, ex.Halterofilista (campeao regional varios anos, nacional 87/88/89, internacional 87/88, pré-olimpico para Los Angeles, fiquei á porta por 2,5kg do total exigido) toda a minha vida fiz desporto e grande parte da vida dedicada aos Pesos/Força.

Mal vai o campeonato Brasileiro com essa marca, pois aqui em Portugal em Julho num Campeonato Iberico(Portugal/ Espanha) um atleta portugues da classe 90 kg senior levantou 255kg no movimento do supino com colete.

Como ve eu sou um campeao, e voce qual é a sua ficha desportiva em competição com outros ?

Eu gosto de ler o forum, gosto de partilhar e aprender, mas por aqui fala-se muito de Bombas, HIT, mas de treino a sério ninguem fala,o que é muito comun nos CULTURISTA, GOSTAM DE ESCONDER SEMPRE O JOGO, NUNNNCA DIZEM A VERDADE, SÁO MUITO EGOISTA.

vOU TERMINAR COM UM GRANDE ABRAÇO DE PORTUGAL

MORAIS

• Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Malmasteen
Postado
:o Ola meu nome Joaquim Morias, sou portugues, 45 anos, Campeao Nacional de Veteranos, ex.Halterofilista (campeao regional varios anos, nacional 87/88/89, internacional 87/88, pré-olimpico para Los Angeles, fiquei á porta por 2,5kg do total exigido) toda a minha vida fiz desporto e grande parte da vida dedicada aos Pesos/Força.

Mal vai o campeonato Brasileiro com essa marca, pois aqui em Portugal em Julho num Campeonato Iberico(Portugal/ Espanha) um atleta portugues da classe 90 kg senior levantou 255kg no movimento do supino com colete.

Como ve eu sou um campeao, e voce qual é a sua ficha desportiva em competição com outros ?

Eu gosto de ler o forum, gosto de partilhar e aprender, mas por aqui fala-se muito de Bombas, HIT, mas de treino a sério ninguem fala,o que é muito comun nos CULTURISTA, GOSTAM DE ESCONDER SEMPRE O JOGO, NUNNNCA DIZEM A VERDADE, SÁO MUITO EGOISTA.

vOU TERMINAR COM UM GRANDE ABRAÇO DE PORTUGAL

MORAIS

Perfeito, aproveitando sua ilustre presenca, gostaria que descreva entao um bom "treino sério" para nos simples mortais.Obrigado.

Postado

SULAMERICANDO AAU MOVIMENTA CAXIAS DO SUL

O Campeonato Sulamericano AAU movimentou Caxias do Sul no ultimo dia 02 de agosto. Até o presente momento as melhores marcas de supino do ano foram alcançadas lá. Todos os atletas estão de parabéns.

Segue abaixo a relação dos melhores da competição:

Ricardo Nort 250kg Até125kg Florianopolis/SC

Jose Maia 240kg 110kg S.F. do sul/SC

Flavio Danna 230kg 82.5kg Caxias do Sul/RS

Albery Costa 225kg 110kg Cruz Alta/RS

Antonio Carloto 220kg 100kg Sobradinho/RS

Rudinei Espinola 210kg 100kg Florianopolis /SC

Marcelo Araujo 205kg 110kg Farroupilha/RS

Fabio Lyra 190kg 90kg Blumenal/SC

Postado
SULAMERICANDO AAU MOVIMENTA CAXIAS DO SUL

O Campeonato Sulamericano AAU movimentou Caxias do Sul no ultimo dia 02 de agosto. Até o presente momento as melhores marcas de supino do ano foram alcançadas lá. Todos os atletas estão de parabéns.

Segue abaixo a relação dos melhores da competição:

Ricardo Nort 250kg Até125kg Florianopolis/SC

Jose Maia 240kg 110kg S.F. do sul/SC

Flavio Danna 230kg 82.5kg Caxias do Sul/RS

Albery Costa 225kg 110kg Cruz Alta/RS

Antonio Carloto 220kg 100kg Sobradinho/RS

Rudinei Espinola 210kg 100kg Florianopolis /SC

Marcelo Araujo 205kg 110kg Farroupilha/RS

Fabio Lyra 190kg 90kg Blumenal/SC

:o Parabens , muito boas marcas, e não como foi referenciado 190 como melhor marca, mas penso que a marca de 230 na classe de 82,5 kg é melhor do que a de 260 na msg a seguir , na relação peso levantado e peso corporal. Muito obrigado pela informação
Postado
Rosimar Rausch (Caxias do Sul - RS), maior supino do Brasil. 260Kg :o no Campeonato Sulamericano WNPF, 08 de dezembro de 2001.
:D Ola como disse ma msg anterior . não sei qual o peso deste atleta, mas 260 é uma boa marca, mas tambem ,Flavio Danna 230kg 82.5kg Caxias do Sul/RS, é muito boa marca na relação peso levantado e peso corporal, só fazendo as contas na tabela .de qualquer maneira parabens.

um Abraço Morais

Postado
:o Parabens , muito boas marcas, e não como foi referenciado 190 como melhor marca, mas penso que a marca de 230 na classe de 82,5 kg é melhor do que a de 260 na msg a seguir , na relação peso levantado e peso corporal. Muito obrigado pela informação

Não falei por achometro e não quero que me cite como se tivesse falado.

É só vc entrar no site da equipe corpo de aço.

Postado

Perfeito, aproveitando sua ilustre presenca, gostaria que descreva entao um bom "treino sério" para nos simples mortais.Obrigado.

:D Olá, esse "ilustre" me cheira a gozação da sua parte, o que contraria o que voce escreveu em outras alturas nos"DIVERSOS" eu fui ler suas msg anteriores, como homem temos que ser coerentes com nossas palavras, senão parecemos ratos de esgoto.

Quanto ao bom treino, eu levei 30 anos para apreender que não sei nada, pois se eu soube-se tudo não estava aqui a ler e a trocar opinioes com voçe.

1.estalecer objectivosa medio ou longo prazo o que inplica algum sacificio de vida e de treino.

2.achado o objectivo , esquematizar o treino, na parte de treino preparatório , treino competitivo, dividido as cargas em %, em função do treino/semana /mês/pesado /leve.

para crescer muscularmente tem de aumentar de peso corporal/peso executado. 4/12rep, treino lento mas continuo, comer 6 vezes dia de garfo, 4 refe. de suplementação nos intervalos, um bom descanso, naõ bebe alcool.

3 . depois da massa ganha é trabalhar para defenir.

$isto é um treino para dois a quatro anos.

tem que fazer outras actividades para trabalhar a cordenação motora e a flexibilidade, e resistencia.

Ao fim de 10/20 /30 temos então um campeao.

Boa noite e muito obrigado pela sua COERENCIA

MOARIS

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...