Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto você tá puxando no supino?


toira

Post Destacado

Valeu Teseu, acho que agora vou aprender.

Rafael Dickinson, atualmente minha suplementação é bem simples. Utilizo L-Glutamina (2,5 gramas dsdn), L-Carnitina e Whey Protein, até agora não usei AEs, mas eu vou utilizar se achar uma forma mais segura de fazê-lo.

E aí, cara? Vc puxa pra caramba no supino, hein? Parabéns. Por que vc usa a glutamina dsdn? E a dose não está muito baixa? Eu tomo 5g ao acordar e 5g após o treino, todos os dias.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Gui1_pantufa
50 cada lado 13rep movimento controlado

meu recorde é de 70 cada lado 2rep sem ajuda.

tem um amigo meu que fez semana passada 80 cada lado 1rep sem ajuda( ele faz supino todo dia, e tem gente que diz que assim não cresce)

sempre tem alguem pra atrapalhar nos topicos viu...

eu faço supino a cada 2 semanas so...mas so supino inclinado e declinado...2 series cada, com 3 repetiçoes, 170Kg inclinado e 180Kg declinado...e anter dou uma aquecida com 10 repetiçoes com apenas 40Kg cada lado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

60kg... 1x10,1x8,1x6 sem ajuda, mais só para lembrar a galera supino não é tudo não viu???

Supino não é tudo mesmo, uma dica consegui aumentar 10Kg no supino, descansando do mesmo 1 semana e forçando mais carga no tríceps e ombro. Hoje faço com a barra de 20Kg, com 52/52 4x10 com ajuda nas 2 últimas repetições da última série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supino não é tudo mesmo, uma dica consegui aumentar 10Kg no supino, descansando do mesmo 1 semana e forçando mais carga no tríceps e ombro. Hoje faço com a barra de 20Kg, com 52/52 4x10 com ajuda nas 2 últimas repetições da última série.

Como se levantar muito peso e fazer uma única repetição significasse alguma coisa! Isso não serve pora nada!A não ser para os halterofilista s que ganhar dinheiro com explosão muscular!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só digo uma coisa

fernando azevedo 45cm de braço 3anos de treino

claudio sei lá o que 45,5cm de braço 10 anos de treino(foi o que li no fórum)

preciso dizer mais?, com 10 anos de treino provavelmente vou estar o triplo do que voce é hoje.

se voce quiser eu arrumo o telefone do coleman, daí você liga pra ele e ve se ele te aceita como treinador, assim tu ganha mais dinheiro e não precisa ficar vendendo livro na internet, dizer que o hit é o melhor treino que existe e o resto não funciona é realmente muita burrice, eu tenho pena de voce porque provavelmente daqui uns anos eu seja muito maior que voce. e por falar nisso como estão as vendas de seus livros?estão diminuindo? será que é por isso que voce insiste em teimar comigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só digo uma coisa

fernando azevedo 45cm de braço 3anos de treino

claudio sei lá o que 45,5cm de braço 10 anos de treino(foi o que li no fórum)

preciso dizer mais?, com 10 anos de treino provavelmente vou estar o triplo do que voce é hoje.

se voce quiser eu arrumo o telefone do coleman, daí você liga pra ele e ve se ele te aceita como treinador, assim tu ganha mais dinheiro e não precisa ficar vendendo livro na internet, dizer que o hit é o melhor treino que existe e o resto não funciona é realmente muita burrice, eu tenho pena de voce porque provavelmente daqui uns anos eu seja muito maior que voce. e por falar nisso como estão as vendas de seus livros?estão diminuindo? será que é por isso que voce insiste em teimar comigo?

"Cara não existe treino correto, existe treino que funciona"

Palavras suas... relex... no stress... não precisa ofender ninguem... cada um treina do que jeito que da certo para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...