Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto você tá puxando no supino?


toira

Post Destacado

sabe quem é adriano stoeterau,campeão brasileiro de básico, meu professor já treinou com ele, dilmar pinto guedes, ou seja meu professor tem base, estudou com os melhores,treinou com os melhores. hoje em dia os melhores atletas mudam de treino radicalmente a cada dois meses ou menos, voces que ficam nessa de sempre 4-10,3-8, desculpem não vão muito pra frente, fica no hit durante muito tempo também, voce tem que mudar e isso voces não fazem.eu mudo por isso cresço. e já estou cheio dessa discussão, de agora em diante vou dar minha opinião e pronto, se não quiser seguir então não reclama que não cresce.

NÃO EXISTE TREINO CERTO, EXISTE TREINO QUE FUNCIONA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

sabe quem é adriano stoeterau,campeão brasileiro de básico, meu professor já treinou com ele, dilmar pinto guedes, ou seja meu professor tem base, estudou com os melhores,treinou com os melhores. hoje em dia os melhores atletas mudam de treino radicalmente a cada dois meses ou menos, voces que ficam nessa de sempre 4-10,3-8, desculpem não vão muito pra frente, fica no hit durante muito tempo também, voce tem que mudar e isso voces não fazem.eu mudo por isso cresço. e já estou cheio dessa discussão, de agora em diante vou dar minha opinião e pronto, se não quiser seguir então não reclama que não cresce.

NÃO EXISTE TREINO CERTO, EXISTE TREINO QUE FUNCIONA

Vou dar minha opnião , Fernando Azevedo se voce acha que daqui 10 anos vai ter triplicado suas medidas voce deve ser uma aberração da natureza, não sei sua idade , mas suponho que tenha uns 23 anos , daqui 10 anos terá 33 , e a ordem natural é qeu voce perca massa muscular com a idade , pois depois dos 30 fica mais dificil crescer no maximo irá conseguir manter , a não ser que se intupa de drogas e encurte tambem seu tempo de vida! Alias o Claudio diz qeu nunca usou drogas e voce pode dizer o mesmo ?

Bom , eu estou treinando HIT, estou esperimentando e estou gostando , porque passo cerca de 2 horas meia na academia por semana , não uso drogas e ainda cresço , e tem gente que passa 2 horas por dia e não cresce nada! Então ao meu ver é um excelente treino pra quem não quer morar dentro da academia e ainda crescer!

Faz assim , testa o HIT por 2 meses e depois diz pro claudio que é uma droga e qeu voce perdeu medidas (o que duvido muito que vá acontecer ).

Agora HIT ou qualquer outro treinamento não vai fazer milagre com quem não tem uma genética privilegiada , alimentação também é importante , agora se estar tendo resultados com seu treino extressante ótimo , mas não o indique para todos ,pois nem todos poderão responder da mesma forma ao seu treino. O Claudio indica o HIT para todos porque antes todos fazem um teste de carga maxima e fibras e montam um treinamento de acordo com seus tipos de fibras (vejo uma coerencia nisso) , por isso resolvi treinar HIT ,cada qual vai ter um treino moldado para si mesmo!

Alguns pontos realmente não tive resultados tão bons , os musculos que tinha fibras rapidas realmente cresceram ,mas no caso minhas pantorrilhas que tem fibras lentas essas aumentaram apenas 1cm em 2 meses !Claudio acha que pelo foto de ser ectomorfo posso malhar pantorrilhas 2 vezes na semana ?

Valeu , aguardo comentarios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Malmasteen

Tenho 1,88 e 85kg. Treino a 7 anos, puxo 110 de maxima com 5 repeticoes.Quanto a infame discusao sobre qual o melhor treinamento nao vou me manifestar, porem, hj em dia utilizo o treino HIT e admito (antes contestava sem nunca ter feito)que me arrependo de nao ter iniciado antes, pois alem de resultados otimos em relacao a força, o aumento da massa magra e a total anulacao das velhas lesoes ocasionadas por movimentos bruscos foram surpreendentes ate o momento!E isso e um fato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce não respondeu minha pergunta. além do mais sei que dorian yates não treinava inteiramente hit.mike mentzer melhor que arnold, o cara nunca foi olympia(tenho o maior respeito por mentzer, o cara é animal, agora, arnold é melhor), e yates se não me engano tem 5 ou 6 títulos, não 7

É uma pena que eu não estou achando a foto do Mike perto do Arnold no Mr.Olimpia em q participaram, assim vc tiraria suas próprias conclusões.

Com relação ao dorian, como pode dizer que não treina HIT? Vc por acaso sabe o q HIT?

Vc nem sabe oq é intensidade!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh isso mesmo.. so q nao tenho certeza se aquela barra eh 10 ou 12...

mas eu tinha uma epoca q mandava tranquilo ate com 42...

Esse ae soh faz com 42 de cada lado com um nego malhando costa em cima e dois fazendo agachamento do lado...

:(

Zuerinha brother...

To com 1.72 m, 74 kg e dah pra colocar 45 de cada lado mais 10 ou 12 da barra..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...