Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ZMA: onde encontro no Brasil?


teseu

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

É bom frisar que o ZMA é um suplemento vitamínico-mineral que estimulará a produção endógena de testosterona, então não espere um resultado espetacular com seu uso. Ele não é hormônio nem pré-hormônio. Os resultados obtidos serão parecidos com os demais suplementos que são usados diariamente por diversas pessoas.

A cobamamida é uma coenzima da vit. b12 que supostamente atua aumentando a síntese proteica. Se vc quiser, pode utilizar juntamente com a ZMA sem problemas.

Pode ser citrato de magnésio sim...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cobamamida é uma coenzima da vit. b12 que supostamente atua aumentando a síntese proteica. Se vc quiser, pode utilizar juntamente com a ZMA sem problemas.

Pode ser citrato de magnésio sim...

FALOW

Rafão, no ZMA que estou usando é aspartato de magnésio, vc saberia me dizer a diferença entre o aspartato e o citrato?

Valeu!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais usado nos suplementos industrializados é realmente o aspartato, que é uma forma que promete transformar o excesso de amônia (um subproduto do exercício) em uréia, que é conseqüentemente eliminada do organismo. Existem alguns estudos que sugerem que sais de magnésio e potássio do ácido aspártico aumentam a endurance. Mas na teoria o citrato de magnésio usado pelo amigo na manipulação do ZMA, agiria de forma satisfatória. Se vc quiser saber detalhes mais técnicos sobre este assunto, o Pharmábio com certeza te ajudaria melhor...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara da farmacia de manipulação me disse que o citrato de magnésio é o magnésio que é melhor absorvido.....

E li numa revista que o zma é anti-catabolico e aumenta a produção natural de testosterona durante o sono, dizendo que em seis meses de suplemetação podendo até dobrar a produção de testosterona....parece ser bom....e é bem indicado pra treino de força....como eu faço HIT e bem indicado pra mim....e outra coisa é melhor se for tomado 30 min. antes de dormir....sem ter feito nehuma refeição proxima...porque outros minerais como o potássio atrapalham a absorção do zinco.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...