Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Posso manipular com essas concetrações que vc passou? estaõ corretas?

450mg Magnésio

30mg de Zinco

11mg Vitamina B6

Só estou falando isso, pq eu ouvi dizer que so faz efeito se for em uma concentração correta.

Felipe.

Sim... É a fórmula do ZMA...

FALOW

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

É bom frisar que o ZMA é um suplemento vitamínico-mineral que estimulará a produção endógena de testosterona, então não espere um resultado espetacular com seu uso. Ele não é hormônio nem pré-hormônio. Os resultados obtidos serão parecidos com os demais suplementos que são usados diariamente por diversas pessoas.

A cobamamida é uma coenzima da vit. b12 que supostamente atua aumentando a síntese proteica. Se vc quiser, pode utilizar juntamente com a ZMA sem problemas.

Pode ser citrato de magnésio sim...

FALOW

Postado

A cobamamida é uma coenzima da vit. b12 que supostamente atua aumentando a síntese proteica. Se vc quiser, pode utilizar juntamente com a ZMA sem problemas.

Pode ser citrato de magnésio sim...

FALOW

Rafão, no ZMA que estou usando é aspartato de magnésio, vc saberia me dizer a diferença entre o aspartato e o citrato?

Valeu!

[]'s

Postado

O mais usado nos suplementos industrializados é realmente o aspartato, que é uma forma que promete transformar o excesso de amônia (um subproduto do exercício) em uréia, que é conseqüentemente eliminada do organismo. Existem alguns estudos que sugerem que sais de magnésio e potássio do ácido aspártico aumentam a endurance. Mas na teoria o citrato de magnésio usado pelo amigo na manipulação do ZMA, agiria de forma satisfatória. Se vc quiser saber detalhes mais técnicos sobre este assunto, o Pharmábio com certeza te ajudaria melhor...

FALOW

Postado

O cara da farmacia de manipulação me disse que o citrato de magnésio é o magnésio que é melhor absorvido.....

E li numa revista que o zma é anti-catabolico e aumenta a produção natural de testosterona durante o sono, dizendo que em seis meses de suplemetação podendo até dobrar a produção de testosterona....parece ser bom....e é bem indicado pra treino de força....como eu faço HIT e bem indicado pra mim....e outra coisa é melhor se for tomado 30 min. antes de dormir....sem ter feito nehuma refeição proxima...porque outros minerais como o potássio atrapalham a absorção do zinco.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...