Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testex + Deposteron


Toddinho

Post Destacado

Fala galera.

Sei q as duas drogas sao praticamentes iguais, mas queria saber um bom ciclo pra elas. To com 9 deposterons e 15 testex....acho q vou receber mais uns 6 deposterons d uns rolos ae...gostaria d saber o melhor ciclo pras duas qtidades.Um pra 9 dep e 15 testex e outro pra 15 dep e 15 testex, ok??

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pô brother pelo que eu sei deposteron e testex é a mesma coisa com os mesmos efeitos so muda o nome e o fabricante então escolhe uma delas apenas e escolha outro EAS

Sao sim a msm coisa!! heheehhe !! mas jah tomei as duas antes e cresci bastante.....queria saber uma forma d periodizacao das duas juntas saca???

Deposteron - 200mg

Testex - 250mg

e Testex naum eh soh um Durateston reforcado...eh um Deposteron reforcado!!!!

Valeu Galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

power erguido disse:
testex de 250mg oque e isso meu, que coisa mais falsa testex e a mesma coisa que depo, so com uma diferença, ele e muito mais muito mais falcificada do que depo e muito mais muito mais caro que depo, não compensa usar testex

Brother, naum posso fazer nada se tu pensa assim.... fiz dois ciclos ded Testex e cresci bastante ! E claro q Testex tem 250mg cara !! Deposteron q tem 200mg.... Falsi soh quem compra sao os leigos e os q naum tem fontes confiaveis q deve ser o seu caso, por ser leigo e naum ter fonte boa ! Como tu ainda vem aki pra dizer q Testex eh IGUAL ao Deposteron ?!?! Eles são parecidos soh, pelo fato do Testex ser uma "versao" mais aprimorada do q o Deposteron... Antes d falar qlqr coisa aqui estude, leia e naum de opinioes sem fundamentos! Alguns sites pra tu(sao d foruns mas jah vale) :

https://www.elitefitness.com/forum/

e esse aki eh pra matar logo a questao:

https://www.drugs.com/mmx/testex.html

Por favor, naum me faça rir d novo dizendo outra baboseira,ok ?

E agora gostaria d pedir opinioes d pessoas com mais experiencia sobre esses ciclos.... sem briga no topico!

Por isso, a fila anda ! Outro usuario mais experiente no assunto, por favor.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toddinho disse:

Brother, naum posso fazer nada se tu pensa assim.... fiz dois ciclos ded Testex e cresci bastante ! E claro q Testex tem 250mg cara !! Deposteron q tem 200mg.... Falsi soh quem compra sao os leigos e os q naum tem fontes confiaveis q deve ser o seu caso, por ser leigo e naum ter fonte boa ! Como tu ainda vem aki pra dizer q Testex eh IGUAL ao Deposteron ?!?! Eles são parecidos soh, pelo fato do Testex ser uma "versao" mais aprimorada do q o Deposteron... Antes d falar qlqr coisa aqui estude, leia e naum de opinioes sem fundamentos! Alguns sites pra tu(sao d foruns mas jah vale) :

https://www.elitefitness.com/forum/

e esse aki eh pra matar logo a questao:

https://www.drugs.com/mmx/testex.html

Por favor, naum me faça rir d novo dizendo outra baboseira,ok ?

E agora gostaria d pedir opinioes d pessoas com mais experiencia sobre esses ciclos.... sem briga no topico!

Por isso, a fila anda ! Outro usuario mais experiente no assunto, por favor.......

Deposteron injetável é conhecida por promover rápido ganho de força e volume muscular, é altamente androgênica e com boas propriedades anabólicas. Como a maioria das testosteronas, esta droga tende a aromatizar fácil, sendo responsável pelas maiorias das ginecomastias e por reter muita água, pode causar acentuada elevação na pressão arterial em alguns usuários. Deposteron tem fama de atrofiar os testículos mais rápido do qualquer outras das drogas. É produzida em caixa com uma ampola de 200mg, é produzida pela novaquímica no Brasil. Testex ou Cypionato de Testosterona é um éster de testosterona de longa ação. Testex é um anabolizante um pouco mais forte que os que contém enanthato e é a testosterona escolhida por muitos. No geral, as únicas versões disponíveis no mercado (câmbio negro geralmente) é o Sten do México, que contém 75mg de cyp com 25 mg de propionato e mais alguma parte de DHEA, e Testex de Leo na Espanha que contém 200mg de cypionato na ampola. As doses de Testex são na faixa 200-600mg por semana. Um anabolizante excelente pois ele dá força, você fica forte mesmo, dado muita disposição para você malhar. É recomendado para um bom ciclo.

e mais amigo eu a fontes de conviança sou eu mesmo pois consigo tudo, por intermedio de amigos meus que morram na europa mexico e argentina tenho tudo para venda, e acho que quem não estudou direito foi vc. mais tudo bem, deixa assim, fazer o que eu não conheço nada, por isso que eu tenho 52 de braço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deposteron e Testex são a mesma coisa sim, só q a Depo é produzida no brasil pela NovaQuímica e a Testex é produzida na Europa pela Leo, sendo q a Testex é muito falsifica por ser importada e encontrada facilmente no paraguai de onde provém a maioria dos esteróides importados falsificados!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

power erguido disse:

Deposteron injetável é conhecida por promover rápido ganho de força e volume muscular, é altamente androgênica e com boas propriedades anabólicas. Como a maioria das testosteronas, esta droga tende a aromatizar fácil, sendo responsável pelas maiorias das ginecomastias e por reter muita água, pode causar acentuada elevação na pressão arterial em alguns usuários. Deposteron tem fama de atrofiar os testículos mais rápido do qualquer outras das drogas. É produzida em caixa com uma ampola de 200mg, é produzida pela novaquímica no Brasil. Testex ou Cypionato de Testosterona é um éster de testosterona de longa ação. Testex é um anabolizante um pouco mais forte que os que contém enanthato e é a testosterona escolhida por muitos. No geral, as únicas versões disponíveis no mercado (câmbio negro geralmente) é o Sten do México, que contém 75mg de cyp com 25 mg de propionato e mais alguma parte de DHEA, e Testex de Leo na Espanha que contém 200mg de cypionato na ampola. As doses de Testex são na faixa 200-600mg por semana. Um anabolizante excelente pois ele dá força, você fica forte mesmo, dado muita disposição para você malhar. É recomendado para um bom ciclo.

e mais amigo eu a fontes de conviança sou eu mesmo pois consigo tudo, por intermedio de amigos meus que morram na europa mexico e argentina tenho tudo para venda, e acho que quem não estudou direito foi vc. mais tudo bem, deixa assim, fazer o que eu não conheço nada, por isso que eu tenho 52 de braço

Po, brother....vc eh o maior e o melhor pq tem 52 de braço!! Parabens !! CLAP CLAP CLAP !! E nessa msg q vc colou aí ? O q ela diz ? q o Testex é o q?? Leia a última linha da "colaçao" vc msm.... preciso dizer mais nada né? Alias, mediocre essa "colacao"

E parabéns tb pelas suas fontes !! CLAP CLAP CLAP

Vc ainda quer insistir em dizer q o Testex eh d 200mg??

Mais uns sites :

https://en.wikipedia.org/wiki/Testosterone_propionate

PELO AMOR DE DEUS !! OUTRO USUARIO RELAMENTE EXPERIENTE EM CICLOS DE TESTEX, POR FAVOR.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...