Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera.

Sei q as duas drogas sao praticamentes iguais, mas queria saber um bom ciclo pra elas. To com 9 deposterons e 15 testex....acho q vou receber mais uns 6 deposterons d uns rolos ae...gostaria d saber o melhor ciclo pras duas qtidades.Um pra 9 dep e 15 testex e outro pra 15 dep e 15 testex, ok??

Valeu!!

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

o que é exatamente a testex?

ouvi dizer que é um durateston mais concentrado

entao seria mto boa essa droga...

to pensando eu tomá-la no lugar de dura se for verdade

Postado
pô brother pelo que eu sei deposteron e testex é a mesma coisa com os mesmos efeitos so muda o nome e o fabricante então escolhe uma delas apenas e escolha outro EAS

Sao sim a msm coisa!! heheehhe !! mas jah tomei as duas antes e cresci bastante.....queria saber uma forma d periodizacao das duas juntas saca???

Deposteron - 200mg

Testex - 250mg

e Testex naum eh soh um Durateston reforcado...eh um Deposteron reforcado!!!!

Valeu Galera!!

Postado

testex de 250mg oque e isso meu, que coisa mais falsa testex e a mesma coisa que depo, so com uma diferença, ele e muito mais muito mais falcificada do que depo e muito mais muito mais caro que depo, não compensa usar testex

Postado
power erguido disse:
testex de 250mg oque e isso meu, que coisa mais falsa testex e a mesma coisa que depo, so com uma diferença, ele e muito mais muito mais falcificada do que depo e muito mais muito mais caro que depo, não compensa usar testex

Brother, naum posso fazer nada se tu pensa assim.... fiz dois ciclos ded Testex e cresci bastante ! E claro q Testex tem 250mg cara !! Deposteron q tem 200mg.... Falsi soh quem compra sao os leigos e os q naum tem fontes confiaveis q deve ser o seu caso, por ser leigo e naum ter fonte boa ! Como tu ainda vem aki pra dizer q Testex eh IGUAL ao Deposteron ?!?! Eles são parecidos soh, pelo fato do Testex ser uma "versao" mais aprimorada do q o Deposteron... Antes d falar qlqr coisa aqui estude, leia e naum de opinioes sem fundamentos! Alguns sites pra tu(sao d foruns mas jah vale) :

https://www.elitefitness.com/forum/

e esse aki eh pra matar logo a questao:

https://www.drugs.com/mmx/testex.html

Por favor, naum me faça rir d novo dizendo outra baboseira,ok ?

E agora gostaria d pedir opinioes d pessoas com mais experiencia sobre esses ciclos.... sem briga no topico!

Por isso, a fila anda ! Outro usuario mais experiente no assunto, por favor.......

Postado
Toddinho disse:

Brother, naum posso fazer nada se tu pensa assim.... fiz dois ciclos ded Testex e cresci bastante ! E claro q Testex tem 250mg cara !! Deposteron q tem 200mg.... Falsi soh quem compra sao os leigos e os q naum tem fontes confiaveis q deve ser o seu caso, por ser leigo e naum ter fonte boa ! Como tu ainda vem aki pra dizer q Testex eh IGUAL ao Deposteron ?!?! Eles são parecidos soh, pelo fato do Testex ser uma "versao" mais aprimorada do q o Deposteron... Antes d falar qlqr coisa aqui estude, leia e naum de opinioes sem fundamentos! Alguns sites pra tu(sao d foruns mas jah vale) :

https://www.elitefitness.com/forum/

e esse aki eh pra matar logo a questao:

https://www.drugs.com/mmx/testex.html

Por favor, naum me faça rir d novo dizendo outra baboseira,ok ?

E agora gostaria d pedir opinioes d pessoas com mais experiencia sobre esses ciclos.... sem briga no topico!

Por isso, a fila anda ! Outro usuario mais experiente no assunto, por favor.......

Deposteron injetável é conhecida por promover rápido ganho de força e volume muscular, é altamente androgênica e com boas propriedades anabólicas. Como a maioria das testosteronas, esta droga tende a aromatizar fácil, sendo responsável pelas maiorias das ginecomastias e por reter muita água, pode causar acentuada elevação na pressão arterial em alguns usuários. Deposteron tem fama de atrofiar os testículos mais rápido do qualquer outras das drogas. É produzida em caixa com uma ampola de 200mg, é produzida pela novaquímica no Brasil. Testex ou Cypionato de Testosterona é um éster de testosterona de longa ação. Testex é um anabolizante um pouco mais forte que os que contém enanthato e é a testosterona escolhida por muitos. No geral, as únicas versões disponíveis no mercado (câmbio negro geralmente) é o Sten do México, que contém 75mg de cyp com 25 mg de propionato e mais alguma parte de DHEA, e Testex de Leo na Espanha que contém 200mg de cypionato na ampola. As doses de Testex são na faixa 200-600mg por semana. Um anabolizante excelente pois ele dá força, você fica forte mesmo, dado muita disposição para você malhar. É recomendado para um bom ciclo.

e mais amigo eu a fontes de conviança sou eu mesmo pois consigo tudo, por intermedio de amigos meus que morram na europa mexico e argentina tenho tudo para venda, e acho que quem não estudou direito foi vc. mais tudo bem, deixa assim, fazer o que eu não conheço nada, por isso que eu tenho 52 de braço

Postado

Deposteron e Testex são a mesma coisa sim, só q a Depo é produzida no brasil pela NovaQuímica e a Testex é produzida na Europa pela Leo, sendo q a Testex é muito falsifica por ser importada e encontrada facilmente no paraguai de onde provém a maioria dos esteróides importados falsificados!!!

Postado
power erguido disse:

Deposteron injetável é conhecida por promover rápido ganho de força e volume muscular, é altamente androgênica e com boas propriedades anabólicas. Como a maioria das testosteronas, esta droga tende a aromatizar fácil, sendo responsável pelas maiorias das ginecomastias e por reter muita água, pode causar acentuada elevação na pressão arterial em alguns usuários. Deposteron tem fama de atrofiar os testículos mais rápido do qualquer outras das drogas. É produzida em caixa com uma ampola de 200mg, é produzida pela novaquímica no Brasil. Testex ou Cypionato de Testosterona é um éster de testosterona de longa ação. Testex é um anabolizante um pouco mais forte que os que contém enanthato e é a testosterona escolhida por muitos. No geral, as únicas versões disponíveis no mercado (câmbio negro geralmente) é o Sten do México, que contém 75mg de cyp com 25 mg de propionato e mais alguma parte de DHEA, e Testex de Leo na Espanha que contém 200mg de cypionato na ampola. As doses de Testex são na faixa 200-600mg por semana. Um anabolizante excelente pois ele dá força, você fica forte mesmo, dado muita disposição para você malhar. É recomendado para um bom ciclo.

e mais amigo eu a fontes de conviança sou eu mesmo pois consigo tudo, por intermedio de amigos meus que morram na europa mexico e argentina tenho tudo para venda, e acho que quem não estudou direito foi vc. mais tudo bem, deixa assim, fazer o que eu não conheço nada, por isso que eu tenho 52 de braço

Po, brother....vc eh o maior e o melhor pq tem 52 de braço!! Parabens !! CLAP CLAP CLAP !! E nessa msg q vc colou aí ? O q ela diz ? q o Testex é o q?? Leia a última linha da "colaçao" vc msm.... preciso dizer mais nada né? Alias, mediocre essa "colacao"

E parabéns tb pelas suas fontes !! CLAP CLAP CLAP

Vc ainda quer insistir em dizer q o Testex eh d 200mg??

Mais uns sites :

https://en.wikipedia.org/wiki/Testosterone_propionate

PELO AMOR DE DEUS !! OUTRO USUARIO RELAMENTE EXPERIENTE EM CICLOS DE TESTEX, POR FAVOR.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...