Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faço 2 Ciclos Curtos de Dianabol ou Deca e Dura Longo?


ciclador

Post Destacado

Eu treino quase que ha dois anos mas eh que como estou morando fora queria fazer aqui pq lah em casa eh embassado, pq minha familia ia acabar descobrindo e nao to afim...

Bom eu vou ficar aqui mas uns 2 meses ou 2 meses e meio...

Seria melhor os dois ciclos curtos de Dianabol?

Ou Deca ou Dura 500mg/semana 6 ou 8 semanas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


cara....18 anos ainda e um pouco cedo....., mesmo q vc treine a anos eu ainda esperaria ate uns 23 anos por ai....

bom, primeiro a qto tempo vc treina? , c/ menos de 3 anos de treino eu tb acho q nao vale o risco....

em todo caso vc ja tem uma boa estrutura..., poderia fazer 2 ciclos curtos de dianabol(naposim)..., tipo 21 dias tomando 15 a 20mg/dia espere de 21 a 42 dias e cicle de novo 21 dias 15 a 20mg de dianabol(naposim), da pra ganhar ate uns 9 kg e manter tudo assim...., eu pelo menos consegui esse ganho....,

Vc toma o tamoxifeno 10mg /dia depois do ciclo durante uns 15 dias e durante o ciclo se sentir os mamilos doloridos inchados etc..., ai tome de 20 a 40mg dia durante 1 mes pelo menos , e pare o ciclo imediatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino quase que ha dois anos mas eh que como estou morando fora queria fazer aqui pq lah em casa eh embassado, pq minha familia ia acabar descobrindo e nao to afim...

Bom eu vou ficar aqui mas uns 2 meses ou 2 meses e meio...

Seria melhor os dois ciclos curtos de Dianabol?

Ou Deca ou Dura 500mg/semana 6 ou 8 semanas?

prefiro dura 500mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...