Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ginecomastia depois de ciclo, o que tomar?


patolino

Post Destacado

  • 3 meses depois...

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu fiz a operação, mas foi o convênio que cobriu....não sei quanto custaria essa cirurgia, mas é um pouco caro ....

Se quiser posso te passar o tel da médica que me atendeu ...ela é ótima...eu sei que ela atende no Nove de Julho e na clinica dela ...

Como ficou a cicatriz ? Quanto tempo vc demorou na recuperação ?

Se vc puder , me passa o tel dela por mp .

Flw .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Andei pesquizando e achei esse tópico...

O problema é o seguinte,eu já tenho 25 anos e tenho isso desde a adolecencia,mas no meu caso, é só um caroço q tem nos meus peitos, ou seja, fica só o mamilo pra frente, esse tal de tamoxifeno ajudaria????

Espero q sim,pois essa cirurgia está meio fora de realidade pra mim!! :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa galera, ajuda aí, esse é um problema q tras muitos transtornos pra quem tem, então peço ajuda de vcs q entendem um pouco sobre o caso!!

e outra coisa,eu nem malho mais,já malhei, mas devido a muito trabalho e tal,não malho mas, sendo assim bebo das minhas no fim de semana :P

Teria algum problema em relação ao remédio??? corta o efeito, ou faz algum mal tomar o remédio e depois beber???? :-?

e em ultímo caso,qual médico procurar?? endocrinologista ou mastologista???

Obrigado desde já! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Olha gurizada eu fiz a cirurgia de ginecomastia q me incomodava mo tempao!!A minha num era muito grande mas ficava aparecendu na camisa e tals!!Ai eu fiz jah faz um mes...mas parece q enum deu muito certo!!Pq No lugar do peitinhu fico um troço duru e saltadu...Eu num sei o q eh isso.O medico disse pra mim q tiro a glandula!!Mas eu acho q num tiro naum pq tah quase igual era!!Eu quero intende pq q tah duro e saltadu assim!!

Eu num sei se eh pq soh tenhu um mes de pos operatorio!!Mas se alguem viveu uma situacao parecida ou alguem q que opina escreve ai e me daum uma ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha gurizada eu fiz a cirurgia de ginecomastia q me incomodava mo tempao!!A minha num era muito grande mas ficava aparecendu na camisa e tals!!Ai eu fiz jah faz um mes...mas parece q enum deu muito certo!!Pq No lugar do peitinhu fico um troço duru e saltadu...Eu num sei o q eh isso.O medico disse pra mim q tiro a glandula!!Mas eu acho q num tiro naum pq tah quase igual era!!Eu quero intende pq q tah duro e saltadu assim!!

Eu num sei se eh pq soh tenhu um mes de pos operatorio!!Mas se alguem viveu uma situacao parecida ou alguem q que opina escreve ai e me daum uma ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom espero q alguem possa me responder, eu fiz cirurgia para ginecomastia, é sussa, o foda é so o pos operatorio ( mas nada de mais)..

tive gineco natural mesmo , nao porcausa de anabolizantes

eu sei q o uso de anabolizantes podem dar gineco e tal..

queria saber c eu fizesse o uso de anabolizantes,eu teria mais tendencia a ter gineco do q os outros q nao tiveram gineco na adolescencia

haha ta dificil de explica, espero q tenham entendido minha pergunta

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Olha gurizada eu fiz a cirurgia de ginecomastia q me incomodava mo tempao!!A minha num era muito grande mas ficava aparecendu na camisa e tals!!Ai eu fiz jah faz um mes...mas parece q enum deu muito certo!!Pq No lugar do peitinhu fico um troço duru e saltadu...Eu num sei o q eh isso.O medico disse pra mim q tiro a glandula!!Mas eu acho q num tiro naum pq tah quase igual era!!Eu quero intende pq q tah duro e saltadu assim!!

Eu num sei se eh pq soh tenhu um mes de pos operatorio!!Mas se alguem viveu uma situacao parecida ou alguem q que opina escreve ai e me daum uma ajuda!!

e ai galera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra, como cura isso

to com essa merda no peito a uns 2 meses jah e n sai

e porque ela aparece?

Vc tomou Dura ou Deca?

Em algumas pessoas acontece isso, em umas eh normal por causa da idade e em outras por uso de anabolicos, quando eles aromatizam, acontece isso!!!

Depenendo do caso, vc pode tomar remedio, em outros casos, somente com operação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...