Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ginecomastia depois de ciclo, o que tomar?


patolino

Post Destacado


  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 4 semanas depois...
Visitante Haduko3

Eu sei que tenho alguma coisa, mais não sei exatamente oque é, fui no endócrino e ele só relou e disse "ah, mais aí é gordura, tem que ir no cirurgião mesmo", então eu num sei se é o caso da tal glândula la, mais caso alguém aqui tenha alguma experiência no assunto, segue as fotos:

Minhas perguntas:

Alguém consegue identificar que tipo é?

No caso de cirurgia, oque seria feito da auréola? tem como diminuir a extensão dela?

Pretendo ir num cirurgão agora em janeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa...

vcs tão loucos?

recomendando medicações, dosagens e etc de medicamentos que afetam a parte hormonal desse jeito?

Cara, das duas, uma:

ou vc bolou, e é por isso que vc tá desse jeito,

ou isso é uma questão genético, que merece um tratamento médico mais específico, para que vc não faça besteira.

Não to aqui pra dar lição de moral nem nada disso, mas do jeito que se recomenda remédio por aqiu, vc corre o risco de resolver um pouco essa sua gineco, e criar um rombo no seu fígado, ou no rim, ou sei lá em que mais.

Não brinquem com seus corpos, galera....ficar sarado é muito bom, mas não vale a pena subordinar a saúde á beleza....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

veih na moral, respondam se quizerem por favor, eh MUITA coisa pra ler, n tenhu muito tempo...

massss eu era meio gordinhu antigamente issu ah uns dois anos atraz.. esse tal de ginecomastia eh algum caroçinhu que apareçe na teta ?

pq eu tenhu um caroçinhu esquisito na teta esquerda saca ?

eh durinhu... nao doi mt mas se aperta doi... ( no caso era pra doer ow nao se fosse ginecomastia ? )

qq eu faço ? vo comeca toma dura agora, posso toma tamoxifeno junto com as dura q n vai diminui meus hormonios ow algo assim ?

como eu compro ? n tem prescrição medica ? n faz mal ? e se eu tomar esse negocio e meu problema for outro ?

mano MUITO obrigado ah qm responder.... vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

galera meu problema é o seguinte!

eu tive ginecomastia quando tinha meu 15 ano mas o carocinho saiu i talz!

nao fikei com as tetona nem nada! pois sou magro!

minha duvida é! o bico do meu peito eh grande! mas as vezes ele ta bem grande e as vezes ele ta bem pequeno! fica variando!

ele fica bem grande msm! nada de bizzaro! mas fica grande!

vcs sabem oq seria isso i se o tamoxifreno iria ajudar?!

eu pensei q cmg malhando podia ficar menor, visto eu iria "crescer" entao a termos proporcionais iria diminuir!

oq vc axam?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

cara eu tb tenho isso á um bom tempo e não sei o que fazer, me ajudem, eu malho a bastante tempo e não sumiu, meus mamilos não são pontudos mas eles são sensíveis eles são grandes, e estou sem saber o que fazer, quanto será que custa uma operação? eu não gostaria de chegar a esse ponto, será que existe algum medicamento que diminua essa ginecomastia, se tiver me passem o nome dele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...